Conheça modelos de Smartphone

Cada vez mais presente no dia a dia a procura por Smartphones tem crescido em todo o mundo. Mas antes de adquirir o produto, principalmente quando o assunto são eletrônicos, que tendem a exigir um investimento mais alto, é importante conhecer mais sobre o modelo, para saber se ele irá atender às suas necessidades.

Confira: 

Smartphone Samsung Galaxy J7 Neo

Um aparelho projetado para ampliar ainda mais seu mundo digital. Sua tela de 5.5 polegadas é do tamanho exato para desfrutar dos seus filmes preferidos, ver fotos e assistir vídeos, a tecnologia Super Amoled garante mais cores e brilhos, transformando suas imagens quase que em reais. Câmera frontal de 5MP com flash captura imagens na melhor luz, e ainda que esteja em condições de baixa iluminação você vai conseguir registrar as melhores fotos. Já a câmera traseira possui 13MP com uma lente de f1.9 de abertura, isso permite a captação de mais luz, e as fotos serão capturadas com muito mais nitidez. Processador Octa Core de 1.6GHz e 2Gb de memória RAM e uma bateria duradoura de 3000 mAh. Possui ainda TV Digital HD, você não vai se preocupar em ficar na mão na hora daquele jogo de final de campeonato, ou em perder o último capítulo da novela, mesmo que esteja fora de casa.

Smartphone LG K10

Para você que precisa de um smartphone de alta performance e que ao mesmo tempo garanta mais horas de uso sem precisar ter que ficar recarregando a bateria, este é o LG K10 TV Power, que vem com uma potente bateria de 4400 mAh (não removível). Com ele você amplia sua experiência com selfie, pois o K10 conta, em sua câmera frontal, com uma lente de ângulo de visão ampliada, isso permite juntar todo mundo na foto e ainda aumentar o campo do cenário. Mas os recursos fotográficos deste aparelho não param por aí. A câmera traseira de 13MP possui Flash LED, HDR, foco automático, assim você poderá registrar seus melhores momentos com muito mais qualidade.

Smartphone Multilaser MS70 4G Dual Chip

Smartphone com 3GB de RAM e processador Octa-Core, dividido em oito núcleos. Muito mais velocidade e rapidez, sem lentidão, possibilitando melhor desempenho no processamento de diversos conteúdos ao longo do dia. Com Android 6.0, Marshmallow, conta 64 GB de memória (32 GB interno + 32 GB cartão SD), uma super câmera de 16 MP traseira e 8 MP frontal, perfeita para suas selfies, e conexões WI-Fi, 4G e Bluetooth. Tudo isso aliado a uma super tela Full HD de 5.85 polegadas, super-resistente, de maior nitidez e cores incríveis. E tem mais: O novo MS70 acompanha 3 super cases, em tons variados, mais película protetora.

Smartphone Positivo Twist Mini

O Positivo Twist Mini é uma versão compacta que vem com uma tela de 4 polegadas, conexão 3G e câmera traseira de 8 megapixels com flash. Ele já vem rodando o Android 6.0 – Marshmallow. Sua câmera de 8MP além de registrar suas fotos, permite também fazer vídeos. E para realizar todas tarefas cotidianas, o Positivo Twist Mini conta com um processador Dual Core de 1.3 Ghz, que garante toda a velocidade e agilidade que você precisa. Seu suporte para até dois chips lhe proporciona muito mais vantagem, como organizar melhor seus contatos, e também poder habilitar duas operadoras distintas, usando uma linha para uso pessoal e outra para o trabalho.

Smartphone Mirage 91S 4G

O 91S não tem limites, ele possui 32GB de memória interna e expansível de 32GB. Além disso o 91S conta com uma super câmera frontal de 8 MP e traseira com 16 MP, suas fotos ou selfies sairão com cores nítidas e naturais. Tela 5.85′ Full HD super resistente e bateria de longa duração de capacidade 3.000 mAh.

Smartphone Mate 10 Pro Huawei

Sua tela de 6 polegadas coloca esse Huawei no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2160×1080 pixel. O LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a excelente memória interna de 128 GB mas sem a possibilidade de expansão. A excelência do aparelho é completada por uma câmera de 20 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4992×3744 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 3840×2160 pixels.

Smartphone Alcatel A3 Plus 5

 

Veja e se surpreenda com todas as características do novo smartphone Alcatel a3 plus, tela de 5,5” ultra luminosa + câmeras frontal e traseira, performance de áudio e o melhor custo-benefício da categoria. Design inovador integra uma elegante textura na parte traseira, com uma pegada perfeita nas suas mãos, oferecendo uma tela confortável e ideal para todas as suas necessidades, além é claro, de não se ser grande demais que não possa permanecer confortável no seu bolso.

Esses muitos outros produtos você encontra na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com