Preço de Black Friday e muitas ofertas é na WebContinental

Preço de Black Friday e muito descontos é na WebContinental

Na WebContinental, você não precisa esperar um único dia para comprar o produto dos seus sonhos. Afinal, aqui tem preço de Black Friday o mês inteiro! Quer conferir algumas ofertas e descobrir os nossos cupons de descontos especiais? Então confira agora tudo o que você precisa para economizar e transformar a sua casa.

Preço de Black Friday para a sua cozinha

Coifa de Parede 60cm Philco

Com a Coifa de Parede Philco você terá mais inovação e tecnologia para sua cozinha com a funcionalidade que só a Philco oferece. Ela conta com painel touch, muito mais elegante, rápido e prático para a utilização.

Coifa de Parede 60cm Philco com preço de Black Friday

Coifa de Parede 60cm Philco

Além disso, a Coifa Philco possui 60cm de largura, ideal para fogões de até 4 bocas e conta com dois benefícios em um único produto. Pois além de funcionar como exaustor, também funciona como depurador.

E para facilitar a sua vida na hora de cozinhar, as lâmpadas em LED da Coifa Philco vão ajudar iluminando todo o fogão para você. Dessa forma, tudo fica mais prático, não é mesmo? E tem mais: ela possui dois filtros, sendo um de alumínio e outro de carvão ativo, proporcionando muito mais absorção da gordura e da fumaça. Além de regulagem de altura, possibilitando o ajuste mais adequado à altura da sua cozinha.

Preço de Black Friday para a sua sala

Painel para TV até 65 Polegadas Kiara Casa

O Painel de TV Kiara é ideal para tvs de até 65 polegadas e para quem busca um móvel de altíssima qualidade. E o melhor, com preço de Black Friday! Sua sala de estar não será mais a mesma, agregando modernidade e sofisticação.

Painel Para TV até 65 Polegadas Kiara Casa com preço de black friday

Painel Para TV até 65 Polegadas Kiara Casa

Além disso, com cores leves e versáteis, o móvel foi elaborado em MDP nas seguintes dimensões: 1m62cm de altura, 1m94cm de largura e 35,5cm de profundidade, o produto é composto por duas portas com articuladores que facilitam no processo de abertura das mesmas.

Além disso, o produto conta com uma das extremidades revestida com ripados que garantem um visual moderno e belo para o mesmo. Você não pode perder esse painel com preço de Black Friday

 

Preço de Black Friday para o seu bem-estar!

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning

Quer aproveitar a Black Friday para investir na sua saúde? Então a WebContinental tem uma sugestão incrível para deixar o seu dia a dia repleto de bem-estar. Se você busca manter a saúde em dia e queimar muitas calorias sem precisar sair de casa, a Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning traz esta novidade extraordinária!

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning Roda de Inércia 13Kg

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning Roda de Inércia 13Kg

Com ela você vai queimar gordura e enrijecer os membros inferiores. Sem contar que com ela é possível aumentar sua resistência cardíaca e muscular. E além disso, você perde peso. Não é ótimo?

A Bicicleta Ergométrica Gallant você possui as seguintes funções: Distância, Velocidade, Tempo, Consumo Calórico Estimado, Frequência Cardíaca e Odômetro. Podendo assim controlar e acompanhar seus resultados. Dessa forma, para melhor se adaptar a você e suas necessidades, ela conta com regulagens no selim e guidão. Então não perca tempo, para manter o corpo saudável e adquira sua Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning com Preço de Black Friday.

Na campanha Mais Black Menos Friday você encontra centenas de produtos com preço baixo

Além de centenas de produtos em promoção, você também encontra ofertas com até 70% de descontos e frete grátis. E para deixar a Black Friday WebContinental, aqui você também encontra cupons de descontos das marcas.

Mas corra porque os cupons de descontos são limitados.

Preço de Black Friday de verdade, você encontra na WebContinental!!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com