Volta às Aulas 2024 – Veja como comprar o material escolar

Volta às Aulas 2024

As férias estão acabando e nos aproximamos da volta às aulas nas escolas em todo o Brasil. E nessa época do ano, é preciso muita pesquisa de preços para economizar na compra do material escolar da garotada.

Entretanto, nos dias atuais, não é somente lápis, cadernos e livros que a lista de material escolar é feita. Afinal, a tecnologia se tornou uma aliada do ensino e do acesso à educação. Dessa forma, cada vez mais os professores e professoras utilizam painéis digitais, mesas digitalizadoras, computadores e tablets como auxílio nas aulas.

volta às aulas 2023

A tecnologia está presente no dia a dia escolar

Além disso, esta também é uma forma de ensinar para crianças e adolescentes, a maneira correta de acessar informações verídicas entre as infinitas possibilidades que a Internet disponibiliza.

Assim, as escolas estão se aperfeiçoando aos tempos tecnológicos. Mas, ainda estimulam a criatividade das crianças e adolescentes com os materiais escolares tradicionais, como lápis, caderno, canetinhas, entre muitos outros. E a Webcontinental sabe que todos esses itens sofreram grandes altas de preço nos últimos anos. Mas não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar.

E para isso, trouxemos uma lista com diversas opções de material escolar para ajudar você na sua pesquisa de volta às aulas da criançada.

Volta às aulas 2024 com mais tecnologia

A tecnologia aliada à Internet já faz parte do cotidiano escolar de crianças e adolescentes. Dessa forma, a maneira de estudar e pesquisar algum assunto de sala de aula mudou drasticamente nos últimos anos. Se antes era preciso folhear diversos livros para encontrar alguma resposta, agora, basta alguns cliques na tela do celular ou no notebook para encontrá-la.

volta às aulas infantil nas escolas brasileiras

Além disso, para se ter uma ideia, as informações estão chegando nas mãos dos estudantes muito mais rápido do que antigamente. Em questão de segundos, é possível encontrar as informações necessárias. Porém, isso também exige um cuidado tanto dos professores quanto dos pais em casa.

Além disso, a pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, afirma que 82% dos estudantes realizam as suas pesquisas para as aulas escolares através da Internet. O estudo avaliou 650 escolas, sendo 153 particulares e 497 escolas públicas.

Mas então qual material escolar é necessário para a volta às aulas em 2024?

Bom, primeiramente, fique atento(a) à lista de material escolar da escola. Verifique se todos os materiais são realmente necessários e se for preciso, converse com diretores e professores. Feito isso, é hora de ir às compras com a garotada! Entretanto, lembre-se que a escolha do material escolar também é muito importante para o despertar da imaginação lúdica das crianças. Então, se possível, deixe que a criança ou adolescente escolha ao menos um item da lista por conta própria.

material escolar para volta às aulas

E se você não quer ficar horas em lojas e papelarias, e nem pegar aquela fila, a nossa super dica, é que você pode comprar todo o material escolar para a volta às aulas 2023, aqui na Webcontinental.

Aqui você encontra os melhores preços com as melhores condições de pagamento e ainda recebe tudo no conforto do seu lar. Afinal, se a maneira de estudar mudou, a forma de comprar o material escolar não poderia continuar igual, não é mesmo?

Então, veja agora, algumas sugestões para a volta às aulas com o precinho que só a Web tem!

Notebook Gamer 2am E550 Nvidia Geforce Gtx

Para facilitar as buscas de pesquisas na Internet, é preciso um computador potente que atenda todas as necessidades do estudante. E para a volta às aulas 2023 ser completa, o Notebook Gamer 2AM E550, é a máquina perfeita para os estudos.

Notebook Gamer 2am E550 Nvidia Geforce Gtx 1050 Core I5

Notebook Gamer 2am E550 Nvidia Geforce Gtx 1050 Core I5

Isso porque este Notebook Gamer pode ser utilizado nos primeiros anos escolares e até a faculdade. Afinal,  ele conta com uma tela LCD 15.6’’ Full HD, além de teclado retroiluminado que contribui para melhor eficiência em suas atividades.

Além disso, com a super placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050, você garante a melhor performance nos seus estudos. E tem mais! Por ser um notebook gamer, os momentos de entretenimento também estão garantidos.

Notebook 2 em 1 Positivo Duo Intel® Celeron® Dual-core™

Para a volta às aulas, os estudantes também merecem praticidade no dia a dia para se preocuparem com o que realmente importa: o conteúdo das aulas. Dessa forma, o Notebook Positivo Duo 2 em 1 pode ajudar. Afinal, ele conta com muita tecnologia, além da tela de 11,6” conversível 360°e touchscreen.

Notebook 2 em 1 Positivo Duo Intel® Celeron® Dual Core

Notebook 2 em 1 Positivo Duo Intel® Celeron® Dual Core

Assim, o seu notebook se transforma em um tablet em poucos segundos. O Positivo Duo também foi criado para te acompanhar em qualquer lugar. Pesando apenas 1.15kg e com 17,4 mm de espessura, é fácil de transportar na mochila.

Além disso, você pode estudar, trabalhar e se divertir em qualquer lugar. Já que ele possui uma bateria com mais de 6 horas de duração.

E para ajudar ainda mais nos estudos, o Notebook 2 em 1, ainda possui Microsoft 365 incluso por 1 ano. e Windows 11 Home Linha 3. Incrível, não é mesmo?

Volta às aulas com os melhores preços é na Webcontinental

Aqui você garante todo o material escolar para a volta às aulas com os melhores preços do mercado. E ainda recebe tudo no conforto da sua casa. E na Categoria Volta às Aulas, você confere produtos para estudantes de todas as idades com ofertas exclusivas. Acesse o site da Webcontinental e aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com