Lava e Seca LG Smart – Adquira com preço de Black Friday

Lava e Seca LG Smart 

A Black Friday da WebContinental está incrível! E aproveitando as ofertas, você pode renovar a sua casa e trazer mais praticidade para o seu dia a dia.

A dica da vez, é a Lava e Seca Smart da LG com Inteligência Artificial. Com ela, o seu dia a dia será muito mais prático, com mais agilidade e tecnologia para você aproveitar o tempo livre com família e amigos.

Confira agora, todos os diferenciais tecnológicos que essa super máquina tem para oferecer.

Lava e Seca Smart LG Aço Escovado com Wi-Fi 17KG

Lava e Seca Smart LG Aço Escovado com Wi-Fi 17KG

Tecnologia AI DD – Cuidado com as suas roupas

A LG pensou em tudo trouxe para esta máquina, muita tecnologia com Inteligência Artificial. Assim, a Lava e Seca Smart, analisa e escolhe o melhor padrão de lavagem para a sua roupa, graças a um estudo realizado com mais de 20 mil lavagens acumuladas. Dessa forma, ela também sabe como proteger cada tipo de tecido.

Lava e Seca Smart LG Aço Escovado com Wi-Fi 17KG

Lava e Seca Smart LG possui tecnologia de última geração

E não para por aí: Essa tecnologia detecta o peso da sua roupa, e também a textura dos tecidos, o que garante que a movimentação do cesto seja a ideal para a carga de roupas. Isso ajuda a preservar os tecidos em mais de 18%. Você vai amar esta novidade.

Com a tecnologia AI DD funciona

O sensor inteligente da Lava e Seca LG, analisa a quantidade de roupas no cesto e o tipo de cada tecido no cesto. A lavadora então busca no estudo realizado, o padrão ideal de lavagem para as suas roupas. Assim, você não precisa perder tempo separando as roupas e lavando várias vezes ao dia. Super prático, não é mesmo?

Mais saúde com a Tecnologia Steam+

A Lava e Seca Smart LG, conta com a exclusiva tecnologia de lavagem a vapor Stream+. Além disso, a função libera um poderoso vapor que consegue eliminar até 99,99% dos agentes alergênicos, além de ácaros e bactérias.

Com extra eficiência e cuidado, o vapor garante muito mais limpeza e segurança para você e toda a sua família. Dessa forma, as roupas também ficam 30% menos amassadas e muito mais macias e fáceis de passar, economizando tempo e energia elétrica.

Ciclo de lavagem Rápido Ciclo 14 – Economia e agilidade

Para otimizar o seu tempo, a Lava e Seca LG possui muito mais praticidade e rapidez. Isso acontece graças ao ciclo de lavagem rápida, nomeado de Ciclo 14, que é associado ao ciclo de secagem de 30 minutos.

Essa função é ideal para lavagens de roupas do dia a dia, pois entrega as roupas lavadas e secas em apenas 44 minutos. Assim, todo mundo pode lavar as suas roupas diariamente, de maneira rápida e fácil. Incrível, não é mesmo?

Conexão Inteligente Wi-fi com e Google Assistente

Lava e Seca LG Smart Aço Escovado com Wi-Fi 17KG

Lava e Seca Smart LG possui Wi-Fi e conectividade

Inovadora, esta máquina é inteligente e está à frente do seu tempo. A Lava e Seca LG conta com conexão Wi-Fi e comando de voz compatível com o Google Assistente.

Esta função permite que você monitore o funcionamento da sua máquina independente de onde você estiver. Assim, você não precisa estar em casa para lavar ou secar roupas, o que vai fazer com que você utilize o seu tempo com o que realmente importa.

Além disso, com essa função é possível alterar ciclos de lavagem, adicionar funções extras, e até mesmo realizar o download de ciclos adicionais. Ou seja, o controle da Lava e Seca LG estará na palma da sua mão.

Tecnologia e Modernidade com o Design exclusivo LG

Se você adora tecnologia, certamente também vai amar o design da Lava e Seca LG Smart. O display da máquina faz com que seja mais fácil visualizar e escolher as funções disponíveis. Além disso, ela conta com um seletor metálico. Isso confere à esta máquina, mais estilo e modernidade, deixando a sua lavanderia muito mais tecnológica e elegante.

A Lava e Seca LG também garante mais durabilidade com o cesto em aço inox, robusto e durável. Além disso, a máquina também conta com a porta de vidro temperado super resistente.

Resistência e agilidade – A Lava e Seca LG tem

Além de toda a tecnologia, a lava e seca ainda possui capacidade de 17kg. Dessa forma, é possível lavar desde roupas leves, até travesseiros e edredons pesados.

Já a exclusiva tecnologia 6 Motion oferece 6 movimentos de lavagem contra somente 1 das lavadoras convencionais. Todas as lavagens ficam muito melhores porque são personalizadas para cada tipo de roupa, entregando alta performance de lavagem sem danificar os tecidos.

Com a tecnologia TrueBalanceTM é possível lavar cargas pesadas sem se preocupar com a vibração. Dessa forma, o desempenho silencioso é possível graças ao sistema anti-vibração aplicado ao cesto, oferecendo maior estabilidade para ciclos de alta capacidade, como Pesados, Edredom e Toalhas.

Tecnologia aliada ao bem-estar

O grande segredo das Lava e Seca LG está no motor Inverter. Por não necessitar de correias ou polias, ele permite ao tambor uma série de movimentos diferentes, lavando suas roupas com o mesmo cuidado de uma lavagem à mão.

Além disso, você ganha em durabilidade, silêncio e na confiança de um motor com 10 anos de garantia. Com a garantia da qualidade LG e com menos ruídos ambientes, você garante mais bem-estar para toda a sua família.

Lava e Seca LG com preço de Black Friday,  você encontra na WebContinental

Adquira agora a sua Lava e Seca LG Smart com preço especial de Black Friday na WebContinental. Aqui, você tem cupons de desconto de R$250,00 para comprar diversos produtos na Seleção LG. Mas não perca tempo porque os cupons são limitados!

Além disso, na categoria Mais Black Menos Friday da WebContinental, você encontra diversos produtos com super descontos o mês inteiro.

Corra agora para o site da WebContinental e boas compras!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com