Dia do Solteiro: Por que comemorar?

dia do solteiro

Fonte: Pexels

Há quem diga que todo dia é dia dos solteiros, mas esse dia tem uma data oficial: 15 de Agosto. Sua origem não é certa, mas a teoria mais aceita é que se trata de uma resposta ao Dia dos Namorados.

Por aqui ainda não é tanto celebrado, mas já em outros países, a realidade é outra. Na China, por exemplo, o Dia dos Solteiros é comemorado desde os anos 90, e é considerado hoje o maior evento do comércio eletrônico do mundo, superando até mesmo a Black Friday!

Como celebrar o Dia do Solteiro?

O Dia dos Solteiros tem a cada ano conquistado mais espaço para comemorações. Se você é solteiro, por que não se dar um presente especial? Assim como namorados trocam presentes do dia 12 de junho, você pode se presentear nessa data, afinal, você é a sua melhor companhia.

Pensando nisso, trouxemos 5 tipos de solteiros e os presentes perfeitos para cada um. Leia e descubra o seu tipo:

Solteiro convicto

Quem é solteiro convicto está bem assim e não tem plano algum de mudar a situação. Ele é solteiro por opção, o que significa que sabe determinar suas prioridades. Esse solteiro costuma gostar da curtição, por isso o presente ideal para ele é uma cervejeira! Assim ele vai estar sempre preparado para receber a galera.

Solteiro contrariado

Esse tipo de solteiro é aquele que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Tem dias que se sente muito bem sozinho, mas outros daria tudo por uma companhia. Na dúvida, melhor se presentear com um televisor! Assim, acompanhado ou não, sempre vai ter algo para mantê-lo entretido.

Solteiro reservado

Toda a turma acredita que ele é um solteiro convicto, mas poucos sabem que na verdade ele vive com a agenda cheia e bem acompanhado. Por isso, o ideal para ele é um smartphone novo para pode administrar todos os contatinhos.

Solteiro workaholic

Esse solteiro nem está solteiro porque quer, nem por falta de opção. O que falta para ele é tempo, pois passa trabalhando de segunda a segunda. Portanto, o que é preciso na vida dele é praticidade, e o que pode ser melhor que eletrodomésticos que facilitam todas as tarefas domésticas?

E então? Com qual tipo de solteiro você mais se identifica? Nesta data, o mais importante é você perceber que sua própria companhia basta, mas sempre há formas de melhorar o seu dia. E não se preocupe: você pode contar com a WebContinental em todos os momentos!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com