Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost – Ideal para você!

Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost – Ideal para você!

A geladeira é um eletrodoméstico fundamental em qualquer casa. Entretanto, é muito comum reclamarmos do tamanho do freezer da geladeira, não é mesmo? Afinal, ele é fundamental para o dia a dia e para congelar alimentos e bebidas.

Porém, por conta do pouco espaço, muitas vezes sobrecarregamos as prateleiras da geladeira, fazendo com que ela não resfrie o suficiente. Isso pode fazer com que os alimentos estraguem como também podem ocorrer sobrecargas de energia, tornando a conta de luz mais cara.

E é por isso que hoje vamos conhecer o Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost. Com ele, certamente você vai ter mais espaço para as suas compras e ainda economizar energia elétrica. Vamos conhecê-lo?

Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost 231L

Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost 231L

Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost é ideal para o dia a dia

O Freezer traz toda conveniência, organização e espaço que você precisa. Ele conta com compartimentos para vários tipos de alimentos. Dessa forma, você tem mais organização do seu dia, podendo armazenar os alimentos em ordem como desejar.

Além disso, o novo Freezer Consul possui um compartimento especial que mantém aqueles alimentos mais fresquinhos, como novos. E com o Gavetão Multiuso Transparente, você consegue ver o que está guardado lá dentro sem nem abrir a gaveta e deixar tudo mais organizadinho. Incrível, não é mesmo?

Economize energia com o Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost

Com o novo Freezer , você economiza muito mais! Isso porque não será mais preciso abrir a porta para ajustar a temperatura. Dessa forma, com o controle de temperatura externo, você economiza energia e seu dinheiro fica tão conservado quanto seus alimentos.

 O novo Freezer Consul também conta com o Selo Procel

selo procel

Selo Procel

O Selo Procel, tem por objetivo orientar o consumidor no ato da compra, indicando os produtos que apresentam os melhores níveis de eficiência energética dentro de cada categoria. Este produto está classificado com “Selo Procel”, garantindo maior eficiência energética, economia de energia na sua casa e menos danos ao meio-ambiente.

Dessa forma, ao adquirir o Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost, você tem a segurança que este eletrodoméstico é econômico e eficiente.

Descubra o que é o Selo Procel e qual a sua importância

 

Design e segurança para você e a sua família

Com o Freezer Consul, você não precisa se preocupar com a estética da sua cozinha, afinal o Vertical Cycle DeFrost conta com um design de encher os olhos. Além disso, ele combina direitinho com a sua Geladeira Consul, e com a decoração de bom gosto da sua cozinha.

E tem mais!

O interior do Freezer Consul, conta com 4 cestos que você pode tirar e pôr da maneira que preferir. No entanto, eles são muito mais que simples cestos, afinal, eles possuem trava de segurança para evitar aqueles acidentes do dia a dia.

Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost Branco 231L

Freezer Consul Vertical Cycle DeFrost Branco 231L

Freezer Consul com preço de Black Friday – A Web tem!

Adquira agora o seu Freezer Consul com preço especial de Black Friday na WebContinental. Aqui, você tem cupons de desconto de R$150,00 para comprar diversos produtos na Seleção Consul.

Além disso, na categoria Mais Black Menos Friday da WebContinental, você encontra diversos produtos com super descontos o mês inteiro.

Corra agora para o site da WebContinental e boas compras!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com