Como renovar o quarto com pouco dinheiro

Nosso quarto é um recanto de conforto e relaxamento. De quando em vez, precisa de renovação. Mas como renovar o quarto com poucos detalhes? Sim, é possível fazer isso. Basta colocar em prática a criatividade. Prestar atenção nos detalhes. E nos móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos necessários para garantir o conforto e o relax que você merece para dormir ou passar momentos agradáveis nesse ambiente tão especial da casa. Reunimos aqui algumas dicas de móveis, eletrodomésticos e decoração para inspirá-lo na renovação de seu quarto!

Cômoda: adeus à bagunça

quarto de solteiro

Uma cômoda traz um certo requinte ao quarto, além de servir para você colocar, em sua parte superior, itens que precisam estar à mão ou mesmo elementos decorativos para deixar o quarto ainda mais bonito. As gavetas vão auxiliá-lo a manter o quarto arrumado e suas roupas bem alinhadas. Um modelo com design moderno, com pés cônicos em madeira e acabamento fosco, como o da Fellicci, ode combinar com qualquer ambiente.

Mesa de cabeceira: tudo à mão

quarto-solteiro

O design da cômoda pode ser acompanhado de uma mesa de cabeceira na mesma linha. Um criado-mudo, como era chamado antigamente, serve para deixar tudo à mão, perto da cama. E faz falta, sim. Nada melhor do que deixar um copo de água para matar aquela sede que chega na madrugada. Ou para tomar aquele remedinho antes de saltar da cama pela manhã, para não esquecê-lo durante o dia. O celular também é um bom item para se manter à mão, na mesa de cabeceira.

Um bom colchão: fundamental para o quarto

quarto-colchão

Um colchão de casal com boa altura, como 25 centímetros, Pillow Top Europeu, Bordado Pantográfico, Forrado com tecido em Jacquard Importado e com tratamento AntiÁcaro e AntiFungo é o ideal. Além disso, se for possível não precisar virá-lo, como o caso do colchão Paropas, melhor ainda.

Ar-Condicionado: refrigeração na medida

quarto-ar-condicionado

O Ar-Condicionado Britânia 12000Btus proporciona a sensação térmica ideal para a estação mais quente do ano! Além disso, ele possui filtro de ar antibacteriano e antifungo, que inibe a proliferação de bactérias, fungos e ácaros. Dessa forma, para sua comodidade, acompanha controle remoto, garantindo maior praticidade e conforto na utilização do produto. Quer garantir também um ar quentinho no quarto, no inverno? Então, vale apostar em um modelo split dual inverter.

Desumidificador: sem umidade, sem mofo

quarto-desumidificador

O Desumidificador Britânia BDE01B é leve, prático e silencioso, ideal para ser utilizado em espaços, como armários e quartos. O desumidificador funciona como uma espécie de filtro. Ele puxa o ar úmido externo, retirando a água desse ar e devolvendo-o para o ambiente já sem umidade. Dessa forma, controlando também os níveis de umidade do ar constantemente! Isso faz dele uma excelente opção para desumidificar ambientes fechados de forma eficaz, não havendo necessidade de abrir janelas, por exemplo. Além disso, o desumidificador portátil é silencioso, leve e fácil de transportar.

Viu como é possível renovar o quarto sem muito esforço nem gastar muito? A WebContinental é a sua melhor escolha na hora de redecorar a casa e trocar os móveis! Essas e outras opções você pode encontrar em nosso site.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com