Ar-condicionado LG ou Samsung: Qual o melhor?

Ar-condicionado LG ou Samsung: qual é melhor?

Fonte: Degrees of Comfort

Comprar um novo aparelho de ar-condicionado é uma tarefa que exige bastante pesquisa, ainda mais com as diversas opções de ótima qualidade que existem no mercado. Entre as principais marcas de ar-condicionado, estão a LG e a Samsung, que estão constantemente desenvolvendo novas tecnologias e inovando sempre na área da refrigeração.

Se você está na dúvida entre qual é melhor, Samsung ou LG, fique tranquilo. Para te ajudar na escolha, fizemos um comparativo entre os benefícios dos aparelhos de ar-condicionado de ambas as marcas. Continue lendo e escolha o melhor para você!

Ar-condicionado LG: quais os benefícios?

A LG é uma marca que atua no mercado desde 1968. Vinda da Coréia, possui complexos industriais no Brasil desde 1997, nas cidades de Manaus e Taubaté. É mundialmente reconhecida pela inovação e alta tecnologia em tudo que produz. E não podia ser diferente com seus aparelhos de ar-condicionado.

Atualmente, a LG possui linhas de ar-condicionado residencial e comercial. Entre os principais benefícios dos seus últimos lançamentos disponíveis no mercado hoje estão:

Ar-condicionado LG: quais os benefícios?

Fonte: WebContinental

  • Economia de até 70% de energia: seu compressor de última geração resfria o ambiente até 40% mais rápido que outros aparelhos, o que gera economia.
  • Ainda mais silêncio: seu sistema de ventilação de alta precisão oferece um menor nível de ruído (19 decibéis).
  • Instalação facilitada: os aparelhos mais modernos da LG foram projetados para ter uma instalação rápida e fácil, facilitando o trabalho do assistente que prestará o serviço.
  • Filtro contra poluentes: nos modelos mais recentes, a LG implantou um sistema de filtragem que captura as partículas de poeira e também remove do ar os alérgenos, como ácaros, para proporcionar um ambiente mais limpo e saudável para você e sua família.
  • Conectividade Wi-fi: Através dessa funcionalidade, os últimos lançamentos da LG podem ser controlados por meio do aplicativo SmartThinQ, disponível para celulares Android e iPhone. Os aparelhos podem ser controlados mesmo quando você não estiver em casa.

Ar-condicionado Samsung: principais vantagens

A Samsung é líder em tecnologia no mundo inteiro, apresentando lançamentos em smartphones, TVs e ares-condicionados com o que há de mais moderno todos os anos. Altamente conceituada, a marca possui fábricas por todo o mundo, mas é originalmente sul-coreana.

A marca apresenta linhas de aparelhos de ar-condicionado de última geração, para sua casa e também escritório ou espaços maiores. Entre os benefícios estão:

Ar-condicionado Samsung: principais vantagens

Fonte: Samsung

  • Controle em qualquer hora e lugar: assim como a LG, a Samsung não ficou para trás e também inovou. Alguns modelos da marca possuem conexão Wi-fi e podem se conectar a celulares e tablets por meio do app Smart Home, disponível para Android e iPhone.
  • Resfriamento rápido, conforto mais rápido: a tecnologia dos modelos mais recentes da marca possuem compressor inverter de 8 polos e resfriam 43% mais rápido do que os aparelhos convencionais. O diferencial do design triangular permite maior difusão do ar.
  • Seu ar livre de vírus: os filtros dos modelos mais tecnológicos da Samsung foram idealizados para manterem a pureza e a saúde do ar que você respira. O filtro Easy Filter captura pó, contaminantes perigosos e alérgenos e reduz as bactérias e os vírus em até 99%.
  • Desempenho estável: a Samsung trabalha para entregar sempre o melhor, e pensando nisso desenvolveu um sistema de desempenho estável, ou seja, um ar-condicionado com estabilizador de tensão interno, evitando sobrecarga.
  • Mais economia, menos ruído: a tecnologia de ponta da Samsung oferece eficiência energética, menor nível de ruído e possui desempenho duradouro com garantia de 10 anos no compressor.

Afinal, qual é melhor: LG ou Samsung?

Como você deve ter percebido, ambas as marcas oferecem funcionalidades e tecnologias bastante avançadas, que resultam em aparelhos de ar-condicionado modernos e altamente funcionais. Não há como dizer se a LG ou a Samsung é melhor, pois isso vai depender muito da sua necessidade.

A nossa dica é que você compare as funções e, claro, os preços, para ver qual modelo encaixa melhor no que você precisa. Mas tenha a certeza que comprar um ar-condicionado de qualquer uma dessas marcas será sempre uma boa escolha! Na Webcontinental, você encontra os mais recentes lançamentos de ar-condicionado Samsung e LG. Confira e adquira o seu!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com