Como escolher o sofá ideal

Todo mundo sabe que o sofá é um dos lugares mais gostosos de ficar quando se está em casa. É nele em que você, família e amigos se reúnem para assistir tv, ler um bom livro, dar uma descansada e aquele cochilo depois do almoço. Por esses motivos escolher um sofá ideal pode ser um pouco complicado, levando em conta o seu conforto, a durabilidade e que ele precisa harmonizar com a decoração da sala. Então no post de hoje vamos trazer algumas dicas para tornar essa escolha mais fácil.

Grande ou pequeno?

Essa sem dúvidas é a primeira pergunta que está passando pela sua cabeça. O que vai determinar o seu sofá ideal é o tamanho da sua família. Por isso veja quantas pessoas moram com você e escolha de escolha de acordo com a necessidade de todos.

Tecido, durabilidade

Sofás revestidos em tecidos, como por exemplo o de linho tendem a ser mais resistentes, por ser mais grosso. Courino também é uma outra opção bem interessante a se pensar, pois une o charme de ser parecido com o couro legítimo e a elegância do material. Outro tecido bacana é o suede, ele é um poliéster bem resistente que chega a lembrar a camurça, além de ser fácil de limpar.

Veja alguns modelos

Sofá Golden Dorigon 3 Lugares: Todo fixo, com pés de madeira, moderno com linhas retas e confortável.

Sofá Dallas Dorigon 3 Lugares: Sofá com assentos retráteis que avançam 40cm e catraca na cabeceira, assento composto por cintas elásticas e 2 molas bonel de sustentação em cada assento que da mais conforto e durabilidade ao assento, pés de madeira.

 

sofa

Fonte WebContinental

Sofá Cama Solteiro Donatello: Sofá de 1 lugar que vira cama de solteiro, com 02 almofadas soltas no encosto, sendo 01 de fibra siliconada que podem ser usada como travesseiro, assento d.28 com cintas elástica. Além disso, o Sofá cama prático de montar, não precisa afastar da parede para transformar em cama, basta abrir o gavetão e desdobrar o colchão do assento.

 

sofa

Fonte WebContinental

Sofá Cama Casal

Sofá Cama Casal Donatello: Sofá de 2 lugares que vira cama de casal, com 04 almofadas soltas no encosto. Sendo 02 de fibra siliconada que podem ser usadas como travesseiro, assento d.28 com cintas elástica. Além disso, o sofá cama prático de montar, não precisa afastar da parede para transformar em cama. Para isso, basta abrir o gavetão e desdobrar o colchão do assento.

Sofá Retrátil Reclinável Arpoador 3 Lugares. Estofado em módulos com estrutura de madeira de eucalipto de um processo ecologicamente correto. Ela é mais percinta elástica que auxilia a espuma no conforto da peça, com ótima sustentação. Pés de madeira, com acabamento em alto brilho. Encosto reclinável em 5 estágios com mistura de fibra de silicone. O Angra é um sofá que vai deixar sua sala elegante e aconchegante.

sofa

Fonte WebContinental

Sofá Cama Norton: Sofá de 2 lugares que vira cama de casal, com almofadas soltas no encosto de espuma. Ele é envolto por uma manta de fibra siliconada, que podem ser usadas como travesseiro, assento d. 28 com cintas elásticas. Além disso, o sofá cama prático de montar, deita o encosto, abre o gavetão e levanta o colchão. Dessa forma, ele pode ser usado como chaise se não deitado o encosto e abrindo o gavetão e levantando o colchão.

Viu como ficou mais simples escolher agora. E conte sempre com a WebContinental na hora de mobiliar a sua casa, nós oferecemos as melhores condições de pagamentos e preços que cabem no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com