Ar-condicionado 8-polos: o que é e como funciona?

Ar-condicionado 8-polos: o que é e como funciona?

Fonte: Samsung

Você já ouviu falar no ar-condicionado 8-polos? Esse modelo inovador permite mais economia de energia e eficiência do que os outros aparelhos. É essencial que você tenha um aparelho de qualidade na sua casa, por isso aproveite para saber quais são as vantagens do ar-condicionado 8-polos, conhecendo um pouco mais sobre a tecnologia inverter e ficando por dentro dos produtos disponíveis na WebContinental.

O que é a tecnologia inverter?

O ar-condicionado 8-polos possui compressor Inverter. Presente em aparelhos mais modernos, a tecnologia Inverter reduz o consumo energético e consegue manter a temperatura dos ambientes de forma mais simples e otimizada.

Além disso, essa é uma tecnologia que pode ser encontrada em diversos produtos, desde ares-condicionados até lava e seca e refrigeradores.

Leia mais em: O que é Tecnologia Inverter.

Quais as vantagens do ar-condicionado 8-polos?

Com certeza a principal vantagem do ar-condicionado 8-polos é a sua maior capacidade de economia. Enquanto os outros modelos inverter economizam 60% do gasto energético em relação a aparelhos comuns, o ar-condicionado-8 polos ultrapassa 70% de economia nessa mesma comparação. Por conta disso, esse produto tem um ótimo custo-benefício, valendo a pena o seu investimento.

Além disso, o aparelho possui uma engrenagem que deixa o compressor estabilizar de maneira mais rápida e simples. Sendo assim, sempre que a temperatura do ambiente se alterar, o compressor irá voltar a funcionar com velocidade e eficiência, sem se sobrecarregar ou desperdiçar energia. Outra função que deixa o ar-condicionado ainda melhor é a capacidade de eliminar 99% dos vírus do ambiente, a partir do 3 care filter.

Entenda melhor o funcionamento do Inverter 8-polos no vídeo abaixo:

Modelos de ar-condicionado 8-polos na WebContinental

Ficou com vontade de ter o seu próprio ar-condicionado 8-polos? Então aproveite para ficar por dentro de diferentes modelos disponíveis na WebContinental. A Samsung é pioneira nessa tecnologia e por isso possui modelos incríveis e com tecnologia de ponta:

  • Ar-condicionado 8 polos com 9 mil BTUs: se você possui uma casa com ambientes menores, o ideal é ter um ar-condicionado com 9 mil BTUs. Com ele será possível climatizar os ambientes que você precisar sem nenhuma dificuldade.
  • Ar-condicionado 8 polos com 12 mil BTUs: caso você more em um lugar com mais espaço, vale a pena apostar em um aparelho com 12 mil BTUs, pois sua potência garante uma climatização de mais qualidade.

Nesse post você aprendeu mais sobre o ar-condicionado 8-polos, conheceu a tecnologia inverter e ficou por dentro das vantagens e dos modelos disponíveis. Agora, que tal dar uma olhada nos modelos de ar-condicionado na WebContinental? Aproveite todas as nossas promoções e ofertas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com