Dia dos Namorados: Descubra o estilo do seu namoro e acerte o presente

O Dia dos Namorados está chegando, e nesta época, surge aquela dúvida em dar um presente à moda tradicional, ou inovar e presentear o seu amor com uma surpresa inimaginável. E se este é o seu caso, não se preocupe. A WebContinental está aqui para te ajudar!

Você já pensou em investir em um presente para o casal utilizar em conjunto? Muitos casais estão apostando nisso, principalmente aqueles que moram juntos ou que planejam juntar as escovas em breve.

Afinal, de acordo com pesquisas realizadas no Reino Unido e nos Estados Unidos, os millennials estão mais dispostos a morar juntos com uma parceiro do que a geração X, quando tinham a mesma faixa etária. O motivo disso acontecer se deve por conta de que os jovens estão mais preocupados com a convivência e os benefícios econômicos.

dia-dos-namorados

Ou seja, o que os casais de namorados querem mesmo é um cantinho para chamar de “nosso”, conforto e boletos pagos.

E se esta é a sua situação, nós trouxemos 4 estilos de namoro para você identificar qual é o seu e acertar na escolha do presente para vocês. Então vamos lá!

Namoro de Cinemanamoro-dia-dos-namorados-casal

O namoro de cinema é aquele que adora ficar em casa juntinho, maratonando as séries do momento ou assistindo um filme. Além disso, é possível que este estilo de casal dispense algumas festinhas e prefira passar o final de semana em casa, curtindo música com aquele drink especial também.

Então se este é o seu estilo, opte por presentes como TV’s LED e caixas de som para fazer uma sessão de cinema com o seu amor. Ou se preferir, aposte em uma cervejeira para deixar as bebidas armazenadas e geladinhas e não precisar esperar o delivery chegar para começar a série.

Namoro Gamer

O namoro gamer adora passar horas jogando juntos até zerar o jogo, ou até mesmo disputando a pontuação com a maior rivalidade. Além disso, vocês são super atualizados e estão sempre de olho nas novidades do mundo da tecnologia. Se identificaram?

namoro-gamer

Então as sugestões de presente para o casal gamer são um notebook e uma cadeira gamer. Assim vocês podem ficar horas jogando até zerar o jogo favorito do casal. Mas se preferir, aposte em uma cafeteira e um aspirador de pó robô. Afinal, nada pode parar o jogo, e também é necessário muito café para ficar acordado, não é mesmo?

Descubra como deixar o Dia dos Namorados mais romântico

Namoro Romântico

Vocês são o tipo de casal que adora curtir o tempo juntos e inventar mil coisas para agradar um ao outro? Então o estilo de namoro de vocês é romântico. Este tipo de casal costuma ser super criativo para inventar surpresas e dar presentes de formas diferentes. Mas se vocês estão pensando em presentes específicos para curtir juntinhos, temos algumas sugestões que certamente vocês vão amar.

namoro-romantico

Para aproveitar o Dia dos Namorados e as baixas temperaturas desta época, um conjunto de fondue é perfeito. Principalmente se vocês são como aqueles casais que não dispensam momentos românticos com delícias gastronômicas. E para acompanhar o fondue e deixar o clima ainda mais romântico, opte por um vinho branco seco para harmonizar. Um vinho desses deixa o momento mais romântico com um toque de sofisticação.

Namoro Fitnessnamoro-fitness

O namoro fitness é aquele que prepara a marmita um do outro, e fazem dieta juntos. Além disso, estão sempre praticando exercícios juntos, seja em casa, na rua ou na academia. Outra característica deste romance, é desistirem de festas ou outros compromissos para irem treinar. Além disso, são super vaidosos e se preocupam com a aparência física.

Se identificaram? Então vocês fazem parte do mundo fitness. Para vocês, as sugestões de presentes são uma bicicleta ergométrica e uma estação de musculação. Dessa forma, vocês podem treinar em casa, sem precisar enfrentar o frio para ir até a academia.
E para ajudar a dieta e preparar aquele pré-treino, aposte no mixer portátil. Assim, vocês podem preparar shakes, vitaminas e muito mais em qualquer lugar.

Já sabe o que vai comprar para usar com o seu parceiro(a)? Se você ainda está em dúvida, nós da WebContinental podemos ajudar nessa escolha. Com um dos catálogos de produtos mais variados do mercado, o presente ideal você encontra na Web!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com