5 eletrodomésticos para renovar o desempenho e o visual da sua cozinha

Os eletrodomésticos são os verdadeiros braços direitos de quem gosta e precisa cozinhar, não é mesmo? Práticos, rápidos, fáceis de usar, os eletrodomésticos também podem levar um colorido todo especial para sua cozinha. Que tal experimentar renovar o visual do ambiente com uma nova coleção de eletrodomésticos coloridos? Aqui, o vermelho é a cor mais quente. Veja estas dicas e inspire-se para renovar a cozinha e a casa – quem sabe não é uma boa pedida para as compras na Black Friday?

1 – Cafeteira

Para quem ama café, para quem não acorda nem sai de casa antes de tomar um e para quem prefere bebericá-lo só de vez em quando, uma cafeteira não pode faltar! Prática, econômica, uma cafeteira também pode fazer bonito na cozinha (ou no home office, ou no escritório!) quando o assunto é design. Um bom exemplo é a Cafeteira Britânia Thermo Jarra de 1,2 litros em Aço Inox. Além de linda, essa cafeteira Britânia possui jarra térmica, que garante a durabilidade do café por mais tempo, evitando desperdício. E aquele maravilhoso sistema corta-pingo, que permite retirar a jarra enquanto o café ainda está sendo passado – sim, fazemos isso, não é mesmo?

2 – Mixer

Que tal preparar as misturas direto na panela? Com o Mixer Quadriblade High Power Vermelho da Oster é possível. É o único do Brasil com 800W de potência – mistura tudo mais rápido, em menos tempo. E sua lâmina Qadriblade permite misturas e trituras com menos esforço. E a cor… vermelho, claro! O Mixer vai dar um novo gás em sua cozinha, ajudando você a preparar tudo de forma mais rápida e prática e ainda vai compor um visual moderno.

 

3 – Batedeira

Quem não quer uma batedeira planetária para chamar de sua? Com a Batedeira Planetária Mondial 700W Vermelha, você vai arrasar nas receitas e no visual da sua cozinha. Pães, bolos, cremes, chantilly, claras em neve … você pode preparar de tudo na batedeira planetária Mondial. Das receitas mais simples às mais completas. Com 4,5 litros de capacidade, dá para bater o dobro da receita. E os três tipos de batedores permitem o preparo de massas leves, médias e pesadas. O vermelho salta aos olhos e os detalhes em inox imprimem sofisticação à peça – e à sua cozinha, consequentemente!

4 – Fritadeira

A Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial vai causar na sua cozinha com sua cor vibrante e seu desempenho incomparável. Com seus 1500w de potência, oferece rapidez no preparo. O controle de temperatura de até 200ºC permite cozinhar alimentos variados, do congelado à carne assada. Tudo sem usar r uma gota de óleo, o que os torna todos os pratos mais saudáveis! Na verdade, ela frita, cozinha, assa e gratina! E ainda tem 3,5 litros de capacidade.

 

5 – Liquidificador

Veja a graça deste Liquidificador Turbo Mondial 3 litros Red. Com visual retrô, o Liquidificador da Mondial vai brilhar em sua cozinha ao lado dos outros eletrinhos na mesma cor. Além disso, o equipamento prepara receitas para a família inteira! Tem um copo super-resistente a quedas e riscosE ainda há a potência para triturar alimentos duros, gelo, bolo e vitaminas. Até os alimentos mais consistentes são triturados e misturados com eficiência. E ainda tem o filtro para separação de bagaços e sementes e tampa graduada que pode ser usada como medidor, além de um porta-fio interno para facilitar seu armazenamento. É muita beleza e funcionalidade reunida!

Difícil resistir, não é mesmo? Pois agora é a hora de fazer a lista de comprinhas para a Black Fiday! Inclua esses e outros eletroportáteis para renovar sua cozinha e encontre tudo com o melhor preço do Brasil na WebContinental! E acompanhe no site, no blog e no insta @webcontinental as novidades que só a Black Friday da Web vai trazer para você se esbaldar no período de compras mais aguardado do ano!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com