Samsung WindFree – Conheça a revolução em ar-condicionado

Samsung WindFree – conheça a revolução em ar-condicionado

Desenvolvida pela Samsung, a tecnologia WindFree representa uma revolução em climatização. Para residências ou empresas, essa tecnologia consegue deixar o ambiente confortável, eliminando o vendo gelado direto, durante os períodos mais quentes. Isso ocorre graças ao seu design exclusivo que dispersa o ar climatizado por meio de 23.000 microfuros.

Então, para você entender porque o WindFree é a revolução em ar-condicionados, e aproveitar melhor deste equipamento, apresentamos aqui as principais características do Ar-Condicionado Split Inverter Samsung WindFree 12.000 BTUs.

Ar Condicionado Samsung Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12000 BTUS

Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12.000 BTUs

Confira!

O Conforto está garantido com o Samsung WindFree

Com um ar-condicionado Samsung WindFree, o ambiente fica confortável o tempo todo. Isso acontece porque o vento gelado direto é eliminado durante os períodos mais quentes.

Dessa forma, com um toque no botão do controle remoto, você escolhe se quer muito vento, quando precisa se refrescar rapidamente, ou quando não quer vento algum. Isso ocorre graças às 23.000 micro saídas de ar responsáveis pela dispersão de ar. O que garante todo o conforto térmico para a sua família e uma ampla refrigeração sem o incômodo do vento direcionado.

Além disso, o Ar-condicionado Split Inverter Samsung WindFree conta com resfriamento até 43% mais rápido com a função Fast Cooling.

Ar Condicionado Samsung Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12000 BTUS

Ar Condicionado Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12.000 BTUs

Saúde e proteção para a sua casa e escritório

Sabemos que diariamente, ao sairmos de casa, estamos nos colocando em contato com bactérias e vírus presentes no ar. E, consequentemente, podemos levá-los para casa de diversas maneiras. Portanto, é fundamental mantermos os cuidados necessários para evitar a exposição a agentes patológicos.

Ar Condicionado Samsung Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12000 BTUS

Samsung WindFree™ possui Easy Filter Plus e Auto Clean

O poderoso sistema com dois tipos de filtros proporciona ar mais puro para a sua família. Dessa forma, com os filtros sendo antibacteriano e lavável para reter até 99,99% de bactérias e outro capaz também de reter at´99,99% dos vírus presentes no ar, incluindo a poeira mais fina.

O Samsung WindFree também conta com a tecnologia Auto Clean. Ela é responsável por remover automaticamente o pó e a umidade no trocador de calor, mantendo ele limpo e seco. Ao mesmo tempo, ele também atua evitando o crescimento de bactérias e mofo quando o aparelho é desligado.

Outra vantagem da Linha WindFree, é que não existe ressecamento da pele já que não há vento gelado. Isso acontece porque o vento faz com que pele perca mais água, deixando-a mais flácida e ressecada, o que não ocorre com o WindFree.

Maior economia energética para você e o seu bolso

O Compressor Digital Inverter Ultra, consome menos e garante a nota máxima em eficiência energética, segundo a nova regulamentação do Inmetro.

Dessa forma, como não produz vento a todo o instante, o Samsung WindFree demanda menos força do compressor (no modo WindFree). Assim, ele economiza até 77% de energia quando comparado a um ar-condicionado convencional.

Compressor silencioso para um ambiente mais agradável

Climatize os seus espaços com menos ruídos para não se incomodar. O ar-condicionado cria um fluxo de ar poderoso, mas extremamente silencioso. Afinal, ele inclui um silenciador de tubo duplo. Além disso, reduz o fluxo de ruído refrigerante ao operar em alta velocidade e minimiza o ruído ambiente durante a operação em baixa velocidade.

Além disso, a tecnologia Digital Inverter oferece eficiência energética, menos ruído e ainda conta com a garantia de 10 anos no compressor. Sem contar que toda a Linha Samsung WindFree conta com Serpentina de Cobre, para oferecer maior resistência e durabilidade.

Ar Condicionado Samsung Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12000 BTUS

Ar-condicionado Split Inverter Frio​​​​​​​ Samsung WindFree™ 12.000 BTUs

Adquira o seu Samsung WindFree com preço de Black Friday

Agora que você já sabe tudo sobre a Linha de Ar-condicionado Samsung WindFree, aproveite a Campanha Mais Black Menos Friday na WebContinental. E adquira o seu Split Inverter Samsung WindFree Frio 12.000 BTUs com um preço imperdível.

Além disso, você pode utilizar o cupom de desconto de R$250,00 na Seleção de produtos Samsung com preços especiais de Black Friday.

Corra! Os cupons de Seleção Samsung são limitados.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com