Geladeira Inverse – descubra porque ela é a sua melhor escolha

geladeira-inverse-iluminação

Na hora de comprar uma geladeira nova, muitas pessoas ficam em dúvida com tantas marcas e modelos disponíveis no mercado. Este eletrodoméstico é essencial para o nosso dia a dia, e é por isso que precisamos escolher com cautela qual o tipo de geladeira ideal para a nossa casa.

Na hora de investir em uma geladeira, é necessário ficar atento ao tamanho disponível na sua cozinha e a quantidade de moradores na casa. Além disso, é preciso verificar o que é mais importante para você, como praticidade e economia, por exemplo. Se você acha que precisa de um modelo funcional e econômico, então o modelo inverse é ideal para você. Vamos conhecê-lo melhor?

Geladeira tradicional ou geladeira inverse – Qual a diferença?

Diferente dos modelos tradicionais que possuem o freezer na parte superior, as geladeiras do tipo inverse possuem o feezer na parte inferior. O objetivo do modelo inverse, é oferecer mais praticidade para o dia a dia, visto que a retirada dos alimentos da geladeira se torna mais fácil.

geladeira-inverse-otimização-de-espaço

Como o freezer costuma ser menos utilizado, os modelos de geladeira inverse costumam oferecer freezers com maior capacidade de armazenamento. Além disso, a geladeira também possui mais espaço disponível para a organização dos alimentos. Afinal, sem o freezer na parte superior, essas geladeiras possuem mais prateleiras e profundidade.

A limpeza de uma geladeira inverse também é mais simples do que os modelos tradicionais. Dessa forma, o tipo inverse é ideal para pessoas que possuem alguma limitação física, ou dores na costas, já que não precisarão se abaixar para alcançar uma bebida ou alimento.

A Geladeira Inverse é econômica?

Uma das nossas maiores preocupações ao adquirir um eletrodoméstico, é saber se o produto é econômico. Por isso, a geladeira inverse foi pensada para resolver este problema. Afinal, ela também contribui para a economia de energia elétrica, uma vez que não será necessário abrir a porta do freezer várias vezes por dia como fazemos com a geladeira tradicional.

geladeira-inverse

Além disso, o freezer em posição inferior é mais potente em comparação com o padrão.

Isso ocorre porque o ar quente que entra na geladeira quando abrimos a porta, acaba subindo, sobrecarregando o funcionamento do freezer.

Já em uma geladeira inverse, o ar quente emitido não entra em contato com o freezer, possibilitando um melhor desempenho. Mas atenção! Não confunda o modelo de geladeira inverse com o inverter.

Elas são diferentes. A geladeira inverter possui tecnologia que está presente em outros aparelhos como ar-condicionado, freezer, máquina de lavar, entre outros. A tecnologia inverter garante eficiência e menor consumo de energia. Alguns modelos de geladeira inverse já podem ser encontrados com essa diferenciação inclusa.

geladeira-inverse-vantagens

Modelos de Geladeira Inverse

Agora que você já sabe como uma geladeira inverse é funcional, chegou a hora de escolher o melhor modelo para você. Para isso, não esqueça de verificar as dimensões do espaço da sua cozinha disponíveis para a geladeira, e claro, a necessidade da sua casa e da sua família.

A WebContinental separou alguns modelos para você conhecer melhor e analisar qual o ideal para você. Confira:

Geladeira Frost Free Inverse 573 litros Inox Brastemp

É de espaço que você precisa? Se a resposta for sim, saiba que esta geladeira é ideal para atender as suas necessidades. A Geladeira Brastemp Inverse Maxi possui capacidade para 573 litros. Ela ainda conta com design inovador e funcional. Com refrigerador na parte de cima e freezer embaixo, os alimentos mais utilizados ficam sempre ao alcance das mãos.

geladeira-inverse-brastemp

Geladeira Inverse 573L Smart Bar Brastemp

Além disso, na Geladeira Inverse Maxi você encontra o Smart Bar. Com este compartimento é possível ter bebidas resfriadas no tempo e temperatura ideais com apenas um toque. Para isso, basta colocar a bebida no compartimento de resfriamento rápido, selecionar a função desejada e pronto!

Já o Controle Eletrônico permite a seleção e visualização de todas as funções da Geladeira Brastemp. Por ele, é possível selecionar a temperatura do freezer e refrigerador, saber se a porta está aberta e se tem pouco gelo no compartimento Smart Ice. Tudo isso sem precisar abrir a porta da geladeira.

A Brastemp Inverse é bonita por fora e por dentro. A iluminação de LED deixa a sua geladeira ainda mais elegante e, além de melhorar a visualização dos alimentos, consome menos energia. Dessa forma, você garante mais elegância para a sua cozinha e economia para o seu bolso.

Geladeira Consul Frost Free Inverse Inox

Se você deseja praticidade aliada a uma estética moderna, invista no Refrigerador Consul Frost Free Duplex 397 Litros Inverse. Com ele você garante mais versatilidade na cozinha, afinal, este refrigerador conta com um design diferenciado. Além disso, este produto é ideal para deixar os alimentos do dia a dia sempre em uma altura fácil para a visibilidade e alcance de todos.

geladeira-inverse-consul

Geladeira Consul Frost Free Inverse

Com esta geladeira, você não precisa se preocupar com danos causados pela umidade. O acabamento da Geladeira Consul Inverse é em Evox, o que favorece a proteção do produto contra ferrugem e corrosão. Além disso, ela também conta com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante, aplicadas sobre o aço.

Já com o painel externo, é possível controlar a temperatura e a função Turbo Freezer. Assim, você pode ajustar a temperatura do refrigerador e do freezer de uma maneira mais independente e sem a necessidade de abrir a porta. Outro destaque é a Super Gaveta de Hortifruti, que fica à altura das mãos, no refrigerador. Dessa forma, a organização e também a limpeza se tornam mais fáceis, além de manter as frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos.

E por falar em limpeza, você não precisa se preocupar com a higienização do aparelho, já que o modelo é Frost Free. Essa tecnologia avançada impede a formação de paredes de gelo no congelador. Ou seja, você nunca vai precisar descongelar a geladeira para realizar a limpeza.

Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 litros com Turbo Ice

Você gosta de receber amigos em casa, para um churrasco ou uma festa? Então a Geladeira Brastemp Inverse Frost Free é perfeita para você. Ela possui a função Turbo Ice, que faz o gelo mais rápido sempre que precisar.

geladeira-inverse-brastemp-inox

Geladeira Brastemp Inverse 443 Litros com Turbo Ice

Assim, você garante que as suas bebidas estarão sempre geladas, prontas para serem consumidas. O Turbo Ice pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas.

O modelo conta ainda com Twist Ice Advanced. Este é um exclusivo sistema que permite abastecer as formas de gelo de um jeito inteligente, evitando molhar o chão da cozinha. Dessa forma, é possível desenformar o gelo facilmente e armazená-lo em um recipiente portátil e prático.

A Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 Litros com Turbo Ice conta ainda com o Espaço Adapt, que facilita a organização da sua geladeira inverse. Afinal, ela dispõe de diversas prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira.

A geladeira inverse que você quer – A Web tem!

Na WebContinental você encontra esses e muitos outros modelos de geladeira inverse para escolher a melhor opção para a sua casa. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com