Split Inverter Samsung WindFree Connect – 7 motivos para adquirir o seu na Black Friday

Ar-condicionado Split Inverter Samsung WindFree Connect

O melhor da tecnologia mostra-se quando ela trabalha a favor do bem-estar e da saúde das pessoas, não é mesmo? Com a tecnologia WindFree, ocorre exatamente isso. Desenvolvida pela Samsung, a tecnologia WindFree representa uma evolução em climatização para a sua casa ou escritório.

Mas, na prática, quais os motivos para adquirir um Ar-condicionado Inverter Samsung WindFree?

Bom, aqui listamos sete razões para você adquirir um desses modelos, em especial o Split Inverter Samsung WindFree Connect 12.000 BTUs Quente/Frio. Mas já adiantamos, que este é sem dúvida um dos melhores equipamentos do mercado.

Confira:

Split Inverter Samsung WindFree Connect 12.000 BTUs Quente Frio

Split Inverter Samsung WindFree Connect 12.000 BTUs Quente/Frio

1. Tecnologia exclusiva WindFree

Com a tecnologia WindFree, o aparelho de ar condicionado opera sem aquela sensação desagradável de vento direcionado. Isso faz com que os ambientes se tornem mais confortáveis e com a climatização na temperatura ideal.

Assim, o Inverter Samsung WindFree Connect 12.000 BTUs Quente/Frio faz com que o ar seja disperso suavemente através de 23.000 micro saídas de ar para que você não sinta nem muito calor, nem muito frio.

2. Tecnologia e conectividade para otimizar o seu tempo

Com o Ar-condicionado Split Inverter Samsung WindFree Connect, é possível controlar suas funções à distância. Afinal, através do aplicativo SmartThings, você pode escolher a temperatura ideal, ligar, desligar e muito mais!

E graças à tecnologia embutida no aparelho, você também pode controlá-lo por comandos de voz, o que otimiza o seu tempo e deixa o dia a dia muito mais ágil.

Também vale destacar que o WindFree Connect permite controlar em tempo real o gastos de energia. Isso ocorre através de uma função inédita no mercado, chamada SmartThings Energy.  Assim, apenas configurando seu CEP, é possível converter os gastos de KWh em Reais, criar metas de consumo e comparar com outro período. Ou seja, sem sustos no final do mês de maneira automática.

Samsung Black Friday menos consumo de energia

3. Mais economia de energia com o Inverter Samsung WindFree Connect

O Split Inverter Samsung WindFree Connect garante até 77% de economia de energia. Isso se deve graças ao compressor Digital Inverter, que garante uma eficiência energética ainda melhor, possibilitando uma super economia de energia se comparado ao modo de resfriamento rápido.

Split Inverter Samsung WindFree Connect ajuda você a economizar

Split Inverter Samsung WindFree Connect ajuda você a economizar

Além disso, ao mesmo tempo que o compressor Digital Inverter consome menos energia, ele também mantém a máxima eficiência energética, de acordo com a nova regulamentação do InMetro. Incrível, não é mesmo?

4. Conforto e qualidade em qualquer momento

Para o ambiente estar sempre confortável do jeito que você gosta, este é o ar-condicionado ideal. Afinal, o Split Inverter Samsung WindFree Connect conta com o resfriamento 43% mais rápido.

Dessa forma, com o design que tem maiores aberturas aliado ao poderoso compressor Digital Inverter, o ar climatizado alcança até 15m de distância em linha reta em menos tempo, resfriando o ambiente de maneira mais rápida e eficaz.

Além disso, o compressor Digital Inverter possui 10 anos de garantia e operação mais silenciosa do que os modelos convencionais.

5. Mais saúde para a sua família

Para garantir a saúde e bem-estar da sua família, o Split Inverter Samsung WindFree Connect conta com dois filtros poderosos. Um dos filtros é antibacteriano, sendo capaz de eliminar até 99,9% das bactérias.

Tenha mais saúde e bem-estar com o Split Inverter Samsung WindFree Connect

Tenha mais saúde e bem-estar com o Split Inverter Samsung WindFree Connect

Já o outro filtro* retém até 99,9% dos vírus presentes no ar, incluindo a poeira mais fina. Além disso, você pode lavar o filtro antibacteriano sempre que achar necessário, mantendo o ar fresco e garantindo a limpeza da parte interna da unidade.

E tem mais! O Split Inverter Samsung WindFree Connect possui a função Auto Clean. Dessa forma, quando o ar-condicionado é desligado, a função de limpeza automática opera sozinha um ventilador para remover pó e umidade no trocador de calor. Com isso, o aparelho permanece limpo e seco, evitando o crescimento de bactérias e mofo.

6.  Split Inverter Samsung WindFree Connect pode ser utilizado em todas as estações

O Split Inverter Samsung WindFree Connect pode ser utilizado para resfriar ou aquecer qualquer ambiente. Isso possibilita que o Ar-condicionado seja utilizado em todas as estações do ano, garantindo a você, mais conforto e comodidade o tempo todo.

Além disso, a Serpentina de Cobre do Ar-condicionado Samsung possui maior durabilidade e eficiência energética. Dessa forma, ela também está aliada a uma proteção anticorrosiva, que garante alto nível de troca de calor e capacidade energética, deixando a sua casa mais segura o ano inteiro.

7. Maior qualidade de sono e bem-estar

Como o Modo Good Sleep, o Ar-condicionado Samsung monitora a temperatura do ambiente para mantê-lo confortável durante a noite toda. Isso garante o clima ideal para você dormir com tranquilidade e mais qualidade.

Além disso, o equipamento conta com um compressor silenciador, que reduz o ruído do fluxo refrigerante ao operar em alta velocidade e também minimiza o ruído ambiente quando opera em baixa velocidade.

Split Inverter Samsung WindFree com preço de Black Friday  você encontra na WebContinental

Agora que você já conhece as vantagens da linha de Ar-condicionado Samsung WindFree, aproveite a Campanha Mais Black Menos Friday na WebContinental, e adquira o seu Inverter Samsung WindFree Connect 12.000 BTUs Quente/Frio com um preço imperdível.

Além disso, você pode utilizar o cupom de desconto de R$250,00 na seleção de produtos Samsung com preços especiais de Black Friday.

Corra! Os cupons de Seleção Samsung são limitados.  

 

*Disponível na Versão WindFree Connect Quente/Frio

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com