Black Friday: o que é um ar-condicionado WindFree e porque você precisa ter um

Para a Black Friday deste ano, um dos eletrodomésticos que se tornou um dos mais desejados em termos de climatização é o ar-condicionado WindFree. Criado pela Samsung, o modelo mantém o clima confortável e sem vento. Mas ele oferece ainda mais. Confira as vantagens de investir em um ar-condicionado WindFree e segure o seu já antes que os estoques acabem!

O que é a tecnologia WindFree?  

O WindFreeTM demonstra como a tecnologia pode trabalhar a favor da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Um ar-condicionado WindFreeTM possibilita ambientes climatizados de forma gradual e confortáveis, sem aquele vento correndo no local. A tecnologia WindFree™ cria um fluxo de ar muito mais suave, distribuído uniformemente por dezenas de milhares de microfuros, para que praticamente não se sinta vento, apenas o conforto do fluxo de ar frio.

Para garantir o nível de conforto térmico, o equipamento funciona em duas etapas. A primeira, batizada Fast Cooling, trabalha para que a temperatura desejada seja atingida rapidamente. A segunda, chamada de WindFreeTM, mantém o clima confortável e sem o vento.

Outras qualidades do Samsung WindFree

Ar mais puro

Além de coletar pó, o equipamento elimina até 99% de bactérias quando passam por uma densa malha de fios antibacterianos.

Silêncio

Com seu modo Good Sleep, o equipamento cria o clima ideal para dormir até acordar. E o Resfriamento WindFree™ opera silenciosamente, minimizando ruídos para gerar som significativamente menos perceptível do que o modo de resfriamento normal.

Economia

Comparada com a de um ar tradicional, a tecnologia WindFree e seu compressor digital inverter economizam até 77%. Isso porque o equipamento refrigera o ambiente sem a necessidade de produzir vento para isso.

Você encontra o Ar-Condicionado Split Inverter Samsung WindFree™ com descontos exclusivos no Esquenta Black Friday da WebContinental. O Esquenta Black Friday WebContinental traz esse e vários outros equipamentos para climatização, eletrodomésticos, eletirnhos, móveis e decoraçao e tudo o mais para sua casa e seu dia a dia ficarem mais confortáveis e práticos. Confira tudo isso, mais toda a linha Samsung de climatização, em nosso site !

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com