Sua mãe é antenada em tendências? Saiba como acertar o presente

A sua mãe é daquelas super antenadas nas últimas tendências e está sempre atrás de novidades? Então certamente, ela deve amar design de interiores, não é mesmo? Bom, se este é o caso da sua mãe, a WebContinental trouxe algumas dicas sobre as novidades de design de interiores para 2023.

E vamos detalhar como deixar a cozinha do jeitinho que a sua mãe deseja de maneira fácil e prática. E claro, também te ajudaremos a acertar no presente de Dia das Mães para você surpreende-la.últimas tendências em cozinha - fischer

Mas primeiro, saiba mais sobre decoração interna para cozinha:

Tendências de Design de Interiores para cozinha

Para se ter uma cozinha moderna, é necessário garantir funcionalidade. Afinal, a sua mãe não quer perder tempo na cozinha e ao mesmo tempo, ela se preocupa com a decoração do espaço gourmet. Dessa forma, para acompanhar as tendências de design de interiores, nada de ficar enchendo os espaços vazios da cozinha da sua mãe com ornamentos sem sentido, hein?!

últimas tendências em cozinha moderna 2023 - dia das mães fischer

Além disso, a cozinha precisa ser otimizada ao máximo e também é necessário pensar nos mínimos detalhes para compor este ambiente. E para 2023, a ideia é aproximar itens que você e sua mãe utilizam, em conjunto para facilitar a rotina.

Outra forma de seguir as tendências para 2023, é unir a moda ao estilo próprio da sua mãe, o que garante que o ambiente fique do jeitinho que ela deseja. Assim, garanta que a cozinha possua um estilo minimalista, e aposte em cores claras, neutras e monocromáticas. Além disso, itens na cor preta estão super em alta e podem se tornar destaques elegantes para a cozinha.

Estilo industrial é uma das tendências 2023

Mesmo não sendo uma das últimas novidades, o estilo industrial segue em alta e está ganhando mais admiradores a cada dia que passa. Dessa forma, ele também faz parte das tendências de 2023 para design de interiores. Em especial, as cozinhas.

Design de Interiores – Como escolher os itens de cozinha

Para ajudar a sua mãe a compor a cozinha da melhor maneira, primeiro, é necessário entender o tamanho que o cômodo possui. Por exemplo, se a cozinha for mais compacta, o ideal é optar por cores mais claras e espelhos. Com isso, é possível criar a sensação de amplitude para o local, deixando a cozinha com um aspecto maior.

últimas tendências em cozinha compacta - dia das mães fischer

Já para compor o espaço, prefira eletroportáteis modernos e que possuam design sofisticado e que sejam de cores neutras. Além disso, há diversos produtos com tecnologia avançada, oferecendo funções digitais e muita praticidade para a sua mãe.

Os balcões e armários também não podem ficar de fora das tendências de 2023. Assim, antes de decidir o presente de Dia das Mães, analise com cuidado as cores e designs dos balcões e armários disponíveis na cozinha.

Fogão ou Cooktop com forno? Qual o melhor?

Para saber qual o ideal para a cozinha da sua mãe, nada melhor do que comparar as características de cada item. Por isso, a WebContinental trouxe opções Fischer para você acertar no presente e ter a certeza de que fez a melhor escolha. Confira.

Fogão – Ideal para ampliar a cozinha

O fogão está sempre em tendência, mesmo que apareçam novidades no mercado de eletrodomésticos. Isso, porque o design do produto está cada vez mais moderno e sofisticado, dando novos ares para o eletro. Além disso, o fogão possui todas as funcionalidades necessárias para cozinhar em um só produto, ocupando menos espaço.

Fogão Fischer Gran Cheff de Embutir 5 Bocas Mesa de Vidro Com Dourador 110L Silver

Fogão Fischer Gran Cheff de Embutir 5 Bocas

Dessa forma, ele é ideal para cozinhas compactas ou para favorecer a ampliação de cozinha maiores. E além disso, também há opções do mercado de fogões de embutir, como o Fogão Fischer Gran Cheff 5 Bocas. Confira:

Fogão Fischer de Embutir Gran Cheff 5 Bocas

O Fogão Fischer Gran Cheff de Embutir 5 Bocas Silver é uma excelente opção de presente para a sua mãe antenada nas últimas tendências de decoração e tecnologia. Isso porque ele é completo e super prático de ser utilizado. Além de possuir um design moderno e elegante, deixando a cozinha da sua mãe mais bonita e aconchegante.

Fogão Fischer Gran Cheff de Embutir 5 Bocas Mesa de Vidro Com Dourador 110L Silver

Fogão Fischer Gran Cheff de Embutir 5 Bocas

Além disso, o Fogão Fischer Gran Cheff possui 5 bocas, sendo ideal para cozinhar para famílias maiores ou receber amigos e familiares. Afinal, com suas funcionalidades úteis, como o dourador e o acendimento automático, ele torna a cozinha mais prática e fácil de usar.

Outro destaque do Fogão Fischer Gran Cheff é a facilidade de limpeza e utilização. Dessa forma, com acendimento automático, é muito fácil acender os queimadores sem precisar usar fósforos ou isqueiros. Já a mesa de vidro é fácil de limpar e resistente, tornando a manutenção do fogão mais simples. Assim, a sua mãe não vai perder tempo com limpeza desnecessária.

Cooktop e Forno de Bancada – Tendências todos os anos

O cooktop já conquistou os lares brasileiros e se tornou uma tendência na cozinha moderna. E ao ser combinado com um forno de bancada, o conjunto deixa o ambiente mais sofisticado e contemporâneo. Sendo ideal para bancada e cozinha americana, se a sua mãe segue as últimas tendências e possui o espaço necessário disponível, certamente ela vai amar esse conjunto de presentes.

Vamos conferir um pouco mais desses produtos?

Cooktop Fischer 4 Bocas Vitrocerâmico por Indução

Para a cozinha da sua mãe ficar glamorosa e atualizada com as últimas tendências, aposte no Cooktop Fischer Vitrocerâmico. Ele possui um design moderno e funcional, contribuindo para otimizar o espaço.

Cooktop Fischer 4 Bocas Vitrocerâmico por Indução

Cooktop Fischer 4 Bocas Vitrocerâmico por Indução

Além disso, ele conta com a mais recente tecnologia do mercado. Afinal, o seu sistema por indução gera um campo eletromagnético que aquece instantaneamente apenas a panela posicionada no local indicado. O que atinge altas temperaturas em poucos segundos!

Forno Elétrico de Bancada Fischer Fit Silver 44 Litros

Para turbinar a cozinha da sua mãe de maneira prática e trazer ainda mais facilidades para o dia a dia, a Fischer apresenta o Forno Elétrico de Bancada Fit Silver. Ele conta com um acabamento moderno, e um design de última geração. Dessa forma, a sua mãe vai amar seguir essa tendência. Afinal, ele é ideal para quem quer alta performance sem perder estilo.

Forno Elétrico de Bancada Fischer Fit Silver 44 Litros

Forno Elétrico de Bancada Fischer Fit Silver 44 Litros

Além disso, o forno Fischer Fit conta com estrutura feita para proporcionar segurança para a rotina da sua mãe. Isso porque ele conta com pés antiderrapantes, isolamento térmico, puxador em alumínio escovado e o corpo externo em aço pintado. Além de contar com resistência blindada. Incrível, não é mesmo?

últimas tendências em cozinha - dia das mães fischer

Dia das Mães Fischer – Garanta o melhor presente para a sua mãe

Agora que você já sabe como deixar a sua mãe ainda mais antenada nas tendências, não perca tempo e garanta o presente que ela merece. Para isso, você pode conferir as diversas opções que a Fischer preparou para o Dia das Mães.

Você também pode conferir as diversas ofertas que a Webcontinental preparou para você na categoria exclusiva Dia de Todas as Mães. Então corra e acesse o nosso site e faça a melhor escolha de presente para a sua mãe.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com