5 dicas de presentes criativos para Namorados e Namoradas

Presentear alguém sempre vem com uma carga de dúvida e insegurança. Quando é para a cara-metade, então… Será que vamos agradar? Ah você já sabe o que vai comprar? Por que não pensar em algo diferente, fora do que, provavelmente, seu amor já imagina que vai ganhar? Para ajudar você a escolher o melhor presente neste Dia dos Namorados, aqui vão 5 dicas criativas para você surpreender quem você ama.

Descubra o estilo do seu namoro e acerte o presente do Dia dos Namorados

1 – KIT FONDUE

kit-fondue-namoradosO prato de origem suíça virou sinônimo de romantismo. De modos que muita gente vai encarar uma fondue no Dia dos Namorados. Imagine fazer um em casa! Melhor: imagine presentear o seu amor com um kit de fondue, que inclui apetrechos modernos para vinho, para que ele prepare a iguaria para o casal? O revestimento antiaderente interno da Panela Elétrica de Fondue Oster Romance facilita o preparo e a limpeza. O Kit para vinho inclui abridor elétrico em aço inoxidável, cortador de lacres de alumínio, anel e bomba a vácuo para fechar a garrafa e manter as propriedades do vinho após aberto.

2 – SMARTWATCH

smartwatch-samsung-namoradosUm relógio integrado ao smartphone, para acompanhar o seu amor no dia a dia e, também, auxiliar no cuidado com a saúde. Com um smartwatch no pulso, o celular pode até ficar na mochila. É possível receber notificações das redes sociais, ler uma mensagem de SMS ou mesmo atender ligações, dependendo do modelo. No caso do Smartwatch Samsung Galaxy Fit2 Bluetooth, é possível fazer o registro dos padrões de sono para garantir o descanso ideal e acessar recursos para otimizar treinos.

 

3 – SECADOR DE CABELO

secador-cabelos-namoradosColabore com a beleza de seu amor presenteando-o com um secador de cabelos. Mas não qualquer secador. Quem usa o equipamento tem ataques de nervos com secadores com baixa potência, que mais bagunçam as madeixas. Nada disso. Aposte em um modelo como o Secador de Cabelo Profissional Iônico Negativo da Icetek. Ele libera milhões de íons negativos para deixar o cabelo macio e travar a umidade, protegendo dos danos do calor e do frizz. O melhor é a potência de 2000W, que promete vento forte e quente para secar mesmo os cabelos grossos em 5 minutos. E ainda é compacto, bom para levar em viagens.

4 – CAFETEIRA

cafeteira-dia-dos-namoradosApaixonados por café vão adorar ganhar uma cafeteira elétrica que já vem com copo térmico com tampa e interior em inox, para manter a bebida quente. É passar o café e partir para o abraço, a escola, o trabalho. Além disso, com a Cafeteira Elétrica to GO, da Cadence. E ela também pode ser usada com qualquer caneca com até 14 cm de altura. Terminou o café, a cafeteira desliga automaticamente.

 

 

5 – KIT GAMER

cadeira-gamer-namoradosPara quem ama ficar horas na frente do computador jogando game, este é o presente ideal: um kit gamer, que inclui Cadeira Gamer Reclinável com Base Giratória (Gallant); Teclado Gamer (Sate), com luz de fundo integral em RGB, que proporciona uma intensa experiência de cores para as sessões de jogos; e Fone de Ouvido Headset Gamer (Sate), com som claro como cristal.

 

 

A WebContinental tem outras várias ofertas de produtos para você se inspirar na compra do presente do Dia dos Namorados. Confira outras dicas no blog, no face e no insta da marca.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com