Conheça o novo ar-condicionado da LG que utiliza comandos de voz

Já pensou em chegar em casa e se deparar com a temperatura ideal? Com a nova linha LG DUAL Inverter Voice Art Cool, isso é possível.
Seja em dias quentes ou frios, agora você pode programar a temperatura do seu ar-condicionado através do seu smartphone, antes mesmo de chegar em casa.

ar-condicionado-uv-nano-lg-blog-webcontinental

Com o aplicativo LG ThinQ®, você consegue controlar e monitorar a temperatura, funcionamento e a limpeza do filtro do aparelho. Tudo isso de forma remota, em qualquer lugar.
Além disso, o novo ar-condicionado da LG, reduz em até 99,9% das bactérias no ar do ambiente em até 60 minutos. Isso é possível graças à liberação de mais de 3 milhões de íons no ar. Com essa tecnologia, você proporciona maior proteção para o seu lar e mantém as superfícies mais higienizadas.

Mas as novidades não param por aí! Também é possível controlar as funções do seu LG DUAL Inverter Voice Art Cool, com a sua voz. Com essa tecnologia, você pode programá-lo de diversas formas. Confira:

App LG ThinQ®

Baixe o aplicativo LG ThinQ® e realize o seu login. Logo em seguida, entre no app, adicione o dispositivo desejado e busque pela categoria do seu aparelho; procure pela rede de wi-fi (é preciso ser a mesma rede que você utiliza na sua casa).
Utilize comandos de voz para realizar as configurações, e pronto! O seu ar-condicionado já está configurado.

Google Assistente

Através do aplicativo LG ThinQ®, você pode utilizar comandos de voz do Google Assistente e com apenas algumas palavras, é possível alterar as configurações do ar-condicionado de onde você estiver.

Alexa

Com o novo LG DUAL Inverter Voice Art Cool, você pode controlar e programar as funções do seu aparelho através da sua Alexa. Assim fica muito mais fácil garantir o conforto da sua família, não é mesmo?

ar-condicionado-uv-nano-lg-blog-webcontinental-google-assistente

Além dessas funções, a nova linha LG DUAL Inverter Voice Art Cool, possui outras novidades. Confira:

Economia

O novo ar-condicionado da LG, também é super econômico. O aparelho consegue reduzir em até 70% do consumo total, e mantém a refrigeração até 40% mais rápida. Assim, você não precisa se preocupar com a conta de luz no fim do mês.

Segurança

O LG DUAL Inverter Voice possui uma placa eletrônica projetada para suportar picos de tensão, o que garante mais durabilidade do aparelho e maior segurança para você e sua família. Afinal, segurança é o mais importante, não é mesmo?

Silencioso

O novo ar-condicionado LG DUAL Inverter Voice Art Cool, oferece refrigeração e aquecimento mais rápido e potente, sem aquele barulho incômodo, bem comum em aparelhos de refrigeração . Dessa forma, você pode relaxar tranquilamente na sua casa, sem se preocupar com ruídos desnecessários.

Design moderno

O aparelho conta com um display ideal para acompanhar o consumo de energia, além de possuir um design moderno que confere mais elegância para o seu lar. Assim, a sofisticação do ambiente está garantida.

Instalação eficiente

Toda a linha de ar-condicionado da LG foi projetada para que a instalação seja realizada de forma fácil e eficiente. A mão de obra e o tempo necessário pelo instalador, são reduzidos, independentes do local de instalação. Dessa forma, você evita dores de cabeça desnecessárias e perda de tempo.

ar-condicionado-uv-nano-lg-webcontinental-blog-novo

10 anos de garantia com o compressor Dual Inverter

Com o balanceamento do rotor duplo que está presente no Compressor LG DUAL Inverter, você terá mais estabilidade e redução da vibração. Isso proporciona uma economia de até 70% de energia e torna a refrigeração até 40% mais rápida, através do controle de velocidade. Tudo isso com a garantia LG.

 

Gostou? Na WebContinental, você encontra todos os modelos da LINHA ART COOL LG. Além disso, aqui você encontra as melhores condições de pagamento do mercado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com