Petiscos para você fazer em casa e curtir a Copa

Para assistir aos jogos de futebol um petisco é sempre bem vindo, não é mesmo? E se os jogos forem da Copa, é melhor ainda! Por isso, a WebContinental preparou algumas dicas de petiscos para você curtir os Jogos da Copa. E ainda trouxemos os melhores produtos do mercado que vão te ajudar a não passar horas na cozinha. Afinal, você não pode perder nenhum lance dos jogos.

Confira!

petiscos para assistir futebol

Petiscos para os Jogos da Copa de preparo rápido

Para os Jogos da Copa se tornarem ainda melhores, os petiscos precisam estar prontos para serem degustados minutos antes da partida. Entretanto, sabemos que são nos minutos que antecedem o início do jogo, que a ansiedade aumenta. Dessa forma, você pode optar por petiscos de rápido preparo, como batata chips, dadinhos de tapioca, snacks de grão de bico, ou até mesmo pasteizinhos.

Fritadeira Elétrica Cadence Sem Óleo Super Light Fryer 3,8L

Fritadeira Elétrica Cadence Super Light Fryer 3,8L

Esses petiscos podem ser feitos na Fritadeira Elétrica Cadence Super Light. Ela é ideal para os torcedores mais apaixonados por futebol, afinal ela foi feita para deixar o preparo dos alimentos mais leves, permitindo que você deguste petiscos mais saudáveis. E além disso, você não precisa se preocupar com o tempo de preparo, pois ela possui capacidade de 3,8 litros. Dessa forma você pode preparar petiscos para toda a família e amigos.

A Fritadeira Elétrica Cadence também foi desenvolvida para otimizar o seu tempo. Afinal, o seu novo design também foi pensado para proporcionar mais praticidade na hora da limpeza. Assim, no lugar do cesto tradicional, agora há uma grelha removível. A grelha, além de trazer mais praticidade na higienização, ainda traz muito mais possibilidades de receitas. Ou seja, nada de ficar lavando louças depois dos jogos. Isso é perfeito não é mesmo?

petisco para fazer em casa

Petiscos para todos os lances do jogo

Além dos petiscos já citados, há outros tipos maiores que caem muito bem com os Jogos da Copa. Alguns exemplos são mini pizzas, bolinhos de chuva, pão de queijo ou brusquetas. Dessa forma, esses petiscos podem ser feitos no forno elétrico em grandes quantidades. Assim, ninguém vai ficar com fome na hora dos Jogos da Copa.

Forno Elétrico de Embutir 47 Litros Consul

Forno Elétrico de Embutir 47 Litros Consul

Por isso, a dica da WebContinental é o Forno Elétrico de Embutir Consul. Ele possui 47 litros de capacidade, possibilitando que você prepare grande quantidade de petiscos. Além disso, você pode assistir aos jogos enquanto os snacks ficam prontos. Afinal, ele possui Timer com Auto desligamento, que ao final do tempo programado, desliga o forno sozinho.

E ainda tem mais! O Forno Elétrico Consul, conta com o modo Dourar, que proporciona a finalização ideal para os pratos. E na hora de limpar, é muito fácil. Basta passar um pano e pronto! Isso porque o forno é composto pela tecnologia Cleartec (o revestimento interno é esmaltado e liso). Viu só? Nada de perder horas na limpeza. O objetivo mesmo, é aproveitar ao máximo os Jogos da Copa e não se preocupar com mais nada.

snacks e petiscos

Café é um ótimo acompanhamento para os jogos

Nem só de cerveja sobrevive o torcedor. Um café também é uma excelente opção, pois é necessário se manter atento a todos os lances e ainda ter energia para comemorar. Por isso, o bom café também é um excelente acompanhamento de qualquer petisco.

Cafeteira Expresso Oster PrimaLatte II

Cafeteira Expresso Oster PrimaLatte II

E para você não perder tempo passando café, a WebContinental traz como sugestão, a Cafeteira Expresso Oster PrimaLatte. Com esta Cafeteira, você pode experimentar o sabor e sentir o aroma de um café latte perfeito. Além disso, com ela é possível preparar até dois cafés ao mesmo tempo. Afinal, ela possui tecnologia italiana para um expresso e latte autênticos, deixando a Copa ainda melhor.

A Cafeteira Expresso Oster PrimaLatte também conta com reservatório de leite com 600ml, ideal para preparar até 10 cappuccinos. Já para um café perfeito, conta ainda com três sensores térmicos que mantêm a temperatura ideal e constante durante todo preparo. Dessa forma, você pode preparar um café Expresso, Latte, Latte Macchiato ou Cappuccino.

Copa é só na WebContinental

Agora que você já sabe quais os melhores petiscos para os jogos e como prepará-los de maneira rápida e prática, chegou a hora de você se preparar para a Copa! Então acesse o site da WebContinental e confira todas as nossas ofertas. E na Categoria Copa na Web, você encontra diversas opções de produtos com condições incríveis de pagamento, para você se preparar para os jogos.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com