O que não pode faltar na sua cozinha

Seja em uma casa nova ou após uma reforma, os eletrodomésticos e utensílios são indispensáveis para o funcionamento do lar. E de todos os cômodos da casa, o que mais demanda investimento é a cozinha. Neste ambiente, está localizado tudo que seja voltado à preparação de alimentos e estocagem de mantimentos. E é por isso que é necessário um planejamento, pois assim, é possível entender do que a sua cozinha precisa para ficar mais funcional.

Além disso, nos dias de hoje, temos uma rotina corrida e estressante, o que faz com que cada minuto do dia seja valorizado. Dessa forma, ter eletrodomésticos mais modernos, econômicos e eficientes podem ajudar você a economizar tempo e a se preocupar menos.

cozinha-rotina

Otimização de espaço

Não importa se você mora sozinho ou com a família. Para o seu dia a dia ter mais conforto e ser menos estressante, é preciso investir na otimização de espaço. Geralmente, a cozinha é o cômodo que mais sofre com bagunças e desorganização. Afinal, este costuma ser o ambiente em que frequentamos com pressa no período da manhã, já que tomamos café rapidamente por conta dos afazeres diários.

cozinha-café

Entretanto, para ter a ambientação ideal na sua cozinha, cada armário e prateleira precisam ter uma função específica bem definida. Além disso, se escolhidos de acordo com as suas necessidades, os eletrodomésticos podem auxiliar na otimização de espaço, deixando a sua cozinha com uma estética agradável e ao mesmo tempo funcional.

Mesmo que a sua cozinha seja mais compacta, saiba que é possível deixá-la mais prática e com uma aparência harmoniosa. E para isso, é necessário ter prudência na hora de decorar e aproveitar os cantinhos disponíveis. Por exemplo, mesmo sabendo que todos os cantos da cozinha podem ser aproveitados, deixe alguns espaços livres para a manipulação dos alimentos.

Além disso, mantenha o corredor da cozinha livre para você poder se locomover com facilidade e de maneira segura. É preciso ter cuidado, pois a cozinha pode ser um ambiente de incidentes. Dessa forma, mantenha o cuidado com panelas no fogão, eletrodomésticos ligados à luz, e piso escorregadio, por exemplo.

cozinha-alimentos

Dicas para deixar a cozinha funcional

Há itens que são indispensáveis na cozinha, como geladeira, pia, entre outros. Entretanto, há alguns utensílios que acabamos adquirindo por impulso e deixamos na prateleira, apenas ocupando um espaço que poderia ser utilizado para algo mais útil.

Por isso, prefira eletrodomésticos que possuam mais de uma função, como processador de alimentos, microondas e fritadeira elétrica, por exemplo. Aposte em produtos que tenham tecnologia avançada e que sejam acessíveis. E se caso os seus eletrodomésticos forem mais antigos, avalie se já não está na hora de trocá-los. Afinal, produtos mais novos gastam menos energia elétrica e facilitam a sua rotina com mais praticidade, já que contam com mais tecnologia.

cozinha-eletrodomésticos

Escolha os produtos ideais para a sua cozinha

Para a sua cozinha ser otimizada e o seu dia a dia ser mais leve, é necessário investir em eletrodomésticos que auxiliem a economizar o seu tempo, como citado anteriormente. Dessa forma, você terá mais momentos para relaxar e curtir a sua casa.

Por isso, confira agora algumas dicas que a Web preparou para você:

Para deixar o seu dia a dia mais ativo

Com a correria do dia a dia, é ideal que você tenha tempo para degustar um bom café sempre que achar necessário. Por isso, invista em uma cafeteira que entregue qualidade, sabor e muita praticidade para você.

cozinha-cafeteira

Cafeteira Expresso PrimaLatte Oster

A Cafeteira PrimaLatte Oster cumpre todas essas funções. Ela é capaz de preparar até dois cafés ao mesmo tempo. Além disso, a Cafeteira Oster possui tecnologia italiana para um expresso e latte com sabor original e superior no conforto do seu lar. E com todo o design exclusivo e autêntico, esta cafeteira não pode faltar na sua cozinha.

E ainda tem mais! A Cafeteira PrimaLatte Oster é a solução para todos os amantes do café. Com ela, você garante agilidade no preparo de um café fresquinho e personalizado em poucos minutos. Curta momentos com os sabores Expresso, Latte, Latte Machiato e Capuccino. Além disso, a PrimaLatte Oster permite que você faça um café saboroso com o pó, sachê ou cápsulas Nespresso.

Para você não perder tempo

Elegância e praticidade são os diferenciais de uma cozinha otimizada. Por isso, aposte em um cooktop que seja potente e funcional para auxiliar na sua rotina, como o Cooktop a Gás Brastemp Ative! Ele é ideal para quem quer o melhor cozimento de alimentos e que não quer perder tempo no fogão.

cozinha-cooktop

Cooktop 4 bocas com Dupla Chama Brastemp

O Cooktop Brastemp é inovador e super compacto. Ele possui 4 bocas e mesa de vidro temperado.

Além disso, ele conta com Dupla Chama, um potente queimador para um cozimento mais rápido. Ele também acompanha grades em ferro piatina, acendimento super automático e botões removíveis.

E para trazer mais usabilidade para você, o Cooktop também permite o ajuste do tempo para o preparo dos pratos com precisão. Basta selecionar o período necessário que, ao final da receita, um sinal sonoro será emitido. Além disso, com esse cooktop, você não precisa se preocupar com a segurança da sua família.

Afinal ele possui grades de platina com angulação que proporcionam mais estabilidade durante o preparo das receitas. As grades se encaixam perfeitamente na mesa do cooktop, garantindo maior segurança na sua cozinha.

Para você ter mais praticidade na cozinha

Atualmente, os dias andam tão corridos que não podemos perder tempo com coisas desnecessárias e que podem ser otimizadas para ajudar a nossa rotina. Lavar louça, por exemplo, já é considerado uma coisa do passado. Afinal, você pode encontrar diversos modelos de lava louças para você não perder horas na cozinha.

cozinha-máquina-lava-louças

Lava Louças com 14 Serviços Midea

Por isso, a sugestão da Web é a Lava Louças com 14 Serviços da Midea. Com ela, a sua vida na cozinha será muito mais fácil e prática. Assim, você não precisará se preocupar mais em enxaguar a louça na pia, pois a função Pré lavagem elimina a sujeira mais pesada e evita odores.

Além disso, para evitar desperdícios, a máquina possui o programa ECO, para economia de energia e água mantendo a eficiência da lavagem. Ela também conta com a opção de funcionamento com meia carga e higienização até 70° no programa Intensivo. Ele age removendo as sujeiras mais difíceis.

A Lava louças Midea 14 Serviços é perfeita para sua rotina: com o programa Rápido, suas louças levemente sujas ficam limpas rapidamente. Já com o programa Vidro, é possível obter uma lavagem de maior cuidado na limpeza de vidros e taças.

E com o programa Normal, você tem resultados impecáveis para panelas, pratos e copos do dia a dia. Tudo isso além de contar com as funções de Adiar Início, Trava do Painel e Programa Intensivo. Este proporciona lavagem intensiva para panelas e travessas com sujeiras de difícil remoção.

Tudo para o seu dia a dia – A Web tem!

A WebContinental tem tudo para a sua cozinha e para a sua casa inteira. Aqui você encontra tudo para deixar o seu dia a dia mais funcional. Acesse o nosso site e confira a categoria na Web tem! com diversos produtos que vão deixar a sua rotina muito mais prática e a sua casa completa.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com