Dicas de presentes para o Dia das Mães

dia-das-maes-mae-presente-filhas

O Dia das Mães está chegando! Você ainda está em dúvida sobre o que dar de presente para a sua mãe? Já que estamos em período de quarentena e com a recomendação de ficar em casa devido ao novo coronavírus, nós te ajudamos a escolher a melhor opção de presente sem você precisar sair do conforto de sua casa. E o melhor: tem opções para todos os tipos de mães.

Quer saber mais? Continue lendo e confira as sugestões da WebContinental para o seu Dia das Mães!

Moda e Beleza

Se a sua mãe adora estar sempre bem arrumada, com certeza ela vai adorar um presente que possa ajudá-la a manter o estilo. Acessórios como bolsas e relógios são sempre ótimas pedidas para complementar os looks. Outra dica é presenteá-la com maquiagens, como batons e paletas de sombras, ou até mesmo um kit de pincéis novinho! Para cuidar dos cabelos, chapinhas e secadores são itens que nunca falham.

maes-presentes

Eletro

Para as mães que adoram a casa  moderna e tecnológica sempre tem um eletrodoméstico ou eletroportátil que vai agradá-la. Quem sabe você pode surpreendê-la com uma lava e seca, para substituir a que ela tem em casa? Para deixar a cozinha dela ainda mais equipada, o legal é apostar em itens como cafeteiras, batedeiras e chaleiras elétricas, que facilitam muito o dia a dia!

mães-presentes-eletro

Tecnologia

Hoje em dia, as mães estão tão conectadas quanto os filhos e os netos. Se a sua também é assim, já sabe onde investir: itens de tecnologia! Pode ser um smartphone mais moderno ou um tablet, para que ela possa fazer chamadas de vídeo com você para perguntar do seu dia e mandar muitas mensagens no grupo da família.

mães-tecnologia

Móveis e Decoração

Se a sua mãe tem um toque de decoradora e está sempre mudando alguma coisa no estilo da sala de estar ou da cozinha, uma boa opção pode ser investir em itens para o lar. Dessa forma, um móvel ou objeto decorativo que ela ainda não tenha, um novo jogo de cama, mesa e banho, ou até mesmo utilidades domésticas, que além de decorar também trazem mais praticidade para a casa.

mães-móveis

Esporte e Lazer

Para as mães que são fitness, e adoram fazer uma caminhada, praticar esportes e não gostam de ficar paradas, é legal pensar em presentes que incentivem esses hábitos. Dessa forma, aparelhos de musculação e bicicletas ergométricas são opções para ela praticar exercícios em casa. Além disso, para as aventureiras, você também pode adquirir itens de camping que vão deixá-la equipara para as próximas aventuras.

mães-esporte

Gostou das nossas dicas? Esperamos que você tenha encontrado opções para fazer a sua mãe ainda mais feliz nesse dia dedicado inteirinho a ela. Além disso, lembre-se: para todos os tipos de mães, há um presente especial aqui na WebContinental. Confira as nossas promoções incríveis de Dia das Mães e aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com