#PresentePraMamãe: Mãe Glamourosa

Ter um tempo para cuidar de si mesma é fundamental. Além de trazer aquela sensação de relaxamento, sabemos o quão bem faz para nossa autoestima. Manter os cabelos sempre vibrantes, a pele macia, um corpo saudável e se produzir antes de sair de casa, é o estilo de muitas mamães que adoram ser glamourosas.

Por isso nesse Dia das Mães mostre o quanto você adora esse jeitinho dela, escolhendo um dos presentes da nossa lista e realçando ainda mais a sua beleza.

Perfume EDT Feminino 60ml – Gabriela Sabatini

Se a sua mãe é uma mulher decidida e objetiva, essa é a fragrância ideal. Gabriela Sabatini criou essa fragrância quando estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias.

Cacheador Innova Wonder Curl Bivolt – Gama Italy

O cacheador Gama Italy é super prático,  pois cacheia e dá brilho. Sua mãe com cachos perfeitos em segundos! Ele atinge a temperatura de 230ºC. Tem revestimento em cerâmica. O cabelo é aquecido de forma homogênea. Além de tudo possuir bip automático que indica quando o cacho está pronto.

Escova Secadora Modeladora Beauty

Essa escova traz liberdade e praticidade, pois une escova e secador no mesmo produto. Com ela sua mãe poderá secar e modelar os cabelos em poucos minutos. Conta ainda com o ar frio para finalizar o penteado, fechando as cutículas capilares, mantendo o penteado por mais tempo e o cabelo mais sedoso e brilhante.

Loção Hidratante Love Angel

Caixa com 12 unidades da loção Hidratante Love Angel 30ml. O hidratante proporciona uma pele com leve toque aveludado, mantendo o efeito durante todo o dia. O produto é envolto por uma estrutura de silicone que deixa prático o transporte.

Brinco Gancho Quartzo Branco Twik

Desperte o bom gosto, a originalidade e beleza da sua mãe com os Brincos Gancho Quartzo. Produzidos de forma artesanal, eles possuem um design próprio com pedras originais extraídas de diferentes regiões do Brasil.

Além dessas dicas, muitos outros presentes estão com ofertas incríveis em nosso hotsite de Dia das Mães. Acesse agora e cadastre-se para ganhar R$20 de desconto na sua próxima compra.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com