Mochila, uma companheira para todas as atividades

Em tempos de retorno às aulas e ao trabalho presencial, a mochila volta a fazer parte do dia a dia de estudantes, homens, mulheres, adolescentes e todo mundo que tem que carregar suas coisas para lá e para cá. Mas nada de mesmice! Mostramos aqui para você alguns modelos diferenciados de mochila, reforçados e modernos. Escolha a sua ou inspire-se para buscar um modelo que mais tem a ver com você!

Para notebook e um estilo mais executivo

O couro domina os modelos de mochila mais executivos, ideais para quem trabalha em empresas mais tradicionais e tem que carregar muita coisa -incluindo o notebook. A Mochila Reforçada para Notebook Clio tem rodinhas que facilitam o trânsito com materiais mais pesados. Tem capacidade para 18 litros, é resistente e possui compartimento interno para Notebook com fechamento por velcro, para assegurar que seu computador ou tablet fique firme e imóvel dentro da mochila;

 

Para quem não dispensa um toque chique

Carregar uma mochila não significa abrir mão do estilo mais feminino e chique. Com a Mochila em Matelassê para Notebook 14.1 Viccina, a elegância está garantida. Possui alça de mão, alça carona para acoplar na mala, alças de costas acolchoadas, costuras e fundo reforçado, permitindo o transporte de itens mais pesados. Para segurança dos equipamentos eletrônicos foi projetado um compartimento interno para notebook com tela de até 14.1′. E pPara melhor organização dos itens pessoais, a mochila possui divisórias com fechamento em zíper, suporte para canetas, cartões de visita e celular. Fora o design, feminino e cheio de charme.

Para adolescentes descolados

A turma vai ficar maluca de inveja desta Mochila Holográfica Now United, que ainda vem com estojo combinando. Seu tamanho é ideal para levar para a escola, a faculdade ou para aquele final de semana com as amigas. O estojo holográfico oficial Now United é confeccionado em PVC metálico holográfico com silk localizado, cadarço de arco-íris e puxadores e zíper personalizados.

 

Para crianças divertidas

As crianças vão amar a Mochila Infantil Animais Zoo Clio Pets Unicórnio. Confeccionada em material 100% poliéster, proporciona mais qualidade e resistência. O modelo é ideal para transportar dos materiais escolares, pois possui amplo compartimento interno e fechamento reforçado em zíper, boso frontal, alça dupla acolchoada com ajustes na parte traseira e alça única de mão na parte superior. O seu design com estampa de unicórnio e sua cor rosa trazem mais estilo e charme!

Quer ver mais mochila para escolher a sua? A WebContinental conta com diversos modelos, um mais lindo e prático do que o outro e para variados tipos de atividades! E aqui você também encontra tudo para seu estilo e bem-estar, com promoções imbatíveis. Aproveite!

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com