Fritadeira Forno 3 em 1 Oster – A melhor escolha para a sua cozinha

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

As novidades em aparelhos eletrônicos não param de surgir. Os eletrodomésticos, por exemplo, estão cada vez mais compactos e funcionais. Tudo para deixar a cozinha com um aspecto mais clean e otimizar o espaço disponível.

Assim, se você está procurando por um eletrodoméstico que facilite a sua rotina, otimize a limpeza e o tempo de preparo dos alimentos, e ainda não utilize óleo para cozinhar, você pode apostar em uma fritadeira elétrica.

Mas, e se a sua fritadeira também poder ser utilizada como forno e desidratador? Seria incrível, não é mesmo? Pois saiba que já existe um produto assim, completo e cheio de funções para facilitar o seu dia a dia. Essa é a novidade da Oster, a Fritadeira Forno 3 em 1 que vai revolucionar a sua cozinha.

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Quer saber como? Então confira agora, tudo sobre o lançamento e curiosidades sobre esse produto que vai transformar o seu jeito de cozinhar!

Conheça a Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

A Fritadeira Forno 3 em 1 Oster é o aparelho essencial para quem quer economizar espaço na cozinha e que pensa em preparar refeições com muito sabor, mas sem a utilização de óleo.

Dessa forma, ela é a melhor opção para quem mora em apartamentos e possui uma cozinha compacta, ou até mesmo para quem possui uma cozinha mais ampla, mas não quer perder tempo com a limpeza. Afinal, você pode preparar diversas refeições utilizando somente a Fritadeira Forno 3 em 1 Oster.

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Além disso, ela mantém o cesto de fritura e o espeto rotisserie girando em 360° para um cozimento uniforme. E tem mais! A Fritadeira Forno 3 em 1 Oster, conta com um display digital, iluminação interna, diversas funções pré-programadas e personalizadas. Tudo isso em um design moderno que deixará a sua cozinha mais bonita e sofisticada. É muita tecnologia em um só produto!

E como a novidade da Oster é um equipamento completo, ela é uma excelente opção para a sua rotina. Por isso, na hora de investir na sua cozinha, lembre-se que este produto pode atender às suas necessidades com as funções de: assar alimentos, fritar sem a utilização de óleo e cozinhar o que você desejar.

Confira alguns alimentos que podem ser preparados na Fritadeira Forno 3 em 1 Oster:
– Sanduíches e pães;
– Frango, peixes e carnes em geral;
– Petiscos;
– Legumes;
– Pizza;
– Bolos e tortas;
– Doces, sobremesas e muito mais!

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Com a Fritadeira Forno 3 em 1 Oster é possível variar o cardápio de forma saudável

Fritadeira Forno 3 e 1 Oster possui função de desidratador

A função de desidratador é ideal para os dias atuais, pois com ela, você terá mais economia sustentável na sua casa. Com esta funcionalidade, é possível conservar os alimentos por muito mais tempo, mantendo todas as suas propriedades nutritivas.

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster possui a Função Desidratador

Afinal, o desidratador elimina apenas a água dos alimentos, sendo indicado para preservar frutas, legumes e até mesmo carnes e peixes.

Para se ter uma ideia da importância dessa função, a FAO, “Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura”, afirma que um terço de toda a comida produzida é desperdiçada ou acaba estragando antes de ser consumida.

E isto ocorre em ambientes industrializados, mas principalmente em nossas casas.

Dessa forma, ter um eletrodoméstico que possua a função de desidratador, favorece a conservação dos alimentos, possibilitando uma economia sustentável para você e para o mundo.

Receita Deliciosa para você preparar com esta novidade

Agora que você já sabe tudo sobre o lançamento da Oster, chegou a hora de usar a criatividade e criar receitas incríveis e saudáveis para você saborear. E para te inspirar, a WebContinental selecionou uma receita de torta salgada de ricota. Dessa forma, você vai se apaixonar pelas receita e usar os seus dotes culinários com a sua Fritadeira Forno. Confira:

Torta de Ricota Salgada

  • Tempo de preparo: 30 minutos
  • Dificuldade: fácil
  • Rendimento: 10 porções

Ingredientes

Fritadeira Forno 3 em 1 Oster

Fonte: Receiteria

– 5 ovos
– 500 gramas de ricota
– 2 colheres de sopa de creme de ricota
– 2 cebolas
– uma de xícara de chá de leite
– 5 colheres de sopa de farinha de amêndoas ou integral
– Temperos a gosto
– 2 colheres de sopa de fermento químico em pó

Modo de Preparo

  1. Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes, exceto o fermento. Então, bata até obter uma massa homogênea;
  2. Em seguida, transfira a massa para uma tigela e adicione os complementos de sua preferência. Você pode optar por frango desfiado, legumes, entre outras opções;
  3. Acrescente o fermento e misture delicadamente;
  4. Despeje a massa para uma forma untada e enfarinhada. Após isso, leve para assar na sua Fritadeira Forno 3 em 1 Oster, em 200 °C por vinte minutos;
  5. Agora é só servir. Bom apetite!

Gostou da Fritadeira Forno 3 em 1 da Oster? Então não perca tempo e garanta a sua com um preço imperdível de Black Friday na WebContinental. Além disso, aqui você confere diversos Produtos Oster para o seu dia a dia.

E na Categoria Mais Black Menos Friday, você encontra centenas de produtos com super descontos e fretes grátis para você. Acesse o nosso site e aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com