Descubra o modelo de piscina ideal para você

Você sabe qual a piscina ideal para a sua casa?

Se tem algo que todo mundo adora no verão, é curtir uma piscina. Seja para se divertir ou apenas relaxar, ela ajuda a espantar o calor, além de deixar os dias de verão muito mais agradáveis.

Além disso, a piscina é ideal para quem vai ficar em casa nos dias de calor. E também quer aproveitar o máximo que a estação mais quente do ano pode proporcionar. E sendo um produto super democrático, encontramos no mercado, piscinas de diversos tamanhos, formatos e preços. Dessa forma, todo mundo pode aproveitar, inclusive as crianças.

diversão na piscina

Mas para isso, é necessário ficar atento a diversos detalhes e entender qual o tamanho ideal de piscina para você e a sua família, Por isso, a WebContinental preparou algumas dicas para você acertar na escolha. Além de sugestões de modelos e tamanhos que certamente, farão o seu verão ser muito mais divertido e sem preocupações.

Confira!

Qual o tamanho ideal de piscina para você?

Na hora de investir em uma piscina, é necessário levar alguns fatores em consideração para não se arrepender. Por isso fique atento(a) às seguintes características:

  • Dimensões da piscina: analise com antecedência se a piscina desejada não é muito alta para crianças, nem muito estreita para adulto;
  • Espaço disponível: muitas vezes, desejamos comprar uma piscina espaçosa, mas nem sempre o nosso pátio possui o espaço necessário para ela. Dessa forma, realize medições do espaço disponível antes de adquirí-la;
  • Formato ideal: Em geral, as piscinas podem ser retangulares ou circulares. Entretanto, o formato redondo costuma ser mais alto do que o retangular, o que faz com que o formato ideal para crianças seja o retangular. Por isso, fique atento na hora de comprar.

piscina ideal

Dessa forma, é preciso avaliar a profundidade da piscina também, e para isso se tornar mais fácil, você pode seguir os padrões de referência mais comuns do mercado que são estipulados pelos fabricantes:

  • prainha: 50 centímetros;
  • infantil e adolescente: 90 centímetros;
  • família: 120 centímetros;
  • tradicional: 150 centímetros.

Além desses fatores, fique atento às recomendações de altura para crianças e adultos:

nível da piscina

Níveis e altura de piscina recomendados para crianças e adultos.

Agora que você já sabe como escolher a piscina ideal para você, confira algumas sugestões para todos os tamanhos de ambientes:

Piscina para crianças e adolescentes:

Para crianças até 10 anos, o ideal é que a piscina seja mais larga e mais baixa que os modelos tradicionais. Por isso, o formato retangular é o mais recomendado para os baixinhos. Dessa forma, você pode investir sem medo na Piscina de 2000 Litros Mor. Além de ser retangular, ela é estruturada em lona, o que garante mais resistência e durabilidade ao produto.

Piscina 2000 Litros Retangular Estruturada 1004 Mor Azul

Piscina 2.000 Litros Retangular Estruturada Mor

Confeccionada em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi, ela pode ficar exposta ao sol sem causar prejuízos para você.

Além disso, para possibilitar mais segurança na hora da diversão, a Piscina Mor conta com apenas 42 centímetros de altura, sendo ideal para crianças. Mas lembre-se, a supervisão de um adulto é necessária em todos os momentos.

Dimensões:
– Altura: 42,00 cm
– Largura: 145 cm
– Profundidade: 250 cm

Piscina para ambientes compactos

Se você conta com pouco espaço externo mas não quer deixar de curtir o verão, o recomendável é uma piscina que seja compacta e ampla ao mesmo tempo. Dessa forma, opte por um modelo retangular mediano, onde você possa garantir a diversão de toda a família e que caiba no ambiente desejado.

Piscina Mor 5.000 Litros Premium

Piscina Mor 5.000 Litros Premium

Sendo assim, a Piscina Mor 5.000 Litros Premium é ideal para você! Afinal, ela conta com detalhes únicos que vão proporcionar uma diversão segura para toda família. Ou seja, ela é a melhor opção para quem quer curtir ao máximo os prazeres da água com segurança e muita praticidade!

Com estrutura resistente a fortes impactos, sua lona monocromática azul possui tripla camada, sendo duas lâminas de PVC com uma trama de poliéster entre elas. Além disso, ela proporciona mais praticidade durante sua manutenção, deixando a hora do lazer muito mais tranquila e divertida.

Possui ainda, válvula para encaixe de filtro e deságue de água. Perfeita para a família toda se reunir e brincar de montão na melhor época do ano!

Dimensões:
– Largura: 206 cm;
– Altura: 75 cm;
– Profundidade: 325 cm.

Piscina para toda a família

Se você dispõe de amplo espaço para investir em uma piscina maior, certamente um modelo em formato circular será a ideal para você. Afinal, além de ser mais alta, este modelo garante que as brincadeiras aconteçam sem muito desperdício de água. Já que suas bordas são maiores.

Piscina Inflável 9.000 Litros Combo Capa Forro Filtro

Combo Piscina Inflável 9.000 Litros Mor

E para garantir a diversão de toda a família e ainda economizar, a sugestão da WebContinental, é o Combo Piscina Inflável 9.000 Litros Mor. Este combo é perfeito para garantir a diversão nos dias quentes de verão. Afinal, além da piscina gigante de 9.000 litros, o combo também acompanha uma capa, um forro, um filtro e uma escada. Além de um DVD com tutorial de como montar e utilizar todos os acessórios. Dessa forma, você garante mais comodidade e ainda economiza, já que não vai precisar comprar os itens separadamente.

E para garantir mais segurança para você e toda a família, a lona é reforçada com laminado duplo. Ela ainda conta com uma trama de poliéster entre as lâminas que possibilitam maior resistência. Mas lembre-se de ficar sempre de olho nas crianças, hein!

Dimensões:
– Largura: 400 cm;
– Altura: 105 cm;

A piscina ideal você só encontra na Web!

Aqui na WebContinental, você encontra piscinas de diversos modelos e tamanhos para escolher e curtir o verão da melhor maneira. E para a diversão ficar completa, você também confere diversos acessórios de praia e piscina. Assim você curte as altas temperaturas do verão no maior estilo. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com