Fórum E-commerce Brasil 2022 – Saiba tudo sobre o evento

O Fórum E-commerce Brasil 2022 está chegando. Este é o principal evento de E-commerce da América Latina, além de ser o terceiro maior evento de E-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

O Fórum 2022 acontecerá de maneira 100% presencial e com a WebContinental Marketplace, você pode garantir um super desconto para participar deste evento. Quer saber mais sobre o evento e como garantir o seu desconto? Então confira neste artigo, tudo o que você precisa saber.

Fórum-2022-E-commerce-Brasil

Fórum E-commerce Brasil 2022

Como citado anteriormente, o Fórum E-commerce Brasil 2022, é o principal evento de E-commerce da América Latina. Dessa forma, ao longo dos acontecimentos, é possível conferir palestrantes e encontrar expositores estrangeiros convidados para participar do Fórum.

Além disso, o Fórum E-commerce Brasil, é considerado pela Forrester Research, o terceiro maior evento de E-commerce do mundo, o que faz com que todos os participantes possam adquirir muito network para fazer ótimos negócios.

O que esperar do Fórum 2022

O Fórum E-commerce Brasil 2022 contará com a presença de 15 mil congressistas, mais de 20 áreas de conteúdo e mais de 220 expositores. Além disso, mais de 200 palestrantes de grandes marcas e empresas já estão confirmados para a maior celebração do E-commerce no Brasil.

Fórum-2022

Ao todo, serão mais de 30 países envolvidos nos dois dias de evento, que também contará com um ambiente 360°. Dessa forma, serão ao todo mais de 30 palcos, com o espaço dos patrocinadores, grandes plenárias, e arenas.

Além disso, a previsão é que no final de semana destinado ao Fórum, seja contabilizado o montante de 300 milhões de reais em negócios. E para ficar ainda melhor, todos os participantes receberão um certificado de participação ao final do evento.

Como o Fórum E-commerce Brasil 2022 vai acontecer

Após dois anos em formato digital por conta da pandemia do Covid-19, o evento vai ocorrer de maneira 100% presencial. O Fórum E-commerce Brasil 2022 acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Em sua 13ª edição, o evento contará pela primeira vez com todo o complexo Transamerica. Os participantes terão direito a diversos serviços, como alimentação completa, incluindo café, almoço e coquetel, nos dois dias. Além disso, haverá 4 estações de Café Gourmet, com um cardápio diferenciado.

E ao longo do evento, serão disponibilizados workstations para reuniões e calls, além do salão de negócios, e um mega show exclusivo para os participantes no final da celebração.

Fórum-E-commerce-Brasil-2022

Garanta o seu ingresso com desconto

Sellers parceiros da WebContinental Marketplace, ganham 15% de desconto ao adquirir a entrada para o Fórum. A entrada dá acesso aos dois dias e todas as ações do evento. Além disso, você pode adquirir o seu ingresso com hospedagem inclusa.

Para garantir o seu desconto, acesse o site do Fórum E-commerce Brasil 2022, escolha a sua entrada e utilize o cupom F22WEBCONTINENTAL, para realizar a compra.

Para mais informações sobre este mega evento, acesse o site do E-commerce Brasil. E se você ainda não é um seller parceiro da WebContinental Marketplace, acesse o nosso site, preencha o formulário, comece a vender e ainda, aproveite todas as vantagens que temos para oferecer a você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com