Quais os melhores equipamentos de áudio e vídeo para uma experiência de cinema em casa?

Ótima pedida para o inverno e todas as estações do ano, um bom filme assegura diversão para a família toda. Que tal aproveitar para descobrir quais os melhores equipamentos audiovisuais para garantir uma experiência de cinema em casa? Pegue a pipoca e confira nossas dicas para organizar o seu cinema em casa.

Um projetor de imagens para filmes

Smart Screen Linux Função Projetor 2200 Lumens Multilaser

Quem ama cinema precisa ter um projetor em casa. E quem ama todas as outras possibilidades de comunicação audiovisual também. Imagine transformar a maratona de séries do final de semana em sessão de cinema para a família toda. Os projetores estão cada vez mais modernos e tecnológicos. Você pode conectar o aparelho ao wifi e aproveitar os aplicativos de filmes e vídeos com o espelhamento de tela do seu Android ou iOS. Um sistema como o Digital Keystone permite o alinhamento ideal para a projeção, sem distorcer nenhuma imagem ou vídeo. Fique de olho quando for adquirir o seu!

Projetor Epson Powerlite W39 Datashow 3.500 Lumens Hdmi Wxga

Outros possuem resolução nativa no formato widescreen, para projeções de vídeos e imagens com tecnologia 3lcd , que oferece cores até três vezes mais brilhantes. Como trabalha com 2 entradas hdmi para assistir a vídeos de alta qualidade, com áudio, utilizando apenas um cabo, trata-se de um equipamento bastante interessante, também, para quem precisa fazer apresentações, aulas e videoconferências.

Nada de parede: providencie uma tela de projeção de verdade!

Quer praticidade e qualidade nas imagens projetadas? Adquira uma tela de projeção elétrica. Sua superfície de exibição em Matte White (branco opaco) e verso em preto (blackout) proporciona até 1,5 vezes mais brilho. As bordas pretas promovem o perfeito enquadramento da imagem. E a tela pode ser fixada na parede ou no teto, totalizando uma área de projeção de 2030mm x 1520mm.

Que tal uma Smart TV com mais de 60 polegadas?

Smart Tv 4k Android 65″ Philco Bivolt

As smart tvs também estão cada vez mais modernas e cheias de recursos. E as telas, cada vez maiores! E quanto maior a resolução e a tela, maior a riqueza de detalhes e mais emocionante será sua experiência audiovisual. Como o sistema ultra HD 4K, com resolução 3840 x 2160 pixels.

 

 

Smart Tv Philco 75  polegadas 4k Led 

O wireless integrado e Google TV permitem o acesso à internet. O sistema Android permite baixar os aplicativos favoritos de toda a família diretamente do aparelho, reunindo jogos, filmes, séries em um só lugar. Processadores como Quad Core e gráfico permitem mais velocidade para acessar conteúdos e gráficos mais complexos. Algumas já oferecem serviços de streaming por tabela, como NETFLIX e Globoplay. Isso significa que as sessões de filmes e séries estão garantidas!!! É só apertar o play!

Contudo, no mundo audiovisual, há muito mais a ser explorado! Acesso o site da WebContinental e confira o que há de melhor em equipamentos de áudio e vídeo para transformar sua casa em um cinema inesquecível! Também acompanhe o nosso blog, nosso insta e nosso face para ficar por dentro de todas as novidades!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com