Saiba como deixar a casa mais quentinha neste inverno

O inverno chegou com recordes de frio nas madrugadas e muita geada em regiões mais afastadas. Além disso, os meteorologistas já avisaram que os próximos meses serão de frio intenso e muita umidade.

E é por isso que muitas pessoas já estão planejando deixar aquele passeio e viagem para mais tarde, e curtir este período de frio em casa, com muito conforto. Mas para isso, é preciso estar preparado, com tudo o que precisa em casa, e assim, aproveitar o inverno junto com quem você ama, da melhor forma possível.

inverno

Por isso, a WebContinental trouxe três sugestões de como você pode deixar a sua casa mais quentinha e aconchegante neste inverno, sem se preocupar com as baixas temperaturas que estão por vir. Confira:

Lareira para um inverno com mais conforto e sofisticação

Para dar um ar de sofisticação para a sua casa e ao mesmo tempo garantir um ambiente mais quente e confortável para o inverno, a Lareira Etanol Minizinha Elite é uma excelente opção.

inverno-lareira

Lareira Etanol Minizinha Elite

Por ser uma réplica menor de uma lareira tradicional, a Lareira Elite é ideal para lugares com pouco espaço. Ao mesmo tempo, ela possui uma grande capacidade de aquecimento. Ou seja, é ideal para quem busca uma opção para aquecer o seu lar em dias de frio.

A Lareira Elite também é ecologicamente correta, uma vez que é necessário somente o uso de álcool 92° como combustível.

Além disso, a lareira não necessita de instalação de tubulação. Ela também é portátil, podendo embelezar e aquecer diferentes cômodos do seu lar.

Casa quentinha com o Ar-condicionado

Para manter a sua casa quentinha e confortável, aposte no Ar-condicionado LG Voice Dual Inverter™. Com este aparelho, é possível controlar e monitorar a temperatura de maneira remota através do aplicativo LG ThinQ™. Dessa forma, quando você chegar em casa, o ambiente já estará climatizado com a temperatura que você escolheu. Além disso, é possível controlar o seu LG Voice Dual Inverter™ com a sua voz pelo Google Assistente do seu smartphone.

inverno-ar-condicionado

Ar-Condicionado Inverter LG Voice Dual
Quente/Frio

Já com o balanceamento do motor duplo presente no Compressor LG DUAL Inverter™, é possível garantir maior estabilidade e reduzir a vibração.

Isso proporciona uma economia de até 70% de energia e refrigeração até 40% mais rápida. Tudo isso graças ao controle amplo da velocidade.

Além disso, nada melhor do que um ambiente confortável e sem ruídos, não é mesmo? Por isso, o LG DUAL Inverter™, conta com um sistema de ventilação de alta precisão que oferece um menor nível de ruído. Assim, o aparelho produz som a partir de 19 decibéis, sendo mais silencioso do que um biblioteca que produz 36 decibéis de ruído.

inverno-familia-casa

Aquecedor para um inverno com mais praticidade

Se você gosta de praticidade e muita economia de espaço, o Aquecedor Doméstico Mod Premium Ventisol, é ideal para a sua casa e para qualquer ambiente.

inverno-aquecedor

Aquecedor Doméstico Premium Ventisol

Isso porque ele é um aquecedor leve e portátil, podendo ser transportado para qualquer cômodo da sua casa. Ou se preferir, o Aquecedor Ventisol, pode lhe acompanhar no escritório ou em uma viagem, por exemplo.

Além disso, ele oferece muito conforto para você e sua família. Afinal, em poucos minutos, o seu lar estará quente e aconchegante durante o período do inverno. Este aquecedor também possui quatro níveis de proteção interna além de ser revestido com material antichama.

Tudo o que você precisa para o inverno, a Web tem!

Na WebContinental, você encontra uma grande variedade de aparelhos de ar-condicionado, aquecedores, lareiras e tudo o que você precisa para deixar o seu inverno mais quentinho e confortável. Por isso, não perca tempo, acesse o nosso site e confira tudo que preparamos para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com