Dicas de presentes para todas as mães e todos os bolsos

Mãe só tem uma – a nossa! Mas há todo o tipo de mãe, certo? Umas mais recatadas, outras vanguardistas. Algumas ficam em casa direto, trabalhando em home office, outras saem de casa pela manhã e só voltam à noite, sempre de olho no relógio. As que amam cozinhar, as que preferem curtir a decoração da casa, mudar tudo de lugar de vez em quando. Além disso, com tantos interesses diferentes, como escolher o melhor presente para a melhor mãe do mundo? Mas para te ajudar, selecionamos aqui 5 personalidades e 5 dicas de presentes para este Dia das Mães 2021 ficar ainda mais especial. Aproveite e deseje o nosso Feliz Dia das Mães para a melhor mãe do mundo: a sua!

Mãe em home office

mãe-home-officeSua mãe está trabalhando em casa? Que tal contribuir para organizar um ambiente agradável e prático para ela se sentir à vontade no escritório de casa? Uma boa pedida pode ser uma cafeteira ou uma chaleira elétrica. Assim, ela terá aquele cafezinho sempre à mão para a hora do intervalo. Ou a água para o chá quente, ainda mais no inverno. Falando em temperaturas, outro apetrecho interessante para quem está em home office é um bom ar-condicionado. Sua mãe vai vibrar com tanto conforto e bem-estar e ver a produtividade render no home office!

Mãe vaidosa

mãe-skincarePara as mães que não saem da frente do espelho, uma boa pedida são itens de uso pessoal e que vão valorizar ainda mais sua beleza. Cremes, perfumes e shampoos podem ser arranjados em um kit especial, organizado por você mesmo. Além disso, outra ideia pode ser um roupão novo para sair do banho, com um novo kit de secador e chapinha para deixar os cabelos sempre em ordem. Ela também vai se sentir uma rainha ao deitar em uma cama bem arrumada, com um edredom quentinho e novinho. Para ela, bem-estar é tudo! É presente certo!

Mãe tecnológica

mãe-fitnessPulseiras Smart ou smartwatches farão a alegria das mães que curtem tecnologia. Dessa forma, para as atentas à saúde e à boa forma, uma pulseira inteligente vai fazer toda a diferença na hora da prática esportiva. A pulseira smart pode marcar o desempenho na atividade e também colabora com outros dados, como o estado do sono e até o ciclo menstrual. Além disso, um kit smartwatch mais fone de ouvidos também cai bem para as mães tecnológicas que precisam estar atentas a mensagens, e-mails e SMS a todo momento. E ela pode até controlar remotamente a câmera do smartphone!

Mãe chef

mae-dietaSua mãe arrasa na cozinha e adora inventar novos pratos para surpreender a família e os amigos? Vale dar uma geral na cozinha para ver em que estado estão apetrechos como liquidificador, batedeira, panelas, fogões, refrigerador, freezer. Afinal de contas, todos os equipamentos precisam estar funcionando perfeitamente para que sua mãe possa colocar em prática aquelas receitas especiais. Sua chef particular ficará ainda mais inspirada para renovar o caderno de receitas. E, melhor ainda, você vai poder experimentar tudo!

Mãe decoradora

mae-decoradoraSabe aquela mãe que ama trocar os móveis de lugar e vive aparecendo com uma novidade para colocar na estante? Dessa foorma. se sua mãe tem essa alma de decoradora, vale presenteá-la com uma nova poltrona para o quarto ou até novos móveis para a sala de estar ou de jantar. Imagina a surpresa e a alegria dela ao chegar em casa e encontra tudo novinho!

Essas e outras dicas de presentes você pode encontrar na WebContinental. Há sugestões para todos os gostos e bolsos e você pode comprar tudo só com um clique. Além disso, você pode aguardar para ver o sorriso de sua mãe na hora de receber aquele presente escolhido com todo o amor e carinho que ela merece!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com