Seu Home Office merece uma cadeira gamer – saiba por que

Você já pensou em incluir uma Cadeira Gamer em seu Home Office? Sim, faz todo o sentido! Afinal de contas, os gamers são os melhores aconselhadores no quesito “o que fazer para não sair todo doído depois de horas à frente do computador”, não é verdade? Mas vamos desmembrar esse assunto aqui, mostrando para você o porquê é bastante interessante você pensar em incluir uma cadeira gamer em seu home office. Você vai ver que seu desempenho e sua saúde sairão fortalecidos! 

Cadeira Gamer: Ergonomia para enfrentar as batalhas

Gamer de verdade sabe a importância de uma boa cadeira para garantir o desempenho ideal nos jogos. Afinal de contas, passa-se muito tempo jogando e a coluna grita! Por isso, os gamers adotam a chamada Cadeira Gamer. A peça conta com suporte para lombar e cervical a gás, confeccionada em alta qualidade, estrutura sólida e acabamento em PU. O design ergonômico combina estética e bem-estar, sendo possível regular a altura do assento e descansar os braços. Assim, a Cadeira Gamer é Ideal para quem pretende passar horas jogando. Ou trabalhando!

Mas o que é mesmo Ergonomia? 

Relacionada ao trabalho, a Ergonomia é a ciência que estuda as adaptações do trabalho para que os funcionários possam desenvolver suas atividades de maneira segura e eficiente. Fatores físicos, fisiológicos e psicossociais são considerados nessa matéria. Por isso, costuma-se chamar de Ergonomia o posicionamento correto de alguém que vai trabalhar, praticar um exercício ou mesmo assistir à tevê. A Ergonomia é uma qualidade de sofás, cadeiras, puffs que precisa ser avaliada para a má postura não prejudique quem os utilizar, sobretudo por um período mais longo. Como ocorre nos games e no trabalho!

Dessa forma, a falta de Ergonomia em um ambiente em que se fica por muito tempo executando a mesma tarefa pode provocar, sobretudo, as L.E.R. – Lesões de Esforço Repetitivo. Tendinites, bursites, dores nas costas, no pescoço e dor de cabeça podem surgir a partir da não adequação ergométrica de um ambiente.

Como aplicar a Ergonomia no Home Office?

A ideia de trabalhar em casa na cama ou no sofá pode até ser tentadora. Mas seu corpinho vai reclamar em seguida, certamente. Fora a atenção e o foco, que ficam bastante comprometidos. Há que se ter cuidado com a postura ao trabalhar em Home Office.

Para tanto, a cadeira é item fundamental. Busque uma cadeira que lhe dê autonomia de configuração. Isso significa que a cadeira ideal deve ter regulagem da altura do assento, possuir descanso regulável para os braços, almofadas removíveis para lombar e cervical, possibilidade de inclinação e estrutura sólida.

Outras dicas para bombar seu desempenho no Home Office

-Instale seu Home Office em um local arejado e iluminado; Trabalhe em um cômodo que não sofra tanta interferência da família e das crianças; Estabeleça metas e lista de tarefas diárias, conforme o cronograma da sua empresa; Mas também não se isole, porque passar horas focado, sem trocar idieas com ninguém, pode trazer ansiedade e depressão; Estabeleça uma rotina, como primeiro, acorde, tome um banho, vista-se, tome o café e parta para o trabalho; Cuide da alimentação; não é porque está em casa que você vai pular refeições ou só comer porcarias!

A Gallant oferece a você uma linha de Cadeiras Gamer. Certamente, um dos modelos vai atender sua necessidade. E, se você preferir uma cadeira mais discreta, com menos ‘cara’ de gamer, também temos o modelo Racer, que atende todas as qualidades de uma boa cadeira gamer, revestida em PU preto. Na WebContinental você encontra as Cadeiras Gamer Gallant com o melhor preço e as melhores condições para renovar o seu Home Office já!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com