Confira as melhores opções de climatização para a sua casa

climatização-ambientes

O nosso lar é o nosso bem mais precioso. É nele que convivemos com as pessoas que amamos e passamos a maior parte dos nossos dias. Seja casa ou apartamento, sempre queremos retornar ao nosso cantinho, pois sabemos que ali, vivenciamos os melhores momentos das nossas vidas.

Este carinho que possuímos pelo nosso lar, é o que faz com que desejamos deixá-lo mais aconchegante cada vez mais. E isso acontece não somente durante o planejamento de uma reforma, mas também quando decidimos nos mudar ou construir uma casa nova.

E para a sua casa ficar do jeitinho que você deseja, é necessário um projeto arquitetônico, realizado por um profissional da sua confiança. Desta forma, um dos pontos mais importantes do projeto que não podemos deixar de fora, é a climatização dos ambientes. Afinal, isso envolve diversos detalhes como, localização dos aparelhos de ar-condicionado, bem como as passagens de ar natural.

Como climatizar a casa de maneira eficiente

Para climatizar a sua casa adequadamente, primeiro certifique-se sobre as condições climáticas da região local. Para isso, verifique como são as oscilações de temperatura ao longo do ano.

climatização-sala

Feito isso, observe quais os cômodos da casa terão passagem de ar natural, bem como a quantidade de janelas em todos os ambientes. Após esta análise, é preciso entender as suas prioridades e necessidades. Por exemplo, há aparelhos de ar-condicionado que são mais econômicos, outros possuem a função inverter, que pode ser utilizada ao longo do ano inteiro. Além disso, a sua prioridade pode ser por sofisticação, optando por lareiras ou calefatores em épocas frias.

Dessa forma, o ideal é combinar maneiras de climatizar o seu lar e ao mesmo tempo garantir elegância com os melhores produtos. E claro, sem esquecer da economia de energia, que beneficia o seu bolso e o meio ambiente.

Para lhe ajudar, a WebContinental preparou algumas sugestões de produtos que podem ser usados na climatização da sua casa durante o ano todo, de acordo com a sua exigência, além de garantir uma decoração moderna e aconchegante para o lar. Confira:

Climatização com conforto e economia

Ambientes confortáveis com a climatização na temperatura ideal são indispensáveis o ano todo. Por isso, invista em um ar-condicionado que possa ser utilizado em qualquer estação, como o Samsung WindFree Inverter. Este aparelho possui alta performance e foi projetado para se adequar às necessidades do dia a dia, sem a sensação desagradável do vento direcionado. O ar é disperso suavemente através de 23.000 micro saídas de ar para que você não sinta nem muito calor nem muito frio.

climatização-samsung

Ar-cndicionado Inverter Samsung WindFree

Além de todo o conforto proporcionado pela função WindFree, o compressor Digital Inverter opera consumindo o mínimo de energia elétrica, mantendo a temperatura desejada. Dessa forma o Samsung WindFree Inverter é 77% mais econômico do que os modelos de ar-condicionado convencionais. Além disso, conforto também combina com saúde. Por isso, este ar-condicionado possui o filtro de ar Easy Filter Plus, que além de coletar pó, elimina até 99% de bactérias e alérgenos. Isso ocorre quando esses agentes passam por uma densa malha de filtro antibacteriana.

O Samsung WindFree possui diversas funções que garantem mais conforto para o seu lar, seja no inverno ou no verão. E para temperaturas mais quentes, a função Fast Cooling permite que os ambientes sejam resfriados rapidamente, de canto a canto, fazendo com que os cômodos da sua casa se tornem confortáveis 43% mais rápido.

Climatização com muita sofisticação

Se você não dispensa um lar com aconchego e sofisticação, aposte em lareiras e calefatores. Mesmo que esses artefatos sejam utilizados somente no inverno para climatizar a sua casa, ao longo das estações mais quentes, eles continuam garantindo charme para a sua sala de estar.

climatização-calefator

Calefator a Lenha Estela Maris

Uma sugestão magnífica é o Calefator à Lenha de Dupla Combustão Estela Maris. Ele se adequa a ambientes maiores e compactos, podendo ser utilizado para favorecer a estética e aquecimento do ambiente. E no inverno, nada melhor do que um ambiente aquecido e aconchegante, não é mesmo?

Além de sofisticação e conforto, com o Calefator à Lenha de Dupla Combustão Estela Maris, você não precisa se preocupar com a qualidade do ar. Afinal, ele funciona sem transmitir cheiro ou fumaça para dentro do seu lar.

Dessa forma, a sua saúde e bem-estar estão garantidas, pois o ambiente fica livre das toxinas decorrentes da combustão. Já o consumo de lenha é significativamente inferior ao de uma lareira tradicional.

Climatização com tecnologia e praticidade

Praticidade é tudo nos dias atuais, afinal estamos sempre com pressa, não é mesmo? E com os dias corridos o que mais desejamos é chegar ao final do expediente e relaxar com a família. Porém, essa sensação pode ficar ainda melhor. Para isso, conte com o LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano.

climatização-LG

Ar-condicionado LG Inverter Voice ARTCOOL UV Nano

Além de poder ser utilizado em qualquer estação durante o ano todo, este aparelho de ar-condicionado possui muita tecnologia. O que proporciona mais praticidade para a sua rotina. O LG Dual Inverter Voice ARTCOOL UV Nano permite que você possa se conectar a ele de qualquer lugar e hora através do seu smartphone. Sua conectividade com o app LG ThinQ, traz opções de controle de longa distância. Além disso, ele também proporciona o acionamento por comandos de voz associados através do OK Google! e Alexa.

E se você quer ainda mais funcionalidade, o ar-condicionado conta com a função Auto Limpeza, que impede a formação de bactérias e mofo no interior do aparelho, garantindo assim, muito mais conforto e saúde para você e a sua família.

climatização-sala-de-estar

Cuidados com a qualidade do ar

Seja no inverno ou no verão, a qualidade do ar precisa estar adequada, bem como proporcionar bem-estar para você. Uma dica valiosa é utilizar um umidificador de ar. Para isso, a sugestão da Web é o Umidificador e Purificador de Ar Ambiente da Britânia.

climatização-purificador-de-ar-britania

Umidificador e Purificador de Ambiente Britânia

Este aparelho possui tecnologia Vírus Protect, que funciona através do sistema de ionização. Dessa forma, o ar do ambiente é esterilizado e purificado, eliminando bactérias, poeiras e partículas de pólen. Assim, em poucos minutos, você tem um ambiente saudável. Este aparelho, também é compacto e silencioso, o que garante dias e noites mais tranquilas. Inclusive, ele conta com a função Sleep, para você não se preocupar em levantar durante a noite para desligá-lo.

O Umidificador e Purificador de Ar Ambiente da Britânia também possui sistema Ultrassônico e controle de intensidade de névoa umidificadora. Isso faz com que você controle o nível de umidade no ambiente conforme achar necessário. Isso significa menos rinite, garganta seca, olhos irritados e problemas respiratórios ao longo do ano.

Tudo para climatizar a sua casa com qualidade – A Web tem!

Aqui na WebContinental você encontra diversos modelos de ar-condicionado, lareiras e calefatores. E na categoria #climatiza, você vai conferir tudo para a sua casa ficar climatizada do jeitinho que você deseja. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com