Ar-Condicionado WindFree: aproveite o melhor do equipamento

Desenvolvida pela Samsung, a tecnologia WindFree representa uma evolução em climatização. Para residências ou empresas, essa tecnologia trabalha a favor da saúde e do bem-estar, otimizando a produção de ar frio pelo equipamento. Então, para você entender e aproveitar melhor tudo que um WindFree é capaz, apresentamos aqui mais sobre o Ar-Condicionado Split Inverter Samsung WindFree.

Conforto

Com um ar-condicionado WindFree, o ambiente fica confortável. O vento gelado direto é eliminado durante os períodos mais quentes. Com um toque no botão do controle remoto, você escolhe se quer muito vento, quando precisa se refrescar rapidamente, ou quando não quer vento algum. O equipamento conta com resfriamento até 43% mais rapido. Assim, a sua instalação é até 45% mais rápida também. Com isso, como não produz vento gelado, o ambiente não fica com a sensação de muito frio. Não vai ser preciso usar cobertor para se esquentar.

Saúde

Como não há vento gelado no ar-condicionado WindFree, a sensação de ressecamento da pele não existe. Isso porque o vento faz com que sua pele perca mais água, deixando-a mais flácida e ressecada. Dessa forma, as bactérias e outros agentes provocadores de alergias não se propagam tanto quanto em um ambiente cheio de vento forte que sopra para todos os lados. Assim, no modo WindFree, o compressor do aparelho é menos exigido, fazendo com o que não produza aquele barulho forte.

Economia

Como não produz vento a todo o instante, o WindFree demanda menos força do compressor.  Dessa forma, ele economiza até 77% de energia quando comparado ao um ar-condicionado convencional.

Aqui na WebContinental, você encontra o Ar-Condicionado Split Inverter Samsung WindFree™ com descontos exclusivos. Esse e vários outros equipamentos para climatização, eletrodomésticos, eletrinhos, móveis e decoração também esperam por você para a renovação da sua casa!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com