Sala de Cinema em casa: dicas de itens para criar um ambiente de sétima arte

Se você ama a sétima arte, você já deve ter pensado em ter uma sala de cinema em casa. Mesmo que você prefira maratonar um seriado no streaming. Ou ver aquele programinha na tevê. Ou ainda assistir a vídeos aleatórios catados na internet, nada melhor do que ter um espaço confortável e com tecnologia de ponta para garantir momentos de lazer e diversão com o que há de melhor. Para você que pensa em ter um canto na sua casa com o maior clima de sétima arte, aqui vão dicas de equipamentos para montar a sua sala de cinema em casa. E se você nunca havia pensado nisso, vamos combinar que é uma super ideia, não é mesmo? Bora para as dicas!

Essencial: uma moderna smart tv

A tela é a estrela de uma sala de cinema. Vale apostar em uma smart tv que recrie em sua sala a imagem e o som que o remetam a uma sala de projeção. A Smart TV Philco 55 polegadas 4k Led inova em tecnologia, que deixa som e imagem e interatividade ainda mais potentes. Ela tem processador Gráfico Triple Core, com três núcleos que trabalham em conjunto com o processador do televisor. Uma tevê fast, com resposta muito mais rápida aos comandos. E a função Midia Cast permite que você espelhe seu dispositivo móvel na TV.

Poltronas, só se forem de cinema

Outro ícone da sala de cinema, a poltrona já virou peça de arte e museu. Os designs de poltronas antigas fazem a alegria dos cinéfilos de plantão. E quando é possível unir design e conforto? Sua sala terá a maior cara de sala de cinema com a Poltrona de Três Lugares Gran Belo, reclináveis!

Pipoca à mão, claro

Vamos ao momento polêmica! Tem gente que abomina ouvir o barulho do pacote de pipoca enquanto a assiste a um filme no cinema. Mas a maior parte da turma gosta mesmo é de pegar sua pipoca quentinha, seja ela salgada ou doce, e se jogar na poltrona para curtir um bom filme. Parece que um não vive sem o outro. E é para essa parcela da população cinéfila que precisamos dar essas dicas. Uma, a Pipoqueira Classic Retrô Philco.  A mistura da pipoca na hora do preparo se dá de forma automática, evitando a queima. A manopla deixa a hora de servir muito mais prática. E a abertura frontal e a luz interna conferem aquele charme extra.

Agora, não vale fazer sujeira na sala de cinema! A Almofada Decorativa Relax da Casaborda vai ajudar você na tarefa, com o maior estilo.  Acompanha também um balde para pipoca e um copo para a bebida, a combinação perfeita para relaxar e assistir a um bom filme, não é mesmo?

 

Luxo: um projetor!

Agora, imagine você instalar um projetor de imagens em sua sala? Com a Mini Smart Box Projetor da Multilaser, você pode conectar ao Wi-Fi, e aproveitar os aplicativos de filmes e  vídeos através do espelhamento de tela do seu Android ou iOS.  O aparelho conta com o sistema Digital Keystone, que permite o alinhamento ideal para a projeção, sem distorcer nenhuma imagem ou vídeo. Também possui autofalante integrado de 2x3WRMS e sistema Fast boot, que dá início à sessão em menos de 3 segundos!

Gostou das dicas? Só na WebContinental você encontra tudo em áudio e vídeo, móveis e decoração para deixar a sua casa com a sua cara!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com