Wind Free: entenda essa tecnologia de ar-condicionado!

Wind Free: entenda essa tecnologia de ar-condicionado!

Fonte: Revista do Frio

Você já se sentiu incomodado com a quantidade de vento que sai do seu ar-condicionado? É comum que esse vento forte seja produzido na maioria dos modelos tradicionais dos aparelhos. No entanto, à medida em que a tecnologia evolui, outras funções e aperfeiçoamentos surgem. Esse é o caso da tecnologia Wind Free que oferece um ar-condicionado que não produz correntes de ar, além de contar com diversos recursos digitais.

Ficou com vontade de conhecer um pouco mais sobre o wind free? Então confira o post da WebContinental para saber como essa tecnologia funciona e quais são as suas principais vantagens!

Como funciona a tecnologia Wind Free?

A tecnologia Wind Free é mais uma evolução de climatização para o seu lar e funciona a partir de duas etapas: o modo fast cooling e a climatização através das 21.000 micro saídas de ar.

Na primeira etapa o ar é liberado de maneira forte e constante, porque o objetivo é refrigerar o ambiente rapidamente. Quando o aparelho alcançar a temperatura que você escolheu, a segunda etapa irá começar. Nela a climatização acontece através das 21.000 micro saídas de ar, o que refrigera o cômodo de forma sutil. É por causa desse processo que o ar-condicionado wind free não produz vento.

Veja no vídeo abaixo como funciona a tecnologia Wind Free!


Fonte: Samsung Brasil

Quais são as vantagens da tecnologia Wind Free?

A principal vantagem do ar-condicionado com a tecnologia wind free é a ausência do vento forte que muitas vezes é desagradável. Além disso, o rápido resfriamento dos ambientes é um ótimo benefício, tendo em vista que ele consegue climatizar os locais de maneira eficiente já nos primeiros minutos de funcionamento.

O design é outra característica muito legal desse aparelho. Com um toque mais sofisticado, ele traz um nova cara para esse tipo de produto.

Ar-condicionado Samsung Wind Free possui design sofisticado

Fonte: Samsung

Recursos adicionais do ar-condicionado Wind Free

Há alguns recursos adicionais que deixam o aparelho ainda melhor! A conexão com a internet via wi-fi possibilita que você controle o ar-condicionado pelo aplicativo do seu celular. Esse recurso permite que você deixe o ambiente climatizado antes mesmo de chegar em casa.

Aliado a isso existe a opção Vírus Doctor que tem a função de eliminar germes e impurezas do ar, evitando a proliferação de alergias e doenças respiratórias.

Leia mais e conheça o ar-condicionado com wi-fi!

Ar-condicionado Wind Free na WebContinental

A seguir trouxemos alguns modelos de produtos da marca Samsung que contam com essa incrível tecnologia:

  • Ar-condicionado Split Wind Free Samsung 9000 BTUs: o modelo de 9 mil BTUs é perfeito para locais menores. Essa potência é a melhor opção para climatizar lugares com poucas pessoas.
  • Ar-condicionado Split Wind Free Samsung 22000 BTUs: se você tiver cômodos grandes na sua casa, vale a pena apostar em um ar-condicionado com 22 mil BTUS.

O que você achou da tecnologia wind free? Agora você pode curtir seu lar climatizado com mais conforto e qualidade. Aproveite para conferir a linha completa de climatização da Webcontinental para deixar a sua casa muito mais agradável.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com