Ar-condicionado com Wi-Fi: conheça as vantagens!

ar-condicionado com wi-fi

Fonte: Samsung.

A cada dia que passa, a tecnologia está cada vez mais presente na nossa rotina. Muitos dos aparelhos que utilizamos no dia a dia estão ganhando novos recursos e funções para se adaptar a essa realidade conectada. É o caso do ar-condicionado com Wi-Fi, que permite controlar o aparelho de um forma inovadora, sem usar o controle remoto!

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse modelo de ar-condicionado, siga lendo o post da WebContinental e conheça todos os seus benefícios!

O que é um ar-condicionado com Wi-Fi?

Como o próprio nome já diz, o maior diferencial do ar-condicionado com Wi-Fi é a sua capacidade de se conectar à rede de internet sem fio da sua casa ou escritório, permitindo fazer a integração com o seu smartphone e outros aparelhos conectados na mesma rede. É incrível como você pode rapidamente regular o aparelho sem precisar de controles remotos, possibilitando mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Quais são as vantagens do ar-condicionado com Wi-Fi?

Separamos para você uma lista com as principais vantagens do ar-condicionado com Wi-Fi. Nela você vai encontrar ótimos motivos para tê-lo na sua casa. Vem conferir!

1. Controle de onde estiver

Com certeza esse é o maior benefício do Wi-Fi. Conectado com o seu smartphone, fica bem mais fácil regular a temperatura e as demais funções de qualquer lugar da sua casa. Além disso, se você tem mais de um ar-condicionado dá para unificar todos esses controles no mesmo celular. Assim você não precisa ficar procurando diversos controles remotos diferentes, muito simples né?

2. Monitore e programe a temperatura

O legal desses novos aparelhos com tecnologia avançada é que neles é possível programar a sua temperatura ideal. Além disso, há alguns modelos que monitoram o clima externo, desligando e ligando o aparelho dependendo de como está a temperatura lá fora.

3. Fique com a casa mais conectada

Outro ponto muito interessante é a maior conexão tecnológica na sua casa. Hoje em dia as tecnologias ligadas às funcionalidades da casa estão em alta. Por essa razão, o ar-condicionado com Wi-Fi pode ser uma boa ideia para quem quer deixar os dispositivos mais conectados e relacionados entre si.

4. Economize nas despesas

Para algumas pessoas esse pode ser o melhor tópico de todos. O ar-condicionado com o Wi-Fi possibilita que você acompanhe o gasto de energia em tempo real, facilitando o controle do seu consumo e evitando desperdícios.

5. Tenha um ar-condicionado quente e frio

Se você está pensando em adquirir esse eletrodoméstico, saiba que existem modelos quente e frio. Por isso você não precisa abrir mão de nenhuma funcionalidade!

Modelos de ar-condicionado com Wi-Fi

Gostou dessa funcionalidade e quer saber como encontrar o seu? A seguir, separamos algumas marcas que desenvolvem modelos de ar-condicionado Wi-Fi e que contam com diversos recursos tecnológicos:

Ar-condicionado Wi-Fi Samsung

reconhecida no mercado, a Samsung nem precisa de apresentações. Com uma ótima linha chamada Digital Inverter Wind Free, ela oferece eficiência e alta tecnologia no ar-condicionado com Wi-Fi.

ar-condicionado da samsung

Fonte: WebContinental.

Ar-condicionado Wi-Fi Fontaine

A marca Fontaine possui ótimos produtos que acompanham um kit Wi-Fi: você baixa o aplicativo e controla o aparelho pelo smartphone. Você pode escolher a potência que faz mais sentido para o ambiente, além de optar pelo modelo que mais se encaixe no seu orçamento.

ar-condicionado com wi-fi da Fontaine

Fonte: WebContinental.

Ar-condicionado Wi-Fi Midea

se você está buscando por uma diversidade de opções, a Midea é uma boa escolha. O ar-condicionado Springer Midea Inverter está disponível na potência de 9 mil até 24 mil BTUs.

ar-condicionado com wi-fi da midea

Fonte: WebContinental.

Leia mais em: como escolher o ar-condicionado ideal.

Ficou com vontade de comprar um ar-condicionado com Wi-Fi? Aproveite e veja todas as opções disponíveis na WebContinental! Há produtos de diversas marcas, com alta potência e qualidade.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com