Presentes criativos para o dia dos namorados

A data mais apaixonante de todas está se aproximando e a cada ano que passa escolher o presente ideal fica mais complicado. Dessa forma, pensando nisso, listamos 5 dicas de presentes super criativos para você sair da mesmice e surpreender a sua metade no dia dos namorados.

Confira nossas dicas de presentes criativos

1. Ar Condicionado Samsung Split Wall Max

Se você e seu amor estão montando o cantinho de vocês, o que não pode faltar para climatizar o quarto do casal é um Ar Condicionado Samsung Split Wall Max, deixando o amor de vocês na temperatura certa. Esse modelo conta com o avançado filtro Full HD, então o ar que passa pelo aparelho é filtrado. Dessa forma, você vai proporcionar um ambiente mais saudável, mais fresco e livre de doenças transmitidas pelo ar.

2. Perfume 212 Vip Men e 212 Vip Rose

Seu namorado/namorido é cheio de estilo e atitude? O perfume 212 Vip Men é a fragrância ideal para ele! Um explosivo coquetel de vodka com frozen de menta, caviar de lima e especiarias vibrantes. Além disso, para elas nós sugerimos o 212 Vip Rosé, o perfume conta com um aroma ousado e totalmente sofisticado. Desse forma, é impossível não amar!

3. Bicicleta Aro 26 Feminina Bella Retro

namorados

Pedale pelo caminho do amor com essa linda bicicleta Bella Retro Master Bike. Assim, cheia de estilo, seu quadro, paralamas e cobre-corrente são feitas de aço carbono. Já os freios v-brake, pedais, maçanetas e descanso são em alumínio. Além disso, ela ainda acompanha uma cesta de vime que é um charme.

4. Caixa De Som Portátil Jbl Box Charge

Sabe aquela música especial que embalou vários momentos românticos do seu relacionamento? Ela pode ser ouvida em qualquer lugar, com essa caixa de som portátil JBL. Além disso, ela oferece som estéreo de alta potência e pode ser submersa em água sem que haja dano. E toda qualidade JBL que você já conhece.

5. Violão Clássico Michael

namorados

 

Ou opte pelo o violão Clássico Michael e faça aquela serenata de amor.  Além disso, ele oferece sonoridade com ótimo equilíbrio e tocabilidade de alto nível para o músico tocar em qualquer ocasião.

Dessa forma ficou mais fácil encontrar o presente ideal para o seu amor, não é mesmo? Independente da sua escolha conte sempre com a WebContinental.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com