10 motivos para adquirir um Ar-Condicionado Split LG Voice Dual Inverter

Que a LG produz alguns dos melhores equipamentos de ar condicionado do mercado, todo mundo sabe. Mas apostamos que você quer saber, de fato, quais as vantagens práticas em adquirir um modelo LG. Por isso, resolvemos colocar uma lupa no Ar-Condicionado Split LG Voice Dual Inverter para mostrar para você os 10 motivos para adquiri-lo.

Quem deve adquirir um Dual Inverter LG?

Eficientes e econômicos, os aparelhos Dual Inverter são adequados para aqueles que estão buscando máxima refrigeração para os ambientes do seu lar.

10 motivos para adquirir um LG Dual Inverter

 1 – Conectividade

Unindo o Google Assistente com o app LG ThinQ, o aparelho possibilita enviar comandos de voz via smartphone, de maneira remota, de qualquer lugar e a qualquer hora.

2 – Economia

O balanceamento do rotor duplo presente no Compressor LG DUAL Inverter™ garante maior estabilidade e reduz a vibração, proporcionando uma economia de até 70% de energia.  A LG chegou a esse percentual comparando o modelo com um não inverter, segundo normas de avaliação da marca e considerando o uso por 8h por dia, 20 dais por mês e o valor de 0,63 KW/h.

3 – Refrigeração rápida

O compressor, que tem 10 anos de garantia, também possibilita uma refrigeração até 40% mais rápida, com seu controle mais amplo de velocidade. E a temperatura é mantida estável, sem a flutuação que costuma ocorrer em um modelo não inverter.

4 – Silêncio

Com um sistema de ventilação de alta precisão, o LG DUAL Inverter Voice oferece um menor nível de ruído, a partir de 19 decibéis, sendo mais silencioso que uma biblioteca (36 decibéis). Como há menos vibração no compressor, há menos transferência de ruído, além do ventilador de baixo atrito.

5 – Conforto térmico durante o sono

A função Comfort Sleep assegura o conforto térmico do ambiente durante o período de sono, permitindo o ajuste de 4 diferentes funções automáticas em um clique.

6 – Segurança contra alta voltagem

A placa eletrônica do LG DUAL Inverter VOICE foi projetada para suportar picos de tensãogarantindo maior segurança e durabilidade ao ar-condicionado.

7 – 6 opções de posicionamento da vane

Configure a vane em até 6 posições pré-definidas para ajustar a direção ideal do jato de ar.

8 – Limpeza e ar puro

A função Auto Cleaning impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado, proporcionando assim, um ambiente mais confortável e agradável. O filtro Micro Dust Filter do ar-condicionado DUAL Inverter VOICE é capaz de filtrar partículas de poeira, proporcionando melhor qualidade do ar no ambiente. A tecnologia Jet Dry desumidifica áreas com altos níveis de umidade, mantendo o ambiente seco e fresco.

9 – Durabilidade

Sua serpentina de cobre, as aletas com acabamento Gold Fin™, proporcionam mais resistência a corrosão e estendem a vida útil do produto.

10 – Instalação fácil e rápida

A linha de ar-condicionado da LG é projetada para tornar a instalação mais fácil e eficiente, independente do ambiente e número de pessoas envolvidas no processo, reduzindo a mão de obra e o tempo necessário.

Gostou? Pois agora escolha o seu LG Voice Dual Inverter na WebContinental. Aqui você encontra o melhor preço, as melhores condições e aquele desconto especial. LG é na WebContinental, Sua Melhor Escolha.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com