Lava e seca Eco Bubble: conheça essa tecnologia!

Com a rotina corrida, a lava e seca é um item que facilita muito as tarefas domésticas. Principalmente quando possui tecnologias inovadoras, como a lava e seca Eco Bubble, que realiza lavagens de roupas de maneira prática e eficiente. Pensando nisso trouxemos esse post para explicar como essa tecnologia funciona e quais são as principais vantagens de ter esse eletro na sua casa. Confira!

Como funciona a lava e seca Eco Bubble

Com um funcionamento muito mais econômico, a lava e seca Eco Bubble utiliza um baixo consumo de energia, ao mesmo tempo que garante qualidade em cada lavagem. Nesse sentido, a máquina além de gerar menos custos também tem um menor impacto no planeta, sendo mais sustentável do que outros produtos desta categoria.

Por ter a tecnologia VRT, esse tipo de máquina não gera barulhos e tremores enquanto está funcionando. Conta com um sistema de 36 esferas de aço que reduzem as vibrações produzidas.

Vantagens de ter uma Eco Bubble

A principal vantagem da Eco Bubble é a possibilidade de lavar e secar roupas mais sensíveis, que geralmente não podem ser lavadas por máquinas comuns. Como ela utiliza uma grande quantidade de espumas nas lavagens, faz com que o sabão seja melhor distribuído e penetre de maneira eficaz nos tecidos, evitando que as roupas sejam danificadas.

A economia de energia é outro benefício deste produto. Em comparação com as outras lava e seca, a Eco Bubble economiza 60% de energia em cada lavagem que realiza, tendo em vista que ela não precisa esquentar a água para funcionar, utilizando apenas água fria durante o processo. Além disso o motor Digital Inverter tem menos peças móveis, o que faz com que ele tenha uma vida útil muito maior.

Como usar melhor a Eco Bubble

A seguir trouxemos algumas dicas para você utilizar melhor a Eco Bubble.

  • Escolha a lavagem certa para cada produto: a Eco Bubble possui diversos ciclos de lavagens, desde algodão e sintéticos até lã e roupas impermeáveis. Por essa razão é essencial que você escolha o melhor ciclo para as suas roupas, identificando o material de cada uma delas.
  • Configure seus ciclos de lavagens: em cada ciclo de lavagem que você escolher, é possível modificar a sua temperatura, o número de enxágues e a centrifugação. Nesse sentido, lembre-se de ajustar essas configurações de acordo com a quantidade de roupas que você colocar na máquina, aliado ao tempo que você quer que a lavagem dure.
  • Faça a lavagem e a secagem no mesmo ciclo: independentemente do ciclo que você optar, aproveite sempre por agregar a secagem no mesmo processo de lavagem. Assim você economiza mais energia e tempo.
  • Use a função “Meu Ciclo”: essa opção facilita ainda mais o seu dia a dia, pois nela é possível salvar o ciclo de lavagem que você mais utiliza. Sendo assim, na hora que você for lavar as suas roupas basta apertar em um único botão para iniciar o processo.
  • Use a função “Eco Bubble”: só é preciso deixar selecionada esta função na hora de utilizar a sua lava e seca. Além de todas as vantagens já citadas ela faz render muito mais o seus produtos de limpeza, como sabão em pó e amaciantes.

Agora você já sabe como a tecnologia da Eco Bubble funciona, além disso conhece todas as vantagens deste produto e sabe como pode usar ele da melhor maneira. Aproveite para conferir as lava e seca Eco Bubble da Samsung disponíveis no site da WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com