As vantagens em utilizar o Aspirador de Pó Vertical Mondial Turbo Cycle

Silencioso ele é, de fácil armazenamento também. E ainda tem bom preço. Agora, quais as outras vantagens em ter um Aspirador de Pó Vertical Mondial Turbo Cycle para chamar de seu? Aqui vamos desvendar esse mistério. Podemos adiantar que gente moderna e que ama praticidade não vai resistir!

Fácil de usar

O aspirador de pó vertical facilita muito a limpeza do dia a dia. É bem simples de usar e deixa as tarefas de casa muito mais rápidas e práticas. Estofados, tapetes, carpetes, pisos, cortinas vão ficar livres de pó e sujeiras como os pelos dos pets. É sua casa limpa, evitando o acúmulo de sujeira e a proliferação de ácaros e bactérias.

Super prático

Leve e ergonômico, o Aspirador de Pó Vertical Mondial tem haste removível, permitindo que possa ser usado também de forma portátil. Seus vários tipos de bocais facilitam a limpeza. Seus cabos de longo alcance fazem o equipamento chegar em todos os cômodos da casa. E seu porta-acessórios mantém tudo organizado e sempre à mão.

 

E esse tal de Turbo Cycle? 

O Turbo Cycle é um sistema de dupla filtragem que possibilita maior capacidade de aspiração. Ele também mantém os filtros do aspirador limpos e desobstruídos, proporcionando muito mais sucção. E seu filtro o Cyclone removível e lavável.

Super potente 

O motor superpotente do Aspirador de Pó Vertical Mondial Turbo Cycle conta com 1100 W de potência e alta eficiência na sucção, proporcionando uma limpeza muito mais rápida.

Super higiênico

Seu coletor de pó possui capacidade de 1,3L e material translúcido, permitindo melhor visualização na quantidade de pó.

Mas tem que saber usar!

Dicas para o aspirador de pó durar muito mais e evitar acidentes:

– Não aspire substâncias quentes, objetos cortantes, substâncias nocivas e inflamáveis ou outros líquidos;

– Sempre esvazie o reservatório de poeira a cada utilização;

– Mantenha cabelos. roupas e utensílios longe dos bocais e entradas de ar enquanto o equipamento estiver em funcionamento;

– Guarde o aspirador em local fresco e longe de umidade;

Desligue da tomada sempre que acabar de usar o aparelho.

Na WebContinental você encontra o seu Aspirador de Pó Vertical Mondial Turbo Cycle com as melhores condições e o melhor preço. Confira no site!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com