Instalador de ar-condicionado: uma profissão espera por você!

instalador de ar condicionado

A instalação de um ar-condicionado é um dos serviços que só mesmo um técnico habilitado pode fazer com segurança e excelência. Vamos combinar que, com a troca de um chuveiro ou de uma tomada, muita gente até consegue se virar. Mas, instalar um ar-condicionado… só mesmo um técnico capacitado para tal.

Fora isso, um ar-condicionado requer, periodicamente, manutenção. Portanto, conhecer bem os meandros da instalação de um ar-condicionado não encerra a atividade na instalação do equipamento. Por isso, a profissão de Instalador de Ar-Condicionado é uma atividade bastante interessante para se investir. Além disso, para descobrir todas as especificidades que a função exige e ganhar dinheiro com ela. O primeiro passo a ser tomado é fazer um Curso de Instalação de Ar-Condicionado. Por isso, aqui revelamos para você tudo que faz do Curso de Instalação de Ar-Condicionado. Uma superaposta para uma atividade requisitada, específica e bem remunerada! Confira!

Porque investir em um curso de instalação de ar-condicionado?

A instalação de um ar-condicionado requer conhecimentos específicos. Saber o tipo de tubulação e de suportes anticorrosivos a serem usados, fazer o cálculo apropriado antes de instalar, por exemplo. Do outro lado, o cliente preserva a garantia do aparelho quando um instalador profissional credenciado pelo fabricante é chamado para colocar o equipamento. Assim, esse credenciamento só é adquirido por quem realmente entende profissionalmente da instalação de um ar-condicionado.

Só o profissional instalador de ar-condicionado tem o preparo necessário para identificar problemas de instalação e funcionamento e promover os reparos necessários. Dessa forma, contar com o serviço de um instalador profissional garante, também, o melhor desempenho e durabilidade do aparelho. Afinal, o que esses profissionais observam as especificações exatas indicadas pelos fabricantes. Além disso todos esses detalhes e outros mais devem ser valorizados por você quando for um profissional de instalação de ar-condicionado.

instalador

Curso profissionalizante de refrigeração e instalação de ar-condicionado

E tem curso profissionalizante de excelência com inscrições abertas! A WebContinental Academia promove o Curso Profissionalizante de Refrigeração e Instalação de Ar-Condicionado de 30 de agosto e 15 de setembro, de segunda a quinta-feira, no turno da noite. Serão 40 horas/aula em 10 aulas presenciais, com material didático incluso e emissão de certificado ao final do curso. E o pagamento pode ser feito em até 10 vezes! Profissionais liberais, eletricistas, encanadores e também profissionais de outras áreas vão encontrar no curso uma possibilidade de nova atividade ou de renda extra.

A WebContinental Academia é um Centro de Referência em treinamentos e capacitação nas áreas de climatização doméstica e comercial. Com mais de 23 anos de mercado, já formamos mais de 3.000 alunos, com índice de satisfação de 95%. Aqui você tem a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e fazer parte de um grupo seleto de profissionais que faturam mais a cada ano. Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição via site e whatsapp. E mude seu presente e seu futuro com conhecimento e uma nova atividade bem remunerada!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com