Novo ar-condicionado LG Nano usa lâmpada UV que purifica o ar

Imagine ligar o ar-condicionado com a certeza de que você respirará um ar puro, sem bactérias e outras substâncias que provocam problemas de saúde. Segundo a LG, o novo ar-condicionado com UV NANO, possibilita esse benefício. Aqui apresentamos para você o lançamento e seus diferenciais. Vamos conhecê-los?

Ar puro

As luzes UV emitidas por LEDs abaixo do ventilador interno do aparelho esterilizam o ar, livrando-o de micro-organismos por meio da ruptura de seu DNA. Estas lâmpadas são capazes de eliminar até 99,99% de bactérias, vírus e impurezas no interior do aparelho. Assim, a melhor qualidade de ar em todo o ambiente está garantida!

 

Economia

A tecnologia Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano economiza até 70% de energia em comparação com um modelo convencional não inverter. Seu motor reduz o número de partidas do compressor, trazendo muito mais eficiência a baixo custo. Ou seja, você não precisa se preocupar com o consumo de energia elétrica.

Velocidade

A LG também garante um ambiente mais aconchegante para você: Graças ao compressor do produto, que também possui amplo controle de velocidade, o ar-condicionado pode atingir a temperatura desejada até 40% mais rápido e a mantendo estável, sem flutuação.

Conforto

Além disso, pensando na sua qualidade de vida,  o LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano, conta com a função Comfort Sleep. Dessa forma, ele garante o conforto térmico do ambiente durante o período de sono, permitindo o ajuste de até 4 funções automáticas em um só clique. Muito prático, não é mesmo?

Silêncio

E, para deixar o seu sono ainda mais tranquilo, o sistema de ventilação de alta precisão oferece um menor nível de ruído. Ou seja, o aparelho é muito mais silencioso e contribui para um boa noite de sono.

Variedade de ajustes

O novo ar-condicionado da LG, conta com 11 opções de posicionamento de vane. Além disso, ele possui 6 posições pré-definidas verticais, e 5 posições horizontais. São muita formas de encontrar um melhor ajuste de distribuição de ar no espaço.

Serpentina de Cobre

Colaborando para uma maior durabilidade do equipamento, o aparelho possui uma serpentina de cobre.  As aletas são em acabamento Gold Fin™, que são muito mais resistentes à corrosão e estendem a vida útil do produto. Assim, você não precisa se preocupar com manutenções constantes.

Multi-filtragem

O  LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano possui um sistema de multi-filtragem em 4 etapas. Sendo assim, o pré-filtro é capaz de capturar partículas de poeira que estão no ar, e o filtro antialérgico remove substâncias que causam alergias, ácaros e irritações respiratórias. Com isso, você garante mais saúde e bem-estar para a sua família.

Auto-limpeza

Além de todos os benefícios já citados, o ar-condicionado é auto limpável. Isso impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado, proporcionando muito mais conforto. Com isso, o novo aparelho possui filtro bacteriano, fácil de lavar e de reinstalar.

Conectividade

Tecnologia é tudo de bom, não é mesmo? Por isso, a LG incluiu muita conectividade no Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano. O app LG ThinQ traz diversas opções de controle à distância. Dessa forma, é possível acionar os comandos de voz através do OK Google e da Alexa.

Na WebContinental você encontra os modelos de Ar-Condicionado LG UV Nano nas melhores condições e nos melhores preços do mercado. Confira e escolha o seu!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com