Ar Condicionado Britânia é bom?

Pensando em comprar um ar-condicionado novo mas ainda na dúvida se os aparelhos da Britânia são bons? No nosso post de hoje você conhecerá um pouco mais da marca, poderá tirar dúvidas relacionadas à Britânia e também ficará por dentro dos modelos disponíveis. Depois de conhecê-los, você pode comprar diretamente no site da WebContinental.

Continue lendo nosso post e saiba tudo que você precisa saber antes de escolher e comprar o seu ar-condicionado Britânia.

Conheça melhor a marca

A Britânia foi fundada em 1956 em Curitiba/PR, iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a produção e comercialização de eletrodomésticos. São mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro.

Atualmente a empresa conta com 1250 colaboradores diretos entre a sede administrativa em Curitiba/PR e o novo Centro de Distribuição em Joinville/SC que possui uma área de 36.000 m2. O novo Centro de distribuição vai produzir 3.000.000 de produtos/ano, tem capacidade de armazenagem de 6.000.000 de peças concentrando todo o estoque de produtos nacionais e importados. Hoje a marca Britânia reúne em seu portfólio mais de 300 produtos.

A Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, presente no lar de muitos brasileiros com produtos de diversos segmentos. 

Por que comprar ar-condicionado Britânia?

Boa reputação

Ter uma boa reputação no quesito atendimento ao cliente é importante, pois através desse canal a empresa pode ouvir seus consumidores e resolver possíveis problemas. A boa reputação é medida através de avaliação no Reclame AQUI, site que recebe reclamações e mede o índice de resposta e aprovação do público.

A nota da Consul no Reclame AQUI é 8,3, com com 99.5% das reclamações respondidas pelo atendimento da marca.

Economia de energia

Em toda a linha de ar condicionado da Britânia você irá encontrar eficiência energética classe A. Com ele você pode manter o clima que preferir em casa, no trabalho ou em qualquer lugar que desejar.  Em todos os modelos, como no ar condicionado 9000 btus você poderá encontrar alta qualidade e fácil manuseio do aparelho.

Mais Proteção

O ar-condicionado Britânia possui filtro de ar anti bactéria e anti fungo o que protege você eliminando 99% das bactérias tão comuns. Mantenha o ar de sua casa livre das bactérias com os eletrodomésticos Britânia.

Variedade de modelos

A Britânia possui diversos modelos e garante a satisfação de diferentes necessidades dos seus consumidores. Confira alguns exemplos:

Ar Condicionado Split 12000 BTUs Frio Britânia

O Ar Condicionado Britânia 12000Btus BAC12000TFM9 Frio proporciona a sensação térmica ideal para a estação mais quente do ano! Possui filtro de ar anti-bactéria, anti-fungo, que inibe a proliferação de bactérias, fungos e ácaros.

Ar Condicionado Split Inverter 12000 BTUs Britânia Frio

Ele ajuda a manter a temperatura ideal de forma constante e econômica, refrigerando, desumidificando e ventilando o ambiente. Possui um conjunto de funções que trazem bem-estar, economia e sustentabilidade para sua casa ou ambiente de trabalho.

Ar Condicionado Split Inverter 12000 BTUs Britânia Quente/Frio 

Possui ciclo de ar quente e frio. Sistema de controle inverter que proporciona maior eficiência e economia de energia. Eficiência energética classe A.

 

Confira todos os modelos da Britânia e escolha o ar-condicionado que mais atende as suas necessidades aqui no site da WebContinental. Aproveite os ótimos preços e condições e compre já o seu ar-condicionado Britânia com a WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com