Confira os 5 melhores destinos para passar as festas de Carnaval 2024

O Carnaval é uma das festas mais populares e animadas do Brasil, que atrai milhões de pessoas para as ruas, os clubes e os sambódromos. Mas se você quer fugir da folia ou aproveitar de uma forma diferente, há muitas opções de destinos para viajar no Carnaval 2024. Além disso, a festa será entre os dias 09 e 13 de fevereiro. Dessa forma, a Webcontinental vai apresentar cinco destinos que podem agradar a todos os gostos. Desde os que buscam natureza, cultura, gastronomia ou sossego. Confira:

Carnaval 2024 webcontinetal

1. Praia do Forte (BA)

A Praia do Forte é um destino paradisíaco no litoral norte da Bahia, a cerca de 80 km de Salvador. Com águas mornas e cristalinas, areia branca e coqueirais, a praia é ideal para relaxar, tomar sol e praticar esportes aquáticos, como mergulho, surfe ou stand up paddle.Praia do Forte BA - Carnaval 2024

Além disso, a Praia do Forte tem outras atrações, como o Projeto Tamar, que protege as tartarugas marinhas, o Castelo Garcia D’Ávila, que é uma ruína histórica. Além disso, a Reserva Ecológica da Sapiranga, é uma área de mata atlântica com trilhas e cachoeiras. A vila da Praia do Forte também oferece uma boa infraestrutura de hospedagem, restaurantes, bares e lojas, com um clima charmoso e tranquilo.

2. Gramado (RS).

Gramado é uma cidade na Serra Gaúcha, a cerca de 120 km de Porto Alegre, que encanta pela sua arquitetura, gastronomia e natureza. Inspirada nas colônias alemãs e italianas, Gramado tem um estilo europeu, com casas de madeira, jardins floridos e ruas limpas. Dessa forma, a cidade também é famosa pela sua culinária. Que inclusive, inclui fondues, chocolates, vinhos e cervejas artesanais.

carnaval 2024 Gramado RS

Gramado ainda tem belas paisagens, como o Lago Negro, o Parque do Caracol e o Vale do Quilombo. Esses destinos podem ser apreciadas em passeios de bicicleta, bondinho ou trem. Além disso, Gramado também tem vários parques temáticos, como o Mini Mundo, o Snowland e o Mundo a Vapor, que divertem crianças e adultos

3. Olinda (PE)

Olinda é uma cidade histórica no litoral de Pernambuco, a cerca de 10 km de Recife. A cidade é Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Além disso, Olinda é conhecida pelo seu carnaval de rua, que é um dos mais tradicionais e coloridos do Brasil. Incluindo blocos, bonecos gigantes, frevo e maracatu.

Olinda PE Carnaval 2024

Mas Olinda também tem outros atrativos, como o seu centro histórico, que preserva igrejas, conventos e casarões do século XVI. Já o seu artesanato, que é rico em cerâmica, renda e bordado, e as suas praias, que são de águas mornas e calmas, como a Praia dos Milagres e a Praia do Carmo

4. Bonito (MS)

Bonito é uma cidade no interior do Mato Grosso do Sul, a cerca de 300 km de Campo Grande. É um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil. Bonito tem uma natureza exuberante, com rios, cachoeiras, grutas e cavernas, que abrigam uma diversidade de fauna e flora.

Carnaval 2024 Bonito MS

Bonito é famoso pelas suas águas cristalinas, que permitem a prática de flutuação, snorkel e mergulho, observando peixes, plantas e formações rochosas.

Alguns dos pontos mais visitados são o Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa, o Abismo Anhumas e a Gruta do Lago Azul

5. São Paulo (SP)

São Paulo é a maior e mais cosmopolita cidade do Brasil. Ela oferece uma variedade de opções de lazer, cultura, gastronomia e compras. São Paulo também tem um Carnaval animado, com mais de 600 blocos de rua, que desfilam por diversas regiões da cidade. Além do desfile das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi.

São Paulo - SP Carnaval 2024

Mas se você quer fugir da folia, São Paulo também tem outras atrações, como museus, teatros, cinemas, parques, shoppings, bares e restaurantes. Além disso, eles atendem a todos os gostos e bolsos. São Paulo é uma cidade que não para, e que sempre tem algo novo para descobrir

O melhor Carnaval está na Webcontinental!

O Carnaval é uma festa que agrada a muitos brasileiros. Mas que também pode ser uma oportunidade para viajar e conhecer novos lugares, não é mesmo? Então, agora é só escolher o seu preferido e se preparar para a viagem. E se você quiser aproveitar ainda mais e garantir as melhores compras para o seu Carnaval, confira a campanha Folia na Web! Aqui, você encontra tudo para o seu Carnaval ser perfeito em qualquer lugar do Brasil.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com