Ar-Condicionado Dual Inverter, parceiro do seu bem-estar, no verão e no inverno

Quem aí ainda não descobriu as maravilhas de ter um ar-condicionado dual inverter em casa? Se, no verão. o calorão pede aquela brisa gelada, no tempo frio, o calorzinho aconchegante proporciona conforto extra. Só um ar- condicionado dual inverter promove o bem-estar verão e inverno. Além disso, se você ainda não tem um, vale a pena pensar na hipótese de adquiri-lo. Dessa forma, trata-se de uma excelente pedida para manter o ambiente aquecido ou resfriado e o bem-estar térmico da família toda. Para acabar com os mitos a respeito do uso do aparelho, aqui vão algumas informações preciosas sobre como o ar-condicionado pode ser uma boa pedida, inverno e verão.

Como um ar-condicionado funciona

Ciclos de condicionamento de ar dão vida a um aparelho de ar-condicionado. O de ciclo normal, refrigera o ambiente com o auxílio de um compressor, um dispositivo de expansão, um evaporador e um condensador. São esses componentes que fazem o gás refrigerante circular no sistema. Realizando a troca térmica e absorvendo ou adicionando calor no ambiente. No ar de ciclo normal, o evaporador resfria o ambiente. No de ciclo reverso, o ar pode esfriar ou aquecer, já que possui, também, uma válvula reversora, responsável pelo sistema de aquecimento.

Por que é essencial ter um ar-condicionado hoje

Com as variadas mudanças de temperatura, o ar-condicionado se torna um diferencial.  Às vezes várias em um mesmo dia, o ar-condicionado quente e frio serve como uma garantia. Dessa forma, é manter uma temperatura agradável no ambiente a qualquer hora. Esse conforto reflete na possibilidade de manter o foco no trabalho ou um sono tranquilo à noite, independentemente da temperatura que estiver fazendo na rua.

Ar-Condicionado faz bem à saúde

Com todo esse conforto e bem-estar, só pode fazer bem, não é mesmo? E o ar-condicionado também mantém o ar mais limpo, auxiliando no combate a fungos e alérgenos. Assim, pode se afirmar que o uso de um ar-condicionado quente e frio pode contribuir para a melhora da saúde de pessoas que possuem problemas respiratórios, como bronquite, sinusite e rinite.

ar-condicionado

No inverno, melhor do que aquecedor

O fato de poder ser mantido em uma temperatura exata e constante faz do ar-condicionado o aliado perfeito para o tempo de frio. Além disso, a constância da temperatura faz com que não haja a indisposição de um aquecimento além do necessário. Afinal, e um aquecedor comum não permite, pois mantém a temperatura sempre alta.

Então, agora é a hora para garantir o conforto e o aconchego de uma casa quentinha no inverno. A WebContinental está com a semana Grandes Marcas, com promoções incríveis! Confira as diversas opções em nosso site.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com