Dia do Solteiro: dicas para comemorar a data na melhor companhia – a sua!

O Dia do Solteiro é comemorado em 15 de agosto. A data veio em resposta ao Dia dos Namorados e virou sinônimo de aproveitar a solteirice para prestar mais atenção em si mesmo – e isso pode incluir desde tomar um vinho assistindo a um bom filme no streaming até inventar um Dia de Spa caseiro, passando pelo mergulho em um bom livro tomando uma cervejinha bem gelada. O melhor é esquecer da casa, dos compromissos, do dia a dia. E como o corona vírus segue dando as caras por aí, melhor seguir em casa mesmo, sem aglomerar com os outros solteiros – siga flertando virtualmente! Boa sorte e felicidades!

Vinho + filme

vinhoSolteiro, sim. Sem vinho, jamais! Nada como um bom bordô ou um branquinho bem gelado para relaxar e aproveitar um filmezinho atirado no sofá. Se você já é iniciado no vinho, melhor mesmo é ter uma adega para chamar de sua. Como uma Adega Climatizada Gallant Milano. A adega armazenará seus vinhos tintos e brancos na temperatura ideal. E ter uma adega climatizada em casa é o sonho de consumo de 10 entre 10 amantes de um bom vinho. Que tal curtir os filmes do 49º Festival de Cinema de Gramado? Todos os filmes estarão disponíveis on-line, ao vivo. Programe-se!

Café + livro

solteiroO café assumiu status de bebida gourmet. Apreciadores do mundo todo vasculham sites e prateleiras atrás dos melhores blends do mundo. E há o bebedor do dia a dia, do cafezinho nosso de todos os momentos, certo? E ter uma cafeteira para chamar de sua é indispensável. Como a Cafeteira Elétrica To Go com Copo Térmico, da Cadence. Perfeita para solteiros, a cafeteira vem com um copo descolado, prático. Você passa o café nele mesmo e já pega para levar para o quarto, para um passeio, para o trabalho. Una essa bebida deliciosa à leitura de um bom livro e você terá momentos de prazer inigualáveis. A ideia é saborear ambos sem pressa. Ah, dica de livro? Para quem gosta de biografias, a pedida é Ney Matogrosso: a biografia, de Julio Maria, que mergulhou na vida do cantor para contar sua história inspiradora (leia crítica).

Cerveja + decor 

solteiroAproveite para repensar se sua casa tem a sua cara. Ela é seu refúgio e precisa ter tudo a ver com você. Pegue uma boa cerveja e dê aquela geral. Vale fazer uma faxina – de leve – na papelada. Repensar a decoração. planeje algumas aquisições e possibilidades e renove a casa em pequenos detalhes. Se quiser unir a novidade à paixão pela cerveja, vale apostar em uma Cervejeira Consul amarela!

Relax + spa

solteiroDia do Solteiro, nada de preocupações  e tarefas obrigatórias. Sem essa de “tenho trabalho acumulado”, “peguei um trabalho para conseguir uma grana extra” ou – pior ainda! – “não posso, tenho um monte de roupa para lavar”. Não! Aproveite a deixa para adquirir uma parceira para todas as horas, uma Lava e Seca Smart LG que vai deixar sua roupa pronta para guardar, passar ou usar. Depois de colocar a roupa na máquina, prepare o seu Dia de Spa Caseiro. Tome um banho relaxante, acenda uma vela perfumada, um incenso, pegue um chá ou um drinque e mergulhe os pés em uma bacia com água quente e a infusão de um chá como camomila ou alecrim. O perfume das ervas, aliado ao calorzinho da água e ao momento de calmaria vai proporcionar relaxamento e renovação das energias. E você, em paz consigo mesmo!

Aqui na WebContinental é assim: Solteiro, sim. Sem promo, nunca! Descubra essas e outras dicas no blog da WebContinental. E, no site, ofertas para toda a casa, para você e sua família!

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com