Qual a diferença entre eletroportáteis e eletrodomésticos?

Qual a diferença entre eletroportáteis e eletrodomésticos?

Para se ter uma cozinha completa, é preciso que ela contenha os itens que são indispensáveis no nosso dia a dia. Dessa forma você precisa investir em eletrodomésticos e eletroportáteis que facilitarão a sua rotina. Inclusive, esses aparelhos estarão presentes em todos os cômodos da sua casa, não somente na sua cozinha.

Mas afinal, você sabe qual a diferença entre eletroportáteis e eletrodomésticos? Bom, então leia este artigo que a Webcontinental preparou para você e descubra isso e muito mais!

eletroportáteis e eletrodomésticos na cozinha

Diferença entre eletroportáteis e eletrodomésticos

Mesmo possuindo um nome muito semelhante, os eletroportáteis e eletrodomésticos são diferentes na sua usabilidade. Isso ocorre porque embora os dois tipos sejam elétricos, a diferença entre eles está na facilidade de transportá-los. Dessa forma, os eletrodomésticos são maiores, difíceis de mudar de lugar, como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas.

Enquanto isso, os eletroportáteis são extremamente fáceis de carregar e levá-los para onde você desejar. Além disso, os eletroportáteis são menores e mais leves facilitando ainda mais a locomoção.

eletroportáteis e eletrodomésticos

Eletroportáteis e eletrodomésticos: qual o melhor para otimizar a rotina?

Mesmo que uma geladeira ou um fogão não possa ser substituído por eletroportáteis, é possível encontra versões menores desses eletrodomésticos. Além disso, se você quer investir em uma nova cozinha com itens que facilitem a sua rotina, o seu foco precisa ser em eletroportáteis que possuem uma vasta variedade e estão cada vez mais completos. Confira agora, alguns produtos para você se inspirar:

Fritadeira Elétrica Oster Forno Fryer 25 Litros Inox

Pensando em otimizar ainda mais a sua rotina, a Oster trouxe para o mercado, um produto que trará múltiplas funções para você ter mais praticidade e economizar espaço.

Fritadeira Elétrica Oster Forno Fryer 25 Litros Inox

Fritadeira Elétrica Oster Forno Fryer 25 Litros Inox

A nova Fritadeira Elétrica Forno Fryer une o melhor de um forno e uma de fritadeira elétrica, trazendo diversas possibilidades de preparos para toda a sua família. Ela permite fritar sem óleo e assar por convecção, tudo ao alcance de um botão.

São 10 funções manuais: Fritadeira, Desidratar, Reaquecer, Forno, Grill, Grelhar, Turbo Convenção, Torrar, Descongelar e Estufa que garantirão que você e sua família possam aproveitar cada vez mais. Além disso, ela possui 11 funções pré programadas (Frango, Peixe, Costela, Camarão, Carne, Asa de Frango, Vegetais, Bacon, Batata Frita, Lasanha, Pizza). Desse modo, você não vai perder tempo na cozinha.

Seu interior tem capacidade de 25 litros, sendo o suficiente para que você possa preparar suas receitas favoritas para toda a sua família. Já o seu motor conta com 1700W de potência com alta performance para otimizar a sua rotina. Além disso, o modelo ainda conta com diversos acessórios para auxiliar e deixar sua cozinha ainda mais completa.

Cafeteira Elétrica Urban Pop Inox Cadence

Quer um eletroportátil para facilitar o seu dia a dia? Então você precisa conhecer a Cafeteira Elétrica Urban Pop Inox. Com ela, o seu café estará alinhado à sua rotina na cidade! O dia a dia da cidade é muito rápido e as Cafeteiras da Linha Urban Pop vieram para te acompanhar! Perfeita para quem tem rotina atarefada e precisa de um cafezinho feito de forma simples e rápida.

Cafeteira Elétrica Urban Pop Inox Cadence 220V

Cafeteira Elétrica Urban Pop Inox Cadence

Além disso, ela é fácil de limpar e compacta com capacidade de 1,2L. A cafeteira Elétrica Urban Pop será a sua melhor aliada da rotina! Café nos momentos de pausa e para uma rotina agitada! Para urbanos que AMAM café!
E tem mais: ela possui mais praticidade para você como o Filtro Permanente Lavável.

Assim, você não precisa de filtro de papel evitando gastos e desperdícios extras. Já com a Jarra de Inox você não precisa se preocupar com metais pesados que são prejudiciais à saúde. Viu só? Ela é completa para a sua rotina agitada, não é mesmo?

 

Multiprocessador Preto 7 em 1 Oste

Surpreenda-se com o resultado do Multiprocessador 7 em 1 Oster, que chegou para tornar sua rotina culinária ainda mais simples! Com 680W de potência e lâminas afiadas em inox, a hora de cozinhar irá se tornar rápida, prática, e inspiradora. O design funcional, intuitivo e de fácil manejo irão acabar com qualquer dificuldade no momento de manusear o produto.

Multiprocessador Preto 7 em 1 Oster 220V MPR870-220

Multiprocessador Preto 7 em 1 Oster

Seus 7 acessórios deixarão sua cozinha completa utilizando apenas um aparelho. Por isso, é fácil de lavar e guardar, já que ocupa menos espaço ao substituir uma maior quantidade de aparelhos.

Inclusive, com ele você pode utilizar a sua imaginação na hora de cozinhar: ele é processador, liquidificador, espremedor, fatiador, e batedor. Isso facilitará na hora de preparar saladas, sucos, bolos, e muito mais.

Ele também conta com alto desempenho, versatilidade e praticidade. Afinal, o Multiprocessador Oster é tudo o que você precisa para criar as melhores e mais variadas receitas possíveis!

Tudo para otimizar a sua rotina – a Web tem!

Agora que você já sabe a diferença entre eletroportáteis e eletrodomésticos, além de conferir a praticidade que os eletroportáteis podem proporcionar para o seu dia a dia, você precisa conferir as ofertas da Webcontinental. Aqui, tem tudo para otimizar a sua rotina dentro e fora de casa. E na categoria especial Para Facilitar a Rotina, você encontra eletroportáteis e eletrodomésticos para toda a sua casa com ofertas incríveis de pagamento, Acesse o nosso site agora mesmo e aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com