#PresentePraMamãe: Mãe Fitness

Praticar algum tipo de atividade física é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo e traz diversos outros benefícios à saúde. Então, se a sua mãe faz o estilo fitness, adora fazer exercícios físicos e você está sem ideias do que dar de presente para ela neste Dia das Mães, continue lendo que este post é pra você!

Para lhe ajudar nessa difícil tarefa, fizemos uma lista com 10 itens que a sua mãe fitness adoraria ganhar.

Bicicleta Freeride Vikingx

A Freeride Vikingx foi projetada para quem quer uma bike de personalidade e estilo inigualável. Ela oferece à sua mãe um modelo arrojado e exclusivo. Com qualidade, ela vem equipada com 21 velocidades, permitindo a escolha da marcha ideal de acordo com o local. O design moderno pode ser observado no quadro da bike e os pneus são confeccionados em MTB com aro 26, garantindo segurança total a cada manobra em qualquer tipo de terreno.

Esteira Runner 12km/h Bivolt Athletic

Com a Esteira Athletic RUNNER fica fácil começar um programa de exercícios que se adapte às necessidade e nível de condicionamento da sua mãe. O motor desta esteira é de alta qualidade produz um desempenho estável e confiável em diferentes velocidades, atingindo uma velocidade de até 12 km/h e é BIVOLT. É fácil de transportar porque é uma esteira dobrável e leve. Oferece ainda ampla superfície de corrida, medição de frequência cardíaca e sistema de absorção de impacto, tudo isso para garantir a sua mãe uma prática de exercício segura e agradável.

Bicicleta Ergométrica CLB 11 Classic – Act!

Com estrutura ainda mais robusta, a nova CLB11 é uma das maiores bicicletas ergométricas da categoria suportando usuários de até 150 kg. Além de resistente, o equipamento possui selim anatômico e um inovador sistema de movimentação que garante a maior eficiência das pedaladas.

Banco de Supino Polimet

Banco Supino Pró da Polimet atende todas as expectativas dentro do limite do corpo. Desenvolvido e confeccionado em material super resistente, com design moderno. Com este aparelho, sua mãe poderá trabalhar diversos grupos musculares tanto superiores quanto inferiores, obtendo resultados sem sair de casa.

Colchonete Dobrável Kikos

O Colchonete Dobrável Kikos é ideal para ser usado em academias, clínicas, escolas, clubes e residências. Conta com duas alças, o que auxilia no transporte. É indicado para exercícios como: abdominais, flexões, exercícios para glúteos, entre outros. Possui acolchoado dividido em 4 partes, espuma de 3 cm de espessura e densidade de 25D, proporcionando o máximo em conforto.

Simulador de Caminhada Brisk

Com esse aparelho sua mãe poderá simular desde uma caminhada suave à uma caminhada acelerada, sem sair de casa. Ideal para a prática de exercícios sem impacto, perfeito para alongar e tonificar os músculos, trabalha as partes internas das coxas, glúteos, panturrilha, peito e modela braços e cinturas.

Pulseira Atrio Active Plus

Pulseira Atrio Active Plus ES103 possui função bluetooth, definição de metas, alertas de atividade, contador de passos e calculador de calorias. Além de fazer todo o monitoramento de sono e cardíaco. Ele também se conecta ao seu smartphone, para que você possa compartilhar suas atividades e resultados nas redes sociais.

Bola de Ginástica Kikos Fit Ball

A Kikos Fit ball, é ideal para melhorar o equilíbrio por se basear no princípio da instabilidade. Com ela, sua mãe poderá melhorar a força muscular, o condicionamento físico e a resistência, variando a execução e velocidade dos movimentos. Apropriada para treinamentos funcionais e reabilitação, também oferece sensação de relaxamento após as atividades.

Luva Neoprene Pink

Protege as mãos de calosidade e bolhas, é ideal para a prática de exercícios como musculação e ciclismo. Possui grande durabilidade e aderência e reforço na palma antideslizante. Absorve o suor durante os exercícios e possui fechamento em velcro para melhor ajuste e conforto.

Trampolim Elastic Jump Polimet

O Trampolim Elastic Jump é ideal para a prática de exercícios aeróbicos. Utilizando diariamente, poderá reduzir a gordura corporal, melhorando o estado de saúde mental e físico, pois é uma forma divertida de se exercitar. Um produto ideal para uso residencial, ocupando pequeno espaço. Ajuda a eliminar o estresse, melhora a postura, as funções digestivas e renais.

Além dessas dicas, muitos outros presente estão com oferta incríveis em nosso hotsite de Dia das Mães. Acesse agora e cadastre-se para ganhar R$20 de desconto na sua próxima compra.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com