Dia Mundial do Meio Ambiente – Importância da Economia de Energia

Governos, indústria, comunidades e indivíduos em todo o mundo lembraram na sexta-feira (5) o Dia Mundial do Meio Ambiente, o maior evento anual das Nações Unidas para impulsionar ações ambientais, incentivando o compromisso mundial para proteger o planeta.

A data tem como objetivo chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis.

Cuidar, respeitar e preservar o meio ambiente. Com este direcionamento, em 1972 durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado todo dia 5 de junho.

Sempre atenta às boas práticas a favor do meio ambiente, a Gallant é especialista em câmaras frias e oferece soluções de refrigeração industrial e comercial, suportes para ar condicionado, peças e acessórios, além de uma linha completa de eletrodomésticos.

Pensando em expandir sua empresa, economizar energia elétrica e contribuir com o meio ambiente? Conheça as vantagens de possuir uma câmara fria:

Espaço Físico: Câmara fria ocupa menos espaço que os equipamentos comerciais;

Rede Elétrica: Usar diversos equipamentos comerciais exige um rede elétrica  mais robusta;

Economia de energia: O consumo energético é sempre maior nos equipamentos comerciais, vide a regra da equivalência;

Projeto personalizado: Há uma infinita flexibilidade de adequação do projeto da câmara, mesmo sendo modular, cada requisito do cliente pode ser atendido de uma maneira particular,  o que não ocorre nos equipamentos comerciais (Saiba mais sobre os projetos especiais feitos sob medida para o seu negócio);

Preserva Umidade: Equipamentos comerciais tendem a desidratar os produtos armazenados, que impactam diretamente na qualidade e perdas financeiras;

Expansão do seu negócio:  Adquirir uma câmara fria, gera um grande impacto na cultura corporativa da empresa, pois em função dos volumes maiores armazenados, expande a visão do empreendedor, já a limitação dos equipamentos comerciais não oferece o mesmo benefício.

Redução no consumo de energia 

Para entender melhor, vamos mostrar um exemplo prático e destacar como a câmara fria colabora com a redução do consumo de energia. Um açougue de um estabelecimento que possui 3 geladeiras de carne 600kg,  gastará em média 860 kw/mês de consumo energético. Já uma câmara de resfriados 2×1, consume 600kW/mês de energia elétrica, isso quer dizer que há uma redução em 30% no consumo de energia ativa.

Conheça mais sobre os produtos Gallant na WebContinental.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com