Conforto com economia: otimize seu tempo e deixe seu lar aconchegante!

Garantir conforto com economia é uma prioridade para você?

Quando você pensa em casa, podemos apostar que uma das primeiras palavras que vem à mente é conforto. Afinal, nada melhor do que chegar no lar e se sentir acolhido, confortável e à vontade, não é mesmo? Para garantir o conforto com economia em casa, o ideal é equipá-la bem, com itens baratos, mas que deixarão a rotina mais prática e funcional.

Outro detalhe importante é a decoração. Cores neutras e claras costumam deixar os ambientes mais calmos, ampliando o conforto em espaços de descanso como quartos e sala de estar. Já as cores vivas e vibrantes são ideais para locais com mais movimento, como a cozinha e a varanda, por exemplo.

Se o assunto é conforto em casa, também não podemos esquecer de falar dos eletrodomésticos e eletroportáteis que facilitam o dia a dia. Com os eletros certos, é possível cozinhar mais rápido, limpar de forma mais ágil e até mesmo deixar programadas algumas ações.

Ao adquirir produtos inteligentes, que se conectam à internet, você pode programá-los de acordo com a sua rotina, e ainda dar comandos pelo celular, podendo ligá-los ou desligá-los no horário desejado, com apenas um toque.

conforto com economia

SAIBA MAIS: Redecorar ambientes: qual a melhor forma?

Conforto com economia: produtos para o seu lar ser ainda mais aconchegante!

Já pensou em garantir tudo o que sua casa precisa para viver no conforto do lar, economizando muito? Com a campanha Conforto com Economia, isso será realidade! Encontre móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e muito mais. Veja algumas ofertas imperdíveis:

Blender Cadence Zoop Contrast

Buscando conforto e praticidade no preparo das suas bebidas favoritas? O Blender Cadence Zoop Contrast pode ajudar! O produto é capaz de triturar gelo ou frutas congeladas, graças ao seu motor de alta performance com 600w de potência.

Blender Cadence Zoop Contrast - conforto com economia

Blender Cadence Zoop Contrast

Super versátil, é desmontável e cabe em qualquer espaço da sua cozinha. Somado a isso, conta com duas jarras de 500ml com sobre tampa. Utilize as jarras para o aproveitamento de ingredientes frescos de maneira fracionada!

Para garantir uma melhor performance e durabilidade do seu blender, siga essa ordem dos ingredientes dentro da garrafa: líquidos, ingredientes frescos, frutas congeladas, iogurte e sorvetes.

Ar Condicionado Split LG Dual Inverter Voice

Conforto com economia é com o Split LG Dual Inverter Voice! Seu compressor possui balanceamento de motor duplo, que reduz o número de partidas do compressor e garante até 70% de economia de energia.

Ar Condicionado Split LG Dual Inverter Voice

Ar-condicionado Split LG Dual Inverter Voice

O split atinge a temperatura desejada até 40% mais rápido, mantendo-a estável. Sua potência é de 12 mil BTUs, e oferece climatização quente ou fria. Conforto climático em todas as estações!

Se precisar de mais conforto durante o sono, use a função Comfort Sleep, que permite ajuste de 4 funções automáticas. Outra vantagem é o sistema de ventilação de alta precisão, oferecendo menor nível de ruído a partir de 19 decibéis. Além disso, todo o conforto sonoro e térmico do ambiente perfeitos para dormir muito bem!

O LG Dual Inverter Voice também é um produto inteligente. Com a tecnologia LG ThinQ, controle o seu ar-condicionado antes mesmo de chegar em casa utilizando o comando de voz associado ao Google Assistente ou Alexa. Conectividade para melhorar a sua rotina!

Máquina de Lavar Electrolux Essential Care

A Máquina de Lavar Electrolux Essential Care foi feita pensando em facilitar a rotina diária. Seu dispenser é autolimpante, e conta com a tecnologia Jet&Clean, que mantém o dispenser limpo para o próximo ciclo de lavagem. Além disso, com jatos fortes de água, o sistema dilui até 100% o sabão e o amaciante. Com esses produtos mais diluídos, a tecnologia evita manchas e relavagens.

Máquina de Lavar Electrolux Essential Care

Máquina de Lavar Electrolux Essential Care

Sua capacidade é de 15kg, e o produto oferece 11 programas de lavagem. Com a função Lava Tênis, lave seus calçados de forma ágil e simples, com muito mais conforto pra você! Além disso, a máquina conta ainda com o novo Ultra Filter Pega Fiapos, que retém até 8 vezes mais sujeiras. Como resultado, não precisa mais se preocupar com os fiapos presos nas roupas após o ciclo de lavagem.

E mais: o sistema de lavagem Ciclos Rápidos otimiza automaticamente o tempo dos programas, deixando-os mais rápidos quando necessário mantendo a mesma performance. Nesse sentido, oferece cuidados com o menor desgaste das roupas. Por fim, com a função Reutilização de Água, aproveite para limpar os demais ambientes economizando água e ajudando o meio-ambiente!

Cooktop 5 Bocas Philco Super automático

O Cooktop Philco é o item perfeito para quem quer mais praticidade na cozinha! Ele conta com acendimento inteligente Superautomático (Snap In), que oferece maior facilidade na utilização. Seu tamanho é ideal para cozinhas compactas, que precisam de produtos que caibam em espaços específicos.

Cooktop 5 Bocas Philco Superautomático

Cooktop 5 Bocas Philco Super Automático

O cooktop possui cinco queimadores: um com tripla chama de 3600W, dois queimadores rápidos de 3000W e dois queimadores semi-rápidos de 1750W. Desse modo, fica muito mais simples preparar as mais diversas receitas, garantindo rapidez e eficiência em cada preparo. O produto é a gás, com pressão de 2,8 kPa para GLP e 2,00 kPa para GN, e classificação energética A, oferecendo mais economia de energia.

Sua tampa em vidro temperado possui 8mm de espessura e conta com acabamento bisotê e trempes esmaltados. Ou seja: muito mais resistência e facilidade na hora de limpar. Somado a isso, você trará mais modernidade e elegância para a sua cozinha.

Aspirador de Pó sem Saco Smart Electrolux

O Aspirador de Pó sem Saco Smart Electrolux é eficiente, versátil e prático. Tudo o que você precisa para auxiliar manter sua casa impecável! São 1300W de potência, recipiente com capacidade de 1,5 L e diferentes bocais para cantos e estofados. Como resultado, garanta uma limpeza mais eficiente e completa, limpando todos os cantinhos dos ambientes!

Aspirador de Pó sem Saco Smart Electrolux

Aspirador de Pó sem Saco Smart Electrolux

A tecnologia Cyclone presente no produto alia um alto poder de sucção com baixo consumo de energia. Além disso, garante a potência necessária para limpar toda a casa com bastante eficiência. O aspirador ainda ajuda na saúde de todos da casa! Com o filtro HEPA, elimina ácaros e fungos do ambiente.

Cadeira Alice Azul Yale Tramontina

Design elegante e ao mesmo tempo muito confortável para o uso diário. Assim podemos definir a Cadeira Alice Azul Yale Tramontina! O produto é fabricado em polipropileno com fibra de vidro, tornando-a altamente resistente – suporta uma carga de até 182 kg.

Cadeira Alice Azul Yale Tramontina

Cadeira Alice Azul Yale Tramontina

Seu brilho acetinado e design arrojado trarão muito mais cor ao seu ambiente. Aliás, não foi por acaso que a cadeira foi desenvolvida na cor azul polida.O tom significa tranquilidade, serenidade e harmonia. Simboliza a água, o céu e o infinito. Um ambiente azul favorece o exercício intelectual e tranquiliza com seu efeito calmante.
Muito mais conforto e beleza para o seu lar!

Economize com as ofertas da Webcontinental!

As ofertas da campanha Conforto com Economia estão incríveis! Conte sempre com a Webcontinental para garantir os melhores produtos para toda a casa, com a garantia de qualidade das melhores marcas do mercado. Seu quarto, cozinha e demais cômodos com o conforto que você procura e o aconchego que toda a família merece!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com